quarta-feira, janeiro 12, 2011


















ENQUANTO NA REPUBLIQUETA CONSTITUCIONALÍSSIMA
O nobre presidente do respeitabilíssimo STF manda censurar no site informações sobre autoridades que são alvo de inquéritos no tribunal, determinando que se coloque apenas as iniciais do investigado, para “preservar” sua imagem e os processos contra os distintos dorme eternamente em berço esplêndido...




QUEM DISSE QUE OS DIREITOS DAS MUÇULMANAS NÃO SÃO RESPEITADOS?!
Podem até dirigir




O NOBRE SENADOR NÃO RELAXA, HEIN
Depois de responder a processos de corrupção, superfaturamento, grilagem e crime contra o sistema financeiro, conforme noticia a revista IstoÉ (http://www.istoe.com.br/reportagens/268_O+SUPLENTE+E+PIOR+QUE+O+TITULAR), agora, aparece mais esta para engrandecer o já enriquecido currículo.
É um forte candidato a ser agraciado com a medalha do Mérito do Judiciário no próximo 8 de dezembro, Dia da Justiça na republiqueta.



AMENIDADES
Rapidinhas
Diferença entre: BOM , RUIM e TERRÍVEL.
BOM : Seu marido entende de moda feminina.
RUIM: Usa a sua roupa.
TERRÍVEL: Fica melhor nele que em você.
-x-x-
BOM : Sua esposa está grávida.
RUIM : São trigêmeos.
TERRÍVEL : Você fez vasectomia ano passado e não contou prá ninguém.
-x-x-
BOM : Sua esposa não fala mais com você.
RUIM : Ela quer o divórcio.
TERRÍVEL : Ela é advogada.


ANVISA PROPÕE NOVOS ALERTAS DE SAÚDE NOS MAÇOS DE CIGARROS
A Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) publicou na terça-feira uma proposta para limitar a exposição de derivados de tabaco nos pontos de venda e aumentar os alertas nos maços.
As regras ficarão em consulta pública, para críticas e sugestões, até 31 de março.
Se as normas forem aprovadas, estabelecimentos que vendem esses produtos, como padarias, supermercados e bancas, não poderão expor embalagens de cigarros, charutos e cigarrilhas.
A publicidade em painéis ainda será permitida nos pontos de venda, desde que fique na parte interna dos estabelecimentos e contenha advertência sobre os riscos.
Essas regras só não valem para tabacarias.
A Vigilância também propõe que 50% da face visível dos maços seja coberta por um novo alerta sobre os riscos do tabagismo. (Folha Online – 30.12.2010)
- E continua a perseguição inclemente aos fumantes, mas cinicamente sem ter a coragem de fechar as fábricas e de acabar com a agricultura do fumo, enquanto isso vamos aspirando gás carbônico dos ônibus e automóveis não fiscalizados, o crack e a cocaína se alastra republiqueta afora e alguns de seus “iluminados” defendem a liberalização das drogas!
- E vamo que vamo!






PMs BALEADOS EM BENFICA CUMPRIAM RECLUSÃO NO BATALHÃO PRISIONAL
Rio - O adjunto da 21ª DP (Bonsucesso), delegado Marcus Montez, informou na manhã desta segunda-feira, que o tenente Magno Pereira de Oliveira e o cabo Ademilson Muzzy, baleados durante um tiroteio em um bar na Rua Célio Nascimento, em Benfica, na noite deste domingo, cumpriam reclusão na Unidade Prisional da Polícia Militar em regime semi-aberto. Ele vai requisitar oficialmente à PM informações sobre situação dos dois.
Segundo Marcus Montez, a confusão ocorreu por volta das 20h. Segundo relatos de testemunhas, o tenente Magno teria sido expulso do bar Samuca 24horas, na praça conhecida como do H, em Benfica, pelo dono do estabelecimento Ademir Gomes dos Santos, de 42 anos, o Samuca. O motivo do desentendimento teria sido uma quentinha. (O Dia Online – 03.01.2011)
- Quem é que agüenta com uma republiqueta destas!
- Os caras, que não dever ser flor que se cheire, eram reclusos, mas estavam num bar!




JOGADOR SOMÁLIA MENTIU SOBRE SEQUESTRO, DIZ A POLÍCIA CIVIL
Rio - Agentes da 16ª DP (Barra da Tijuca) informaram, nesta sexta-feira, que o meio-campo Somália, do Botafogo, mentiu sobre ter sido sequestrado por bandidos, há dois dias, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. O jogador será indiciado pelo crime de denunciação caluniosa, crime que tem pena de reclusão entre dois e oito anos.
De acordo com a polícia, Somália teria chegado em casa, no dia da apresentação, por volta de 4h. Como sabia que chegaria atrasado à reapresentação do time do Botafogo no Engenhão, o meia teria mentido sobre o sequestro.
Os agentes acabaram com a mentira após análise das imagens das câmeras do circuito interno dos elevadores do prédio onde o jogador mora, na Avenida Lucio Costa, na Barra da Tijuca. Os policiais descobriram que, por volta de 4h, o jogador entrou em um dos elevadores com um cordão de ouro, um relógio e uma mochila, pertences que ele havia declarado como roubados pelos bandidos por volta de 7h. Às 9h05, quando deixou a residência para ir à delegacia, o jogador já não usava mais os acessórios.
A Polícia Civil informou também que entregará a intimação ao jogador, ainda na tarde desta sexta-feira, no treino do Botafogo no Rio. (O Dia Online – 07.01.2011)
- É isso aí, na Terra de Macunaíma, onde o mau caratismo já vem no DNA de seus descendentes e onde autoridades mentem cinicamente e nada acontece, a turma do andar de baixo não poderia ser exceção.
- E sabe qual a “pena pesada”, no máximo vai prestar (des)serviços à comunidade?!
- E sabe qual foi a despesa que vai pra conta do cidadão contribuinte pela irresponsabilidade?
- Segundo o jornal O Dia Online (08.01.2011), módicos R$ 3.466,00.




DA SÉRIE: AGORA VAI, HEIN!
O nobre político Moreira Franco assumiu a Secretária de Planejamento Estratégico. Se planejar como governou o Rio, o pior governo de todos os tempos, o Brasil tá frito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário