quinta-feira, dezembro 23, 2010























SÓ NÃO ESTÁ ENVOLVIDO O PORTEIRO




NOBRE DEPUTADO TIRIRICA, OLHAI POR NÓS!

Será que seu eu comprar uma ONGs deste canalha, consigo um capilé público pra abrir um puteiro???
Afinal, não deixa de ser um entretenimento!
Nunca é demais lembrar, quem não ANULA o voto é cúmplice, elege ou legitima a eleição dos canalhas que aumentam seus (deles) salários, com direito a roubar o dinheiro público.








AMENIDADES
Não foi assim facinho não !!!
No início, Eva não queria comer a fruta.
- Come - disse a serpente astuta! - e serás como os anjos!
- Não - respondeu Eva. Virando a cara para o lado!
- Terás o conhecimento do Bem e do Mal - insistiu a víbora.
Eva cruzou os braços, olhou bem na cara da serpente e respondeu firme:
- Não!
- Serás imortal.
- Não! Já disse!
- Serás como Deus!
- NÃO, e NÃO! Já disse que NÃO!
Irritadíssima, quase enfiando a fruta goela abaixo, a serpente já estava desesperada e não sabia mais o que fazer para que aquela mulher, de princípios tão rígidos e personalidade tão forte comesse a fruta. Até que teve uma idéia, já que nenhum dos argumentos haviam funcionado…
Ofereceu novamente a fruta e disse com um sorrisinho maroto:
- Come, boba, EMAGRECE!


OPINIÃO DO DIA
Para o ministro Nelson Jobim, a decisão da Corte Interamericana, no caso Araguaia, é política e não prevalece sobre o Supremo Tribunal Federal (STF).
Trata-se de um argumento de autoridade e nada mais. Não é jurídico. É um palpite, sem consistência jurídica mínima, de uma autoridade que responde, às vezes com uniforme militar, pelo ministério da Defesa.
O entendimento de Jobim demonstra total desconhecimento do que seja o alcance da jurisdição internacional.
Se Jobim, por exemplo, determinar, como ministro da Defesa, a invasão de comunidades indígenas para perpetração de genocídio, estará, ainda que o STF diga que não, sujeito à jurisdição do Tribunal Penal Internacional e poderá, até, ser preso preventivamente. Ficará, no exemplo dado e caso a Força cumpra uma ilegal e inconstitucional ordem jobianiana, na cela ao lado de Rodovan Karadizic, o carniceiro dos bálcãs.(juiz aposentado Walter Fanganiello Maierovitch em seu blog Sem Fronteiras)
- Aliás, o título do artigo do sério juiz é bem sugestivo: “Decisão do Caso Araguaia não é de Corte de repúblicas bananeiras como imagina Jobim. As decisões da Corte Interamericana são vinculantes”.
- Pois é, pra falar sandices é melhor ficar calado, tá pensando que Cortes de Justiça internacionais são iguais a ridícula e caricata Justiça da republiqueta constitucionalíssima!




JUIZ MUDA SALA: MP E DEFESA FICAM NO MESMO NÍVEL
O juiz federal Ali Mazloum, da 7ª Vara Federal Criminal de São Paulo, editou portaria na qual coloca a cadeira do representante do Ministério Público de frente para a defesa. Além disso, retirou o tablado no qual o juiz fica, acima de todos.
A informação é de Mariana Ghirello e foi publicada no site "Consultor Jurídico". A mudança foi encaminhada para a Corregedoria do Tribunal Regional Federal da 3ª Região, que solicitou manifestação do Conselho Nacional de Justiça.
O pedido para modificar a sala de audiências partiu da Defensoria Pública da União, para que, simbolicamente, a defesa tivesse a mesma importância dada à acusação.
Ainda segundo o registro do "Conjur", o juiz considerou o princípio processual constitucional da isonomia ou paridade de armas entre as partes, por entender que a equidistância e imparcialidade devem ser preservadas.(blog do Fred – Folha – 19.12.2010 - http://blogdofred.folha.blog.uol.com.br/)
- Muito justo, do jeito que anda a republiqueta constitucionalíssima da impunidade com sua Constituição Cidadã (ou Bandida?!), com delegado e juiz processado por ousar prender um réu ilustre que continua por aí livre, leve e solto, onde o cara para ir em cana tem que ter pistolão, num futuro não muito longínquo quem estará num tablado no mesmo nível do juiz será o crimnoso!



MURO
Num mesmo dia, dois grão-tucanos disseram o seguinte:
1) Jutahy Magalhães, deputado pela Bahia: "A sociedade não está cobrando de nós um candidato. Está cobrando uma postura".
2) Teotônio Vilela Filho, governador de Alagoas: "Oposição? Afasta de mim esse cálice".
Se a doutora Dilma não fechar logo o ministério, o PSDB pedirá uma cota. (coluna Elio Gaspari – 19.12.2010)
- Aliás, a única diferença entre situação e oposição é a estrelinha!
- Tudo farinha do mesmo saco.



EXTRA, EXTRA!
Reação do Imperador ao chegar na Vila Cruzeiro:
Cadê todo mundo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário