sexta-feira, dezembro 17, 2010




















CHARGES.COM







AÍ OS VAGABUNDOS QUE TEM SEUS DIREITOS FUNDAMENTAIS RESPEITADOS

Que é que merece uns lixos destes, visitas íntimas, progressão de pena ou saidinhas pra ver o Papai Noel e o Coelhinho da Páscoa???
- Nobre deputado Tiririca, olhai por nós!



A VAGABA AÍ FICOU INDIGNADA

Como uma cliente incauta se atreve a querer saber a procedência do medicamento que lhe aplicam!




AMENIDADES
Diário de um empresário
“Porque despedi minha secretaria”
Era meu aniversário. Acordei todo contente esperando os cumprimentos de minha esposa e nem sequer um bom dia recebi. Veio então meu filho do quarto e a mesma coisa! Minha mãe nem ao menos me telefonou.
Fui para o trabalho e minha secretária veio correndo me dar os parabéns, e me disse:
- Feliz aniversário, chefinho!
Fiquei muito feliz com aquele cumprimento. Pelo menos ela havia se lembrado! Passei a manhã toda alegre e me lembrando do quanto aquele cumprimento havia sido importante para mim.
Na saída para o almoço, minha secretária interpelou-me dizendo:
- Está um dia lindo! Que tal se almoçássemos juntos, já que é um dia tão importante para o senhor?
Achei a idéia ótima e nos dirigimos até um restaurante bem agradável, pouco afastado da cidade. O almoço correu em clima bem descontraído e eu já havia até me esquecido das decepções que tive pela manhã. Foi então que minha secretária sugeriu:
- Está um dia tão agradável que acho que podíamos ir até minha casa tomar um drink e relaxar um pouco.
Fui todo animado, já antevendo o que poderia ocorrer em sua casa. Chegando lá ela me disse:
- Sirva-se à vontade. O barzinho fica logo ali. Eu vou colocar algo mais confortável e já volto.
Ela entrou no quarto, e após cinco minutos, surgiram de dentro do quarto dela, minha mulher, meu filho, minha mãe e a secretária gritando:
- Feliz aniverssário!
E lá estava eu, nu, só de meias, deitado no sofá.



OPINIÃO DO DIA
Discute-se quais seriam as piores favelas do mundo — dizem que as do Haiti e da África do Sul disputariam a medalha de latão —, mas todas as favelas são iguais no que elas representam de descaso de um lado e de ameaça do outro. Antigamente, quando quem morava nos morros do Rio vivia pertinho do céu e arma de bandido era navalha, já se falava no que aconteceria quando os morros "descessem".
O temor, explícito ou implícito, é de todo o mundo. Mas enquanto a invasão não vem, ou só vem de vez em quando, a rotina prevalece e a vida segue seu curso. (trecho da coluna do Veríssimo – O Globo – 09.12.2010)




ANDAR DE CIMA
Em 2001, duas mulheres foram detidas por seguranças de um supermercado Carrefour porque furtaram um protetor solar. Entregaram-nas a Quinha, lugar-tenente do traficante Julinho, de Cidade de Deus. Uma delas foi espancada.
Diante da grita provocada pelo episódio, o cônsul francês procurou o governador Anthony Garotinho e reclamou da falta de segurança na cidade.
Agora descobriu-se um rombo de R$ 1,2 bilhão na contabilidade da rede de supermercados. É ervanário suficiente para comprar 20 milhões de bisnagas do protetor Vichy.
Resta ver se chamarão a polícia. Felizmente, não chamaram o Quinha. (jornalista Elio Gaspari – O Globo – 05.12.2010)
- Pois é, deveriam ter entregue o trambiqueiro ao Quinha pra dar um corretivo nele!



VATICANO SE RECUSOU A COOPERAR COM INVESTIGAÇÃO SOBRE PEDOFILIA, REVELA WIKILEAKS
O Vaticano não permitiu que seus funcionários testemunhassem e se negou a cooperar com uma comissão criada na Irlanda para investigar as denúncias de abusos sexuais contra crianças por sacerdotes de Dublin --no que se transformou em um dos maiores escândalos da Igreja Católica nos últimos anos.
Segundo documento diplomático dos Estados Unidos, revelado pelo site WikiLeaks, o Vaticano argumentou que o requerimento para os depoimentos não foi feito pelos canais oficiais.
Quando a Comissão Murphy solicitou informações, em 2009, "o Vaticano se ofendeu muito [...] porque viu isso como uma afronta à soberania pontifícia", afirma um documento da Embaixada dos Estados Unidos em Roma, de 26 de fevereiro deste ano. (Folha Online – 11.12.2010)
- Pois é, o Wikileaks incomoda muita gente!
- Vida longa para o Wikileaks!




NENÊ CONSTANTINO É PRESO NO DISTRITO FEDERAL
Empresário e fundador da Gol é acusado de mandar matar o genro.
A assessoria da Gol confirmou que o empresário teve prisão decretada. (Portal G1.com – 16.12.2010)
Responda rápido:
- O nosso querido Nenê Constantino ficará preso mais tempo ou menos tempo que o Dr. Daniel Dantas?
- O acertador ganhará 10 mil cotas em ações do Opportunity e 10 mil quilômetros em milhagens da Gol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário