segunda-feira, dezembro 20, 2010

























E como sempre digo o Poder Judiciário da republiqueta é cúmplice com estas patifarias que campeiam país afora.
O cara procurado pela Interpol em 181 países, vira legislador e ainda debocha dos cidadãos de bem!
Ô paisinho desmoralizado!



VOCÊ OUVE CADA COISA DOS AGENTES PÚBLICOS DA REPUBLIQUETA DE CORAR O BLOGUEIRO DO WIKILEAKS

O nobre comandante psicanalista aí já atestou, os cidadãos de Brasília estão com Complexo do Alemão!




AMENIDADES
O Manuel está no velório à beira do caixão quando chega o Joaquim e pergunta:
- Ó Manél, afinal quem é o morto?
E o Manuel com os olhos cheio de lágrimas vira-se para o amigo, aponta para dentro do caixão e responde:
- É ele!



OPINIÃO DO DIA
CORRUPÇÃO? BINGO?
O maior feito da corrupção na Câmara durante a legislatura que finda, capaz de igualar em uma só imoralidade todas as outras dos atuais mandatos, está armado para concretizar-se nesta semana com a ajuda das lideranças partidárias.
É a aprovação do projeto para legalizar os bingos, com o acréscimo de um penduricalho que legaliza também os caça-níqueis. A compra de deputados pelo lobby dos bingos é livre e escancarada, e já vitoriosa na concessão de urgência ao projeto, para ser votado ainda pelos atuais parlamentares.
No denúncia feita da tribuna pelo deputado paulista Fernando Chiarelli (PDT), "os traficantes não estão nos morros do Rio, estão na Câmara fazendo lobby para aprovar o bingo. A corrupção está correndo solta aqui".
Dois outros deputados, também da tribuna e em declarações ao "Globo" -Miro Teixeira (PDT) e Marcelo Itagiba (PSDB)-, denunciaram a ação dos lobistas "com muito dinheiro, para que seja votada e se aprove, ainda nesta semana, a legalização dos bingos".
Se partiram do PDT denúncias enérgicas do suborno, são também do PDT, como observa o jornalista Evandro Éboli, os dois acompanhantes permanentes do principal lobista e presidente da Associação Brasileira dos Bingos. São os deputados paulistas João Dado e, não faltaria, Paulo Pereira da Silva, o Paulinho da Força e dos bingos e dos caça-níqueis e do -simplifiquemos, de tanto mais. (jornalista Jânio de Freitas – Folha – 12.12.2010)
- Como se vê, o respeitável e nobre deputado “representante do povo” Paulinho da Força, sempre em defesa de causas nobres!




PRISÃO É OBRIGADA A RESSARCIR DETENTO POR NÃO OFERECER DIETA VEGETARIANA
Um detento polonês ganhou o direito de ser ressarcido em 3 mil euros (cerca de R$ 6.750) por não ter garantido o direito de continuar a sua dieta vegetariana na prisão.
Janusz Jakóbski, que cumpre pena de oito anos na prisão de Nowogród por estupro, segue regras estritas de não ingerir carne por causa de sua religião budista mahayana.
Ele apelou para a Corte Europeia de Direitos Humanos depois que seus pedidos de pratos vegetarianos foram seguidamente recusados pela prisão.
O governo polonês diz que não tem recursos para adequar as refeições dos detentos de acordo com as diferentes dietas existentes.
Entretanto, a corte entendeu que o vegetarianismo é um aspecto essencial da religião de Jacóbski, e que, portanto, a liberdade religiosa do prisioneiro foi violada. (Folha Online – 10.12.2010)
- Não sei não, mas acho que a respeitável Corte Européia de Direitos Humanos foi abduzida por autoridades do Judiciário de uma republiqueta constitucionalíssima que eu conheço.
- Considerando o rigor com que segue os ritos religiosos, será que a religião do vagabundo estuprador também prega a violência sexual?!
- Me poupe!




STF FECHA ANO SEM DEFINIR FICHA LIMA
O Supremo Tribunal Federal (STF) encerrou as atividades em 2010 sem definição sobre a Lei da Ficha Limpa. O presidente da Corte, ministro Cezar Peluso, disse que grande parte dos recursos de políticos prejudicados ainda tramita no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e que só irá para o STF em 2011:
- É uma eventualidade. No começo do ano que vem, vamos retomar a normalidade. Não há nenhum prejuízo. Há mais ansiedade de vocês do que prejuízo - amenizou o ministro. (O Globo – 18.12.2010)
- Data venia nobre ministro, há prejuízo sim, dentre outros, para a moralidade na política!



POST RECUPERADO (postado em 17.12.2010)
NENÊ CONSTANTINO É PRESO NO DISTRITO FEDERAL
Empresário e fundador da Gol é acusado de mandar matar o genro.
A assessoria da Gol confirmou que o empresário teve prisão decretada. (Portal G1.com – 16.12.2010)
Responda rápido:
- O nosso querido Nenê Constantino ficará preso mais tempo ou menos tempo que o Dr. Daniel Dants?
- O acertador ganhará 10 mil cotas do Opportunity e 10 mil quilômetros em milhagens da Gol.

JUSTIÇA DO DF CONCEDE HABEAS CORPUS E LIBERTA NENÊ CONSTANTINO
Informação foi confirmada pelo advogado do empresário, Alberto Toron.
Acusado de mandar matar o genro, Constantino foi preso na quarta-feira.
O desembargador Dácio Vieira, do Tribunal de Justiça do Distrito Federal, concedeu habeas corpus e libertou Nenê Constantino neste sábado (18) na parte da noite, informou o advogado do empresário, Alberto Toron.
Constantino é dono de empresas de ônibus e tido como um dos fundadores da companhia aérea Gol. Ele é acusado de mandar matar o genro, Eduardo de Queiroz, em 2008. (Portal G1.com.br – 19.12.2010)
- Quem cravou menos tempo acaba de ganhar o cobiçado prêmio, eis que, nem 24 horas o homicida condenado ficou preso, em menos duas horas na cadeia “passou mal” foi para o hospital e de lá livre como um pássaro. O prêmio será entregue pelo nobre ex-governador Joaquim Roriz, no respeitabilíssimo Tribunal de Justiça do Distrito Federal na solenidade da abertura dos trabalhos do não menos respeitabilíssimo Poder Judiciário, após o recesso forense.
- Só se eu não conhecesse a republiqueta constitucionalíssima paraíso da impunidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário