quarta-feira, janeiro 05, 2011

















O MINISTÉRIO DA SAUDE ADVERTE:
Se beber não use bermuda



VIRTUOSE




AMENIDADES
José, caminhoneiro, passou muito tempo viajando e chegou em casa de madrugada.
Como estava com saudade, correu pro quarto, agarrou a esposa e fez amor com ela três vezes.
Quando acabou foi para cozinha beber água.
Chegando lá viu a esposa tomando café.
Intrigado perguntou:
- Amor, você não estava no quarto nesse momento?
- Não, aquela é mamãe que veio me fazer companhia enquanto você viajava.
- Amor! Pelo amor de Deus! Você nem imagina o que aconteceu… Cheguei morrendo de saudade sua, corri para o quarto, estava escuro, pensando que fosse você, transei 3 vezes com a sua mãe.
A esposa, indignada, foi correndo falar com a mãe.
- Mãe! É verdade que o José transou 3 vezes com você, pensando que fosse eu?
- Foi.
- E a senhora não disse nada?
- Você sabe muito bem que eu não falo com esse vagabundo!




FARRA DOS VEREADORES GANHA NOVO CAPÍTULO
Câmaras terão mais 7.716 vagas em 2013. Custo aumentará em R$ 2,1 bi/ano
O aumento populacional verificado pelo Censo 2010, do IBGE, faz com que boa parte dos municípios brasileiros já esteja começando a articular um novo aumento no número dos vereadores, a partir de 2013.
Como a Constituição federal determina que a quantidade de representantes nas Câmaras municipais deve ser proporcional ao número de habitantes de cada cidade, o Brasil vai registrar uma explosão do número de vereadores daqui a dois anos: eles passarão de 51.992 para 59.708, segundo cálculos da Confederação Nacional dos Municípios (CNM).
Ou seja, haverá pelo menos 7,7 mil parlamentares a mais já na próxima legislatura, após a eleição municipal de 2012. E, com isso, uma garfada ainda maior nos cofres públicos. Em 2013, a chegada desses oito mil vai coincidir com o reajuste salarial generalizado para os vereadores de todo o país. (O Globo – 27.12.2010)
- Como diria um nobre ministro do respeitabilíssimo STF, é o preço que se paga por vivermos no estado democrático (hahahahaha...) de direito e por termos uma Constituição Cidadã (hahahahaha...)!
- Quero saber as respeitáveis câmaras de vereadores dos municípios que encolheram vão diminuir o número de parasitas!




ECOS DA DITADURA
Jorge Videla foi condenado à prisão perpétua na última semana. Aos 85 anos, o ex-presidente militar paga pelo envolvimento na execução de 30 presos políticos em 1976. Videla governou a Argentina durante os cinco primeiros anos da sua última e crudelíssima ditadura (1976-1983).
Estimam-se em torno de 30 mil as vítimas do regime, entre mortos e desaparecidos. Neste ano que agora termina, a Justiça argentina condenou outros 66 militares e civis por crimes cometidos durante a ditadura. Há cerca de 800 réus que ainda aguardam seus julgamentos.
As coisas no Brasil são bem diferentes. Para pior. No mês passado a Corte Interamericana de Direitos Humanos condenou o país pelo desaparecimento de 62 guerrilheiros no Araguaia, foco da luta armada entre 1972 e 1975. A sentença exige investigação sobre o paradeiro dos corpos e punição dos responsáveis pelas mortes. Trata-se, no entanto, de uma condenação moral ao Brasil, sem efeitos práticos.
Na prática, o STF chancelou a impunidade dos torturadores ao decidir, em abril, que a Lei da Anistia, de 1979, não seria alterada. Isto é, a corte constitucional do país abdicou de examinar se a lei é compatível com a Constituição de 88. Não é.
Mas o menoscabo pelo Estado de Direito e pelos direitos humanos, neste capítulo, é, na verdade, mais amplo e geral, quase irrestrito. (Folha – 28.12.2010)
- Mas só mesmo na republiqueta consetitucionalíssima é que se anistia torturadores em nome do Estado!



TV EM BANGLADESH É PROBIDA DE EXIBIR ENTREVISTA COM EXECUTOR DE PENA DE MORTE
Ex-presidiário disse que aceitou trabalho de executor para reduzir sua pena de 30 anos
Um canal de TV em Bangladesh foi proibido de continuar exibindo entrevistas com um homem tido como o carrasco mais famoso do país. um ex-presidiário que revelou ter aceitado o cargo para obter uma redução de pena.
As autoridades carcerárias solicitaram que o programa fosse tirado do ar alegando que seu conteúdo poderia assustar os espectadores. Dividido em três partes, apenas uma foi exibida até agora.
Em entrevista à BBC, o carrasco - que executou por enforcamento nove pessoas condenadas à morte e não teve sua identidade divulgada - contou que o programa fala basicamente de seu estilo de vida. (jornal Extra – 29.12.2010)
- Eta mundo cão de cabeça pra baixo, os “iluminados” de Bangladesh se preocupam em “não assustar os telespectadores”, mas não têm o menor escrúpulo em contratar um condenado para executar seus companheiros de cárcere em troca de diminuição de pena!

Nenhum comentário:

Postar um comentário