quarta-feira, dezembro 15, 2010




















A PONTE DA “AMIZADE” DAS REPUBLIQUETAS
E pensar que as duas republiquetas andam estabelecendo tratativas sobre a porra de um canhão paraguaio enferrujado capturado durante a Guerra do Paraguai.

Atenção para a pérola do vagabundo descendente de Macunaíma que vende documentos falsos e placas frias.
Agora, vamos combinar, será que a diligente polícia de São Paulo não poderia, pelo menos, uma vez por semana fazer uma faxina naquela praça pra pegar estes vigaristas? Ah, mas tem um problema na republqueta constitucionalíssima, os canalhas só ficariam presos caso fossem pegos em flagrante, caso contrário, prestariam declarações, seriam soltos e voltariam para seu “local de trabalho” pra continuarem dando golpes em cidadãos de bem que deram azar de nascer no republiqueta que tem a Constituição “Cidadã (Bandida) com as “leis mais avançadas do mundo”.








AMENIDADES
Queixumes
Um amigo de 75 anos desabafa com outro:
- Esse mundo realmente está meio louco. Imagine você que levei uma garota de 18 anos pra passar o fim-de-semana na minha casa de praia em Angra, que, como você sabe, tem vista para o mar, piscina, sauna, quadra de tênis, sala de ginástica, comida e bebida à vontade, empregados ao primeiro chamado, passeio de lancha pelas ilhas, tudo a tempo e a hora. E sabe que ela, não satisfeita, ainda queria transar?


BOLSA MALFEITOR
A diretoria da delegacia de Santos do Sindicato Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal protesta diante do uso da expressão "Bolsa Malfeitor" para qualificar uma iniciativa sua, propondo a criação uma caixa de pecúlio da categoria para socorrer os fiscais demitidos da instituição a bem do serviço público.
A proposta de socorro, informam os sindicalistas, não é para garantir-lhes o pagamento dos salários enquanto tramita o processo judicial. Trata-se de garantir-lhes o numerário, algo como R$ 12 mil mensais, a título de empréstimo.
Como serão os próprios auditores fiscais quem pagarão a conta da Bolsa, o problema é deles. A patuléia sonha com a criação de um fundo semelhante, que socorra o contribuinte que tomou uma cobrança administrativa da Receita, perdeu uma liminar, mas seu recurso à Justiça ainda não transitou em julgado. (jornalista Elio Gaspari – O Globo – 05.12.2010)
- Eles são muito cínicos, ainda têm a coragem de contestar a nota anterior!


PROMOTOR QUER 'CAMPEONATO DE CONFRATERNIZAÇÃO ENTRE AS TORCIDAS' EM SP
O promotor Paulo Castilho, que atua no combate à violência no futebol, está propondo um campeonato de confraternização entre as torcidas dos 20 times que disputarão o Campeonato Paulista de 2011.
A informação é da coluna de Mônica Bergamo publicada nesta segunda-feira na Folha. (Folha Online – 06.12.2010)
- Só rindo. Vou pagar pra ver estas facções criminosas travestidas de torcida organizada se confraternizado!
- No jogo contra o Flu, uma das torcidas do Palmeiras queria matar o goleiro de seu time porque não entregou o jogo, imagine participando de confraternização com facção de outro time!

A propósito
DOIS TORCEDORES DO FLUMINENSE SÃO MORTOS EM SÃO JOÃO DE MERITI, NO RJ
Dois torcedores do Fluminense foram mortos a tiros na noite de domingo (5), quando comemoravam o título do clube, na Praça do Rodo, no Jardim Metrópole, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, segundo a Polícia Militar.
De acordo com a PM, uma testemunha identificou o autor dos disparos. Ainda segundo a testemunha, o homem chegou ao local, deu vários tiros nas vítimas e fugiu. (Portal G1.com – 06.12.2010)


RIO: RITMO ACELERADO DE PRISÕES PREOCUPA AUTORIDADES
O ritmo acelerado das prisões após as ocupações dos complexos do Alemão e da Penha, na zona norte do Rio, preocupa as autoridades do Rio.
O motivo é a superlotação das carceragens da Polícia Civil. Até o dia 2, pelo menos 145 pessoas tinham sido presas, entre traficantes foragidos dos conjuntos de favelas e pessoas que participaram dos ataques contra carros e ônibus.
Entre os presos, 16 adolescentes e sete mulheres. Das 24 pessoas detidas em flagrante incendiando veículos, dez eram menores de idade. Entre os adolescentes presos, a maioria morava nas favelas do Alemão e da Penha.
O deputado estadual Marcelo Freixo (PSOL) alerta que as carceragens da Polinter (Divisão de Capturas da Polícia do Rio) estão superlotadas e que o Estado não construiu nenhuma Casa de Custódia desde 2005.
"A Polícia Civil abriga em suas carceragens 4 mil presos, alguns deles em locais sem água potável e luz natural. O Governo do Estado não constrói casa de custódia, mas, paradoxalmente, o discurso é de ocupar território e capturar criminosos", disse o deputado. (Estadão.com – 09.12.2010)
- E qual seria a solução emergencial deputado, soltar os vagabundos nenéns e adultos para continuarem a traficar e botafogo no Rio e mandar prender os cidadãos de bem???



OS FICHA SUJAS SUB JUDICE
Eta republiquetazinha constitucionalíssima cínica! Alguns “iluminados” da republiqueta argumentam tornar inelegíveis nobres parlamentares que foram eleitos mesmo pendente de decisão judicial por terem prontuários maiores do que o Fernandinho Beira Mar seria cassar o voto popular, mas não demonstram tal indignação pelo fato de nobres parlamentares eleitos estarem brigando por cargos no executivo como um haitiano briga por um pedaço de carne, o que é bem pior, pois caso nomeados para cargos executivos estarão praticando um estelionato eleitoral já que, na verdade, que exercerá a função de “representante do povo” para o qual pediram votos será seu suplente.



NO PREJUÍZO
Renata Lo Prete
Cinco anos depois de abalar as CPIs derivadas do mensalão, a "promotora de eventos" Jeany Mary Corner anda cheia de lamentações em Brasília: alega que a "caixinha" feita à época para que não abrisse a boca - e a agenda - jamais chegou às suas mãos. (coluna Painel – Folha – 12.12.2010)
- Ué, é só botar a boca no trombone, no bom sentido é claro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário