sábado, janeiro 08, 2011


















AMENIDADES




AVISO IMPORTANTE

A COELCE informa
Aqui



AMENIDADES
O "saradão" todo tatuado e de camiseta regata apertada, entra na farmácia pisando forte e falando alto:
- Me vê aí 30 camisinhas, que é prá eu me prevenir!
- "Baita macho!" - pensou o atendente, dirigindo-se à estante - "Bem... deve ser tamanho grande, mas é bom perguntar..."
- Amigo, o seu tamanho é pequeno, médio ou grande?
E, do alto dos seus um e noventa o saradão responde:
- O meu é pequeno, mas como não sei quem vai usar, me dá dez de cada!



POLÍCIA FAZ BUSCA EM CASA DE CUNHADO DE ALCKMIN
A polícia fez ontem uma operação de busca e apreensão na casa do empresário Paulo Ribeiro, cunhado do governador eleito de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB). Paulo é um dos 11 irmãos de Lu Alckmin, futura primeira-dama do Estado.
Ribeiro é investigado pelo Ministério Público sob suspeita de fazer parte de um cartel acusado de superfaturar preços de merenda em contratos com prefeituras.
O processo em que ele aparece como suspeito corre sob segredo de Justiça.
O pedido de busca e apreensão foi feito pelo setor de crimes financeiros do Ministério Público do Estado e autorizado pela Justiça.
Ribeiro teria intermediado contratos entre uma empresa da área de merendas chamada Sistal - Alimentação de Coletividade Ltda. com prefeituras do Vale do Paraíba, como Taubaté e Pindamonhangaba, segundo uma das hipóteses investigadas. (Folha Online – 28.12.2010)
- Quando não são os próprios, são os familiares!




PALOCCI DISSE “NÁO” A DILMA E GANHO A CASA CIVIL
Antes de convidar o deputado Antonio Palocci Filho (PT-SP) para assumir a chefia da Casa Civil, a presidente Dilma Rousseff fez a ele uma pergunta inesperada. "Você quer ser candidato na próxima eleição?", indagou, sem rodeios. Diante da resposta negativa, Dilma sorriu, um tanto quanto incrédula.
Foi o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, maior defensor do retorno de Palocci ao primeiro escalão do governo, quem deu a dica para Dilma. O conselho era para que ela lançasse a pergunta a todos os ministeriáveis, incluindo os do PT.
No caso de Palocci, porém, o jogo foi combinado com Lula. Quatro anos e nove meses após deixar o comando da Fazenda, ele volta ao governo, desta vez com Dilma, para ser o mais poderoso auxiliar da primeira mulher presidente. (Estadão.com – 02.11.2011)
- Puxa, que pena, afinal tinha todas as credenciais, violou o sigilo bancário de um caseiro para intimidá-lo e acabou inocentado pelo respeitabilíssimo STF!



BOQUINHA
O suplente de senador João Faustino (PSDB-RN) assumiu o mandato por quarto meses neste ano, enquanto o título Garibaldi Alves (PMDB-RN) se dedicava à campanha de reeleição. Foi o suficiente para Faustino pegar uma missão oficial para Nova York, de 12 a 19 de outubro, participando como “observador parlamentar” da Assembléia Geral das Nações Unidas. Faustino recebeu do senado R$ 5.757, 44 em diárias. (coluna Panorama Político – O Globo – 26.12.2010)
- Fala sério, esta republiqueta tem jeito?!?!?!



Ô RAÇA
Com todas as benesses, serviços e paparicos que estão sendo oferecidos aos morados do Complexo do Alemão, o humorista Tutty Vasques detectou a ocorrência de um novo completo na praça: “É a inveja do Completo do Alemão”. (coluna Gente Boa – O Globo – 04.01.2011)
- Eu, por exemplo, penso seriamente em me mudar pra lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário