terça-feira, dezembro 21, 2010






















A REPUBLIQUETA NÃO TEM IMAGEM INTERNACIONAL, TEM RETRATO FALADO.

Só quero ver como é que a diplomacia da republiqueta constitucionalíssima vai explicar aos organismo internacionais que o respeitabilíssimo STF anistiou torturadores e assassinos sanguinários e que muitos “iluminados” já emitiram pareceres e opiniões concordando com esta aberração de anistiar crimes contra a Humanidade.
É nisso que dá o tal do “jeitinho brasileiro” que todo mundo acha muita graça e até uns têm orgulho!





POR ISSO QUE EU APRECIO A BELEZA DO “PATRIMÔNIO CULTURAL” CARIOCA
Estes idiotas aí agora, vão bater bundinha no xadrez!

Aliás, principalmente para encarar o BOPE e os blindados da Marinha, nós vimos como são valentões, os ratos correndo no alto do Morro do Alemão e o outro se mijou todo quando foi em cana.




AMENIDADES
O casal tinha um filho de sete anos quando a mulher engravida de novo. Meio sem saber como dar a notícia à criança, que tinha todos os mimos de filho único, os dois tentam uma abordagem psicológica:
- Não seria maravilhoso, filho, se você tivesse companhia para brincar? - pergunta o pai.
- Claro! - responde o garoto!
- Pois eu tenho uma ótima notícia! Sua mãe está grávida!
O garoto fica animado. A mãe pega a mãozinha dele, coloca em sua barriga e pergunta:
- Filhinho, você prefere um irmãozinho ou uma irmãzinha?
E o garoto, abrindo um sorriso:
- Olha, mãe... Se não doer muito, eu quero mesmo é um pônei!!!



BINGOS
Elio Gaspari
Na noite de quarta-feira o plenário da Câmara abriu o caminho para a legalização da tavolagem. Aprovou o regime de urgência para a votação do projeto dos bingos, que deverá ocorrer nesta terça-feira.
Com o apoio de uma parte do PSDB e do DEM, a bancada governista garantiu 258 votos, um acima do necessário.
Na votação desta semana, poderão aprovar o projeto com muito menos, até com 129.
O PT assumiu uma posição interessante. Ficou a favor do pedido de urgência, mas anunciou que é contra a iniciativa. Algo como dizer o seguinte: “Nós ajudamos no mais difícil, que é abrir o cofre; depois, é com vocês.” (jornalista Elio Gaspari – O Globo – 12.12.2010)
- Pois é, hoje saberemos quem levou a propina, segundo um deputado que afirmou que, quem votar a favor da patifaria levou um por fora.
- E pensar que os diplomatas americanos acham-se, segundo o WikiLeaks, que só a Rússia é um estado mafioso!




JUIZ OMITIU QUE HAVIA SIDO CONDENADO EM AÇÃO PENAL
A Sexta Turma do Superior Tribunal de Justiça rejeitou recurso em mandado de segurança (*) impetrado por um juiz exonerado do cargo em razão de ter omitido que respondia a processos por peculato, estelionato e apropriação indébita.
Segundo informa a assessoria de imprensa do STJ, os ministros entenderam que os fatos apurados em procedimento administrativo eram de extrema gravidade e impediam a permanência do juiz na magistratura. (blog do Fred da Folha - http://blogdofred.folha.blog.uol.com.br/ - 14.12.2010)
- Veja como a republiqueta constitucionalíssima é de cabeça pra baixo, o ex-Excelência responde a processo, portanto, não tem condenação definitiva de 2ª instância transitada em julgado e, como tal, na republiqueta constitucionalíssima segundo os iluminados e Carta Cidadã (ou Bandida???) é “presumivelmente inocente”, porém, os vigaristas, sejam estelionatários, estupradores, corruptos, ladrões do dinheiro público, traficantes, embora já condenados por órgãos colegiados conseguem do Judiciário liminares ou decisões definitivas para concorrerem a cargos eletivos e, se eleitos, se diplomarem.
- Quer dizer, vigaristas não podem julgar, mas podem legislar!
- Dirão os mais afoitos: - Porra, tá defendendo vigarista virar juiz? Claro que não, estou defendendo que vigarista ou criminoso não possa exercer cargo público em qualquer hipótese, seja juiz, promotor, ministro, governador, presidente, parlamentar ou até ascensorista!

A propósito:
TSE LIBERA PEDRO HENRY PARA ASSUMIR NOVO MANDATO NA CÂMARA
BARRADO PELA FICHA LIMPA, DEPUTADO OBTEVE VOTOS PARA SE REELEGER.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) concedeu por unanimidade nesta quarta-feira (15) o registro de candidatura do deputado federal Pedro Henry (PP-MT), que tinha sido barrado pela Lei da Ficha Limpa. Ele foi declarado inelegível com base em uma condenação de 2006, por compra de votos. Henry também responde como réu em ação penal no Supremo Tribunal Federal (STF), no caso do mensalão.
O deputado teve o registro liberado porque, nesta terça-feira (14), o TSE reviu a condenação do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) por compra de votos e absolveu Henry, alegando falta de provas. Segundo a denúncia, uma servidora pública foi acusada de fornecer remédios, cobertores e dinheiro em troca de votos para Henry. (Portal G1.com – 15.12.2010)
- Vai ver que faltou um vídeo com o nobre deputado cobrindo seus eleitores com os cobertores doados ou, quem sabe, Sua Excelência dando remédio na boquinha de seus correligionários!





NÃO DEIXARAM NEM O DEFUNTO ESFRIAR
Parasitas de algumas assembléias legislativas estaduais e municipais já correram logo para reajustar seus parcos vencimentos depois que os parasitas federais reajustaram seus salários com módicos percentuais de 62%.


PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR
O que leva uma famosa atriz, com o passar dos anos, cada vez mais se expor ao ridículo, perder a compostura, se é que ainda tem, e atingir o pico máximo do baixo nível?

Nenhum comentário:

Postar um comentário