terça-feira, novembro 02, 2010

















CHARGES.COM.BR




AMENIDADES
Um maluco foi visitar um amigo que também era maluco e morava em outra cidade. Chegando lá, bateu na porta. Dali a pouco, o amigo respondeu de lá de dentro:
-Eu não estou em casa.
E o maluco:
- Puxa! Então, ainda bem que eu não vim!



PENSAMENTO DO DIA
“Quando uma mulher sofre em silêncio é porque seu celular está sem crédito ou sem bateria.” (autor desconhecido)



RAÍSSA, RAINHA DA BEIJA-FLOR FICA LOURA E ABRE CRISE NA ESCOLA
A surpreendente mudança de visual de Raíssa Oliveira, rainha de bateria da Beija-Flor desde os 12 anos, deflagrou uma crise nos bastidores da agremiação. Desde que a bela jovem de 19 anos pintou os cabelos de louro há 15 dias, não se fala de outro assunto em Nilópolis. “Ela é negra. Preta loura é que nem pastel de carne seca. Ela foi contra as raízes dela”, dispara Neguinho da Beija-Flor. “Não gostei. Não falei isso para ela porque eu não tenho nada com isso”, disse o intérprete.
Outra que ficou com o pé atrás em relação ao novo cabelo de Raíssa foi Selminha Sorriso, um dos símbolos da escola. “Se ela está feliz, não tenho nada a dizer”, disse a porta-bandeira, após ficar três segundos em silêncio. Com a crise aberta, o todo poderoso diretor de carnaval da Beija-Flor, Laíla, chamou Raíssa para uma reunião e orientou que ela voltasse ao visual antigo. “Seu Anísio não gostou e já conversamos com ela para tentar contornar a situação”, afirma Laíla. (jornal Extra – 24.10.2010)
- Te cuida Raíssa, o problema maior é o “Seu Anísio” não ter gostado!
- Mais duas observações, não estou entendendo o tratamento chulo de “Seu” Anísio! Muito cuidado, ele pode ficar melindrado, é melhor chamá-lo de doutor ou comendador.
- Agora, gostei mesmo foi do dito popular “preta loura é que nem pastel de carne seca”!





INSEGURANÇA E BAIXA EDUCAÇÃO SEGURAM BRASIL EM RANKING DE PROSPERIDADE

A falta de segurança, a qualidade da educação e a percepção de debilidade institucional impediram que o Brasil melhorasse em um ranking internacional de prosperidade elaborado pelo Instituto Legatum, que promove o desenvolvimento sustentável. (Portal G1.com.br – 26.10.2010)
- Ah é, é?! E precisa fazer pesquisa ou ser um gênio da raça pra chegar a esta óbvia constatatação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário