sábado, abril 09, 2011




















CHARGES. COM.BR



ARMAMENTO DE ÚLTIMA GERAÇÃO
Made in Brazil



AMENIDADES
Uma velhinha foi ao supermercado e colocou a ração de gato mais cara no carrinho.
A moça do caixa disse:
- Me desculpe, mas nós não podemos lhe vender a ração de gatos sem provas de que a senhora realmente tem gatos. Muitos idosos compram ração de gatos para comer, e a gerência quer provas de que a senhora esteja realmente comprando a ração para o seu gato.
A velhinha foi para casa, pegou o gato e o levou ao super mercado e eles então venderam a ração prá gato.
No dia seguinte, a velhinha foi ao super mercado novamente e comprou 12 dos mais caros biscoitos prá cachorro.
A caixa, novamente, pediu provas de que ela realmente tinha um cachorro, explicando que os idosos costumavam comer comida de cachorro.
Frustada, ela foi para casa e voltou com seu cachorro, e pôde levar os biscoitos.
No outro dia, a velhinha voltou ao mercado trazendo uma caixa com um buraco na tampa e pediu para a moça colocar o dedo no buraco.
A moça da caixa disse:
- Não! pode ter uma cobra aí dentro!
A velhinha lhe assegurou que não tinha cobra de estimação, e que não havia nada na caixa que pudesse mordê-la.
Então a moça do caixa enfiou o dedo no buraco, tirou, cheirou e disse:
-Hummmmmm… mas isto é merda!
A velhinha então sorriu de orelha a orelha e confirmou:
- É merda mesmo! Agora, minha querida, eu posso comprar três rolos de papel higiênico?




PENSAMENTO DO DIA
“A mulher deve sempre sonhar com um homem fiel e obediente. Só não deve querer transformar o sonho em realidade.” (autor desconhecido)



PROPAGANDISTA É VETADO EM POSTO DE SAÚDE EM RIBEIRÃO PRETO
A Prefeitura de Ribeirão Preto (313 km de São Paulo) proibiu a presença de representantes da indústria farmacêutica em unidades de saúde municipais. A medida é considerada inédita pelos conselhos Federal e Estadual de Medicina.
A proibição se deu após denúncia de que pacientes ficavam na fila de atendimento enquanto os chamados propagandistas de remédios conversavam com médicos.
Vereadores protestaram alegando que o veto tira empregos. O Sindusfarma, que representa os laboratórios, diz que o veto é "um desserviço à população e à classe médica". (Folha Online – 02.04.2011)
- Eta republiquetazinha de cabeça pra baixo, toma-se uma medida correta, coisa rara no serviço público, por um gestor responsável, aí vêm logo os protestos, logo de quem, dos nobres “representantes do povo”!
- Aliás, o argumento da tal Sindusfarma é uma pérola, partindo de sua premissa, o sindicato dos coveiros também deveria protesta, visto que, quando mais pacientes curados com os remédios, morre menos gente e tira o emprego dos filiados!
- É cada uma na republiqueta!




DILEMA DO MENSALÃO
Renata Lo Prete, Folha de S. Paulo
Apesar de servir para confirmar o uso de dinheiro público no mensalão, o novo relatório da PF, revelado pela revista "Época", dificilmente terá condições de ser incorporado aos autos da ação penal que corre no STF sob a relatoria do ministro Joaquim Barbosa.
Na hipótese de fatos novos com relação aos atuais réus não descritos na denúncia recebida pelo Supremo, o Ministério Público Federal faz um aditamento na peça de acusação. Se isso vier a ocorrer, todos os réus estarão, em princípio, aptos a se manifestar sobre as novas investigações. Haveria, portanto, o risco de reiniciar todo o jogo.
Do presidente do PTB, Roberto Jefferson, denunciante e réu do mensalão: "Se o ministro Joaquim Barbosa juntar esse relatório ao processo, criará uma imensa celeuma. Dará um passo rumo ao infinito". (blog do Noblat – O Globo – 04.04.2011)
- E é só o que os respeitáveis quadrilheiros (segundo denúncia do Ministério Público Federal) que juram inocência e seus nobres advogados estão esperando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário