sábado, dezembro 18, 2010



















CHARGES.COM.BR




DURMA-SE COM UMA POLÍCIA DESTAS




AMENIDADES
Dois advogados embarcaram em um vôo.
Um deles sentou-se à janela, o outro sentou-se no assento do meio. No momento da decolagem, um engenheiro pegou o assento do corredor, próximo aos dois advogados.
O engenheiro tirou os sapatos, mexeu os dedos do pé e estava se ajeitando quando o advogado na janela disse:
- Acho que vou levantar-me e pegar uma Coca.
- Sem problemas, disse o engenheiro, Eu pego pra você.
Enquanto ele pegava a Coca, um dos advogados pegou o sapato do engenheiro e cuspiu dentro dele.
Quando ele voltou com a Coca, o outro advogado disse:
- Parece boa. Acho que eu vou querer uma também.
Novamente o engenheiro gentilmente levantou-se para buscar outra Coca, e enquanto ele o fazia, o outro advogado pegou o outro sapato do engenheiro e cuspiu dentro dele.
O engenheiro retornou e todos sentaram-se e apreciaram o vôo.
Quando o avião estava pousando, o engenheiro colocou de volta seus sapatos e logo descobriu o que havia acontecido e disse:
- Até quando isto vai durar? - perguntou ele - Esta briga entre as nossas profissões? Este ódio? Esta animosidade? Estes cuspes nos sapatos e mijos dentro de Coca-Colas?



RECORD INCLUI MUDANÇA NO HORÁRIO EM PROPOSTA DE EXIBIÇÃO DO BRASILEIRO
Além da oferta milionária que preparou, a TV Record vai incluir em sua proposta para conseguir os direitos de transmissão do Brasileiro-2011 a mudança no horário de exibição dos jogos.
O novo trunfo da emissora será encaminhado ao Clube dos 13, que reúne os principais times do país, e é um dos responsáveis pela decisão.
A Record quer tirar da TV Globo a exclusividade no direito de transmitir o Nacional. O horário em que a emissora carioca exibe as partidas (22h), depois da novela, tem espantado o público e esvaziado os estádios, o que desagrada, inclusive, os próprios clubes.
A ideia da Record é transmitir os jogos antes das 21h. (Folha Online – 08.12.2010)
- Olha que se a Record conseguir quebrar este monopólio será um acontecimento maior do que a retomada do território brasileiro do Morro do Alemão.
- Quem deve gostar muito é a Vênus Platinada e seu sócio Ricardo Teixeira que estão pouco se lixando pro torcedor e para os clubes, para a primeira o importante é não prejudicar a sua grade de programação e para o segundo... deixa pra lá!




WIKILEAKS: LAÇOS DOS EUA COM REGIME CRITICADO NA ÁSIA
A antiga República soviética do Uzbequistão é vista pelos Estados Unidos como um país repleto de "corrupção endêmica", crime organizado, trabalho forçado e torturas, segundo telegramas diplomáticos vazados pelo site WikiLeaks e publicados neste domingo pelo jornal britânico Guardian.
No entanto, apesar das críticas ao país, o Estados Unidos mantinham bons laços com o presidente uzbeque, Islam Karimov, porque ele permite o funcionamento de uma importante rota de suprimentos militares para as tropas que combatem no Afeganistão, segundo o jornal.
Diversos telegramas citam a vida glamourosa levada pela filha de Karimov, Gulnara, descrita num dos documentos como "a pessoa mais odiada do país". Ela supostamente obtém fatias em negócios lucrativos no país e passa a maior parte de seu tempo em Genebra e na Espanha. (Estadão – 13.12.2010)
- Quer dizer que o Grande Irmão, baluarte da pureza do mundo, não incluiu este no Eixo do Mal?!
- Vida longa para o Wikileaks!




LÚCIO CRITICA "SOBERBA" E IRRITA ATLETAS DO INTERNACIONAL
As declarações do zagueiro Lúcio, da Inter de Milão, após a vitória dos italianos sobre o Seongnam, da Coreia do Sul, causaram irritação no Internacional, eliminado do Mundial de Clubes pelo modesto Mazembe, da República Democrática do Congo.
"Eles chegaram com um grande favoritismo e já se davam como vitoriosos. Cantar vitória antes do tempo foi um erro. Acho que faltou um pouco de respeito por parte do Internacional", disse ele. (Folha Online – 17.12.2010)
-Podem ficar nervosinhos, mas é uma verdade verdadeira, estavam se achando já na final e tem mais, amarelaram!



VOTO É SECRETO...
Por falar em Serra, o que se diz é que Garibaldi Alves é o segundo dessa leva de ministros do governo Dilma que votou no tucano.
O outro seria Nelson Jobim. (coluna Ancelmo Góis – O Globo – 08.12.2010)
- Esquenta não, é tudo farinha do mesmo saco, tá tudo em casa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário