sexta-feira, janeiro 14, 2011


















QUE ONDA, QUE FESTA DE ARROMBA



(POST RECUPERADO – POSTADO AQUI EM 11.01.2011)
PONTO PARA A POLÍCIA
Que indiciou 41 vagabundos marginais, travestidos de membros de torcida organizada do Atlético, pela morte do torcedor do Cruzeiro.
Espero que o nosso maravilhoso Poder Judiciário cumpra a sua parte, se é que podemos esperar alguma coisa da Justiça da republiqueta.


Pois é, pra variar, o Poder Judiciário da republiqueta não cumpriu a sua parte, confirmando o que digo sempre, a Justiça da republiqueta é cúmplice e conivente com a criminalidade reinante nisto aqui que chamam de país!



EM NOME DO PAI
Levanta-se e anda




AMENIDADES
Um bêbado vem atravessando a rua em direção a uma padaria, com passos cambaleantes. O dono do estabelecimento, que está no caixa, vê a cena e fica indignado:
- Aposto que vem aqui pra pedir dinheiro! - Diz pro balconista.
O bêbado entra tropeçando e pergunta pro proprietário:
- Tem... pão de ontem?
- Pôxa... - responde o homem, constrangido - Pensei que você fosse me pedir dinheiro!
- Tem pão de ontem ou não? - Insiste o bêbado.
- Tem, tem sim! - responde o dono da padaria.
- Bem feito! - emenda o bêbado com uma risada sacana - Quem mandou fazer pão demais, otário?



TRABALHO ESCRAVADO: MAIS 88 EMPRESAS INCLUÍDAS NA LISTA SUJA
A lista suja do trabalho escravo terminou 2010 com mais 88 empregadores incluídos , na maior entrada de empresas desde que a lista começou a ser divulgada em novembro de 2003, informou nesta segunda-feira o Ministério do Trabalho.
São atualmente 220 firmas que fazem parte do rol dos que mantêm seus funcionários em situação análoga à de trabalho escravo, seja por servidão por dívida, seja por trabalho degradante.
No ano passado, 2.327 trabalhadores foram libertados em 245 empresas diferentes. Segundo Marcelo Campos, assessor da Secretaria de Inspeção do Trabalho do ministério, o número maior de empresas incluídas dessa vez se deve ao aumento das inspeções em anos anteriores. (O Globo – 04.01.2011)
Lei 3.353 de 13.05.1988
Declara extinta a escravidão no Brasil:
A Princesa Imperial Regente, em nome de Sua Majestade o Imperador, o Senhor D. Pedro II, faz saber a todos os súditos do Império que a Assembleia Geral decretou e ela sancionou a lei seguinte:
Art. 1.º: É declarada extinta desde a data desta lei a escravidão no Brasil.
Art. 2.º: Revogam-se as disposições em contrário.
Manda, portanto, a todas as autoridades, a quem o conhecimento e execução da referida Lei pertencer, que a cumpram, e façam cumprir e guardar tão inteiramente como nela se contém.
O secretário de Estado dos Negócios da Agricultura, Comércio e Obras Públicas e interino dos Negócios Estrangeiros, Bacharel Rodrigo Augusto da Silva, do Conselho de Sua Majestade o Imperador, o faça imprimir, publicar e correr.
Dada no Palácio do Rio de Janeiro, em 13 de maio de 1888, 67.º da Independência e do Império.
Princesa Imperial Regente.
Rodrigo Augusto da Silva
Carta de lei, pela qual Vossa Alteza Imperial manda executar o Decreto da Assembleia Geral, que houve por bem sancionar, declarando extinta a escravidão no Brasil, como nela se declara. Para Vossa Alteza Imperial ver. Chancelaria-mor do Império - Antônio Ferreira Viana.
Transitou em 13 de maio de 1888.- José Júlio de Albuquerque.
- Ih, não pegou!
- Nobre deputado Tiririca olhai por nós!





NATAL 2011
O musical “Mamma Mia” e um show de Tonny Bennet são alguns dos candidatos a estrelar o espetáculo de Natal na Praia de Copcabana. O sucesso de Roberto Carlos e o fato de deixar a estrutura já armada para o reveillon animaram a prefeitura a confirmar a agenda. (coluna Gente Boa – O Globo – 04.01.2011)
- Quem vai gostar muito, mas muito mesmo do “sucesso” e da “notícia” são os moradores de Copacabana, um dos IPTUs mais caros, que perderam o direito de ir e vir que a republiqueta constitucionalíssima preza tanto... pra bandidagem, é claro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário