terça-feira, janeiro 11, 2011























DURMA-SE COM UMA POLÍCIA DESTAS

Responda rápido: você confiaria numa polícia em que o comando mente cinicamente?
Mas os corruptos e indisciplinados continuam nas policias Brasil afora ou, no máximo, vão pra um spa que eles chamam carinhosamente de “prisão especial”!


E NAQUELE PAÍS DOS ABSURDOS QUANDO VOCÊ PENSA QUE JÁ VIU DE TUDO
No ar, mais uma campeã de audiência.




AMENIDADES
Rapidinhas
- Mamãe, mamãe!... Uma menina de 8 anos pode engravidar?
- Ai! Claro que não.
- Oooooba!
-x-x-x-
- Mamãe, mamãe!... Se Deus nos dá o que comer, a cegonha traz os bebês, e Papai Noel os presentes no Natal...
Posso saber para que serve o papai?


EMPRESÁRIO PAGA ALUGUEL DE R$ 12 MIL DE FILHO DE LULA
Um dos filhos do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Fábio Luís, mora desde 2007 em apartamento alugado por R$ 12 mil nos Jardins, bairro nobre de São Paulo. Quem paga a conta é uma empresa com contratos com vários governos, entre eles o federal.
Lulinha, como Fábio Luís é conhecido, não é sócio da empresa que paga o aluguel. Mas o Grupo Gol, que alugou o apartamento, é do empresário de mídia e mercado editorial Jonas Suassuna, sócio de Lulinha em um outro negócio, a empresa de conteúdo eletrônico Gamecorp.
Primo do ex-senador Ney Suassuna (PMDB-PB), Jonas fez fortuna com venda de CDs da Bíblia gravados por Cid Moreira.
Lulinha disse à Folha que foi morar com o amigo em 2007, quando se separou.
"Ele arcava com o aluguel e eu entrei com os móveis da minha antiga residência e assumi as despesas do apartamento. Há quatro meses pedi para ficar com todo o apartamento, pois me tornei pai, e estamos transferindo o contrato para meu nome." (Folha Online – 30.12.2010)
- Ah bom!
- E por falar na Bíblica, está lá: “A honestidade pode ser melhor compreendida como um modo de vida superior e ela é melhor que as grande rendas e tesouros ou benefícios adquiridos ilicitamente (Provérbios 16.8; 15.16; Salmo 37.16; 1 Timóteo 6.6)”.
- Aleluia!






PRESO CORTA TORNOZELEIRA ELETRÔNICA E VOLTA MAIS CEDO PARA A CADEIA EM SP
SÃO PAULO - Um preso que cortou a tornozeleira eletrônica voltou para a cadeia antes do término da saída temporária de Natal e Ano Novo.
Odair José Tomás, de 45 anos, saiu da penitenciária de Mirandópolis para passar as festas com a família em Salto, na região de Itu. O aviso eletrônico de que a tornozeleira fora rompida foi dado na penitenciária e policiais foram até a casa de Tomás. Acharam a tornozeleira cortada, o GPS e o carregador. O detento disse que tirou porque se sentiu incomodado pelo equipamento. O preso foi recolhido à cadeia de Salto e será enviado à penitenciária de Mirandópolis antes do Ano Novo. (jornal Extra – 30.12.2010)
- Ah bom!
- E pensar que nos EUA se um vagabundo fizer isto ele pega mais cinco anos de cadeia e perde o tempo de dias trabalhados pela comutação da pena, mas na republiqueta constitucionalíssima de garantias de direitos fundamentais... da bandidagem é claro, é bem capaz do maravilhoso Poder Judiciário lhe conceder novo benefício de regime semi-aberto, por considerar a tornozeleira incômoda e constrangimento ilegal.
- Aliás, este já deve ser o sétimo ou oitavo caso que foi dado publicidade.





No mesmo dia, sexta-feira passada, o poder público no Rio deu demonstração de sua “competência”.
Resolveu o problema das moradias de área de risco:
CORRA QUE O BARRANCO VEM AÍ
1 - Distribuiu, acredite, um celular para cada líder de comunidade e assim que houver o sinal de alerta do Centro de Operações eles saem avisando aos moradores para que desocupem a área.
2 - De outra feita, uma turista de São Paulo reclamou no RJTV que veio ao Rio de carro conhecer o Corcovado e lá não havia local para estacionar.
Sugestão de uuma destas secretarias da vida: visitar os pontos turísticos de transporte coletivo (RJTV – 2ª. Edição).
- É MOLE?!



OS MELHORES DO MUNDO
Marta pule de 10. Messi, tá legal é realmente o melhor do mundo e sempre que posso não perco jogo do Barça para assisti-lo jogar, mas, convenhamos, este ano o Xavi merecia a premiação, não só por ser o melhor meio-campo do mundo, classudo e como excepcional visão de jogo, mas como homenagem por ter sido campeão do mundo pela Espanha ou até mesmo o Iniesta que é outro craque, além do mais, pode ser que este seja o último ano que teremos o prazer de ver o Xavi em campo devido a idade, enquanto o Messi terá anos e anos para ganhar o troféu. Quanto as técnicos, o marrento e retranqueiro Mourinho levar o caneco, preterindo o Guardiola e até mesmo o Del Bosco é sacanagem.


PONTO PARA A POLÍCIA
Que indiciou 41 vagabundos marginais, travestidos de membros de torcida organizada do Atlético, pela morte do torcedor do Cruzeiro.
Espero que o nosso maravilhoso Poder Judiciário cumpra a sua parte, se é que podemos esperar alguma coisa da Justiça da republiqueta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário