quinta-feira, abril 07, 2011






















ESTA ESCÓRIA AÍ, EM 2009 SAIU PRA VER O COELHINHO DA PÁSCOA, AGORA A FAMILIA QUE CHORE PELA MORTE VIOLENTA DAS JOVENS.

Mas, as pessoas de bem podem ficar tranqüilas que as autoridades estão preocupadíssimas com situação de violência no paraíso da impunidade, e estão tomando providência, por exemplo:

E o direito daquele pai de ver suas filhas vivendo? Bom, isto aí é bobagem, deixa pra lá, afinal, vivemos no “Estado Democrático de Direito” nada mais justo que outros saiam para matar e, se der tempo, ver o coelhinho que a Páscoa está chegando e, sacomé né, somos muito religiosos, tementes a Deus e guardamos rigorosamente os dias santos!
Mas agora vai hein, depois de estar foragido há três anos, segundo a imprensa, o canalha foi incluindo na lista dos mais procurados da republiqueta, paraíso da impunidade.
A propósito:
CASAL É MORTO A TIROS APÓS SOFRER SEQUESTRO EM REALENGO
RIO - Um casal foi executado a tiros na madrugada de quinta-feira, após ser rendido por pelo menos dois bandidos armados, em Realengo, na Zona Oeste. Eles estavam num Honda Civic quando foram abordados. Os criminosos entraram no veículo, mantiveram o casal como refém e seguiram para uma casa no mesmo bairro. Após renderem os moradores e roubarem pertences, os ladrões saíram da residência e assassinaram o casal.
Segundo a polícia, o representante comercial Leandro Martins Rodrigues, de 27 anos, e a dentista Adriana Lisboa Vieira de Araújo, de 32, foram sequestrados por volta das 22h de quarta-feira, logo após saírem de um jantar em Bangu.
Enquanto era mantido refém, Leandro foi obrigado a acompanhar os criminosos no assalto a uma casa.
UM DOS CRIMINOSOS AGREDIU O DONO DO IMÓVEL COM UMA CORONHADA NA CABEÇA E AMEAÇOU MATAR O FILHO DELE, DE 3 ANOS, PORQUE A CRIANÇA COMEÇOU A CHORAR DURANTE O ROUBO. (jornal Extra – 01.04.2011)
- Merecem ou não merecem cartilhas, custeadas contribuintes, com seus direitos e deveres?!
- E as família das vítimas assassinadas? Bom, elas que chorem o resto da vida pela perda do ente querido, custeiem as despesas fúnebres e o pai da criança ameaçada que pague um psicólogo para cuidar do trauma da criança e estamos conversados na republiqueta constitucionalíssima do Estado de Direito Democrático!




AMENIDADES
A mulher entra no confessionário de uma igreja, em Hollywood.
- Padre, quero me confessar!
- Pois não, minha filha. Quais são seus pecados?
- Fui infiel ao meu marido, padre. Sou atriz de cinema e, há 2 semanas dormi com Leonardo DiCaprio. Na semana passada, dormi com o Brad Pitt, e esta semana, dormi com o Richard Gere.
- Lamento, filha, mas não posso dar-lhe a absolvição.
- Porque? A misericórdia do Senhor não é infinita?
- Sim, filha, a Misericórdia de Deus é infinita. Mas Ele jamais vai acreditar que você esteja arrependida...!



AVÓS DEVEM DIVIDIR PENSÃO NÃO PAGA, SEGUNDO DECISÃO DO STJ
Pela primeira vez, o STJ (Superior Tribunal de Justiça) decidiu que os avós maternos também podem ser incluídos como responsáveis pelo pagamento de pensão alimentícia para os netos.
A decisão abre precedente para que os tribunais apliquem esse entendimento.
O questionamento sobre a participação dos avós maternos nas pensões ocorreu porque o Tribunal de Justiça de São Paulo considerou que os avós paternos deveriam assumir o pagamento do benefício caso o pai da criança não o fizesse.
Inconformados, os avós paternos recorreram ao STJ para dividir a obrigação com os avós maternos. (Folha Online – 30.03.2011)
- Muito justo, quer dizer, você tem uma filha que casa com um vagabundo irresponsável que deixa de cumprir suas obrigações como pai e você paga a conta!
- Que os genitores paternos paguem a conta por não terem dado educação ao cretino para assumir suas responsabilidades, tudo bem, mas por quê os avós maternos vão ter que pagar esta conta?!




NOVA BIOGRAFIA DE GHANDI PROVOCA POLÊMICA
Mahatma Gandhi era bissexual e abandonou sua esposa, Kasturba Gandhi, para viver com um fisioculturista alemão de origem judaica. Pelos menos é isso o que afirma uma controversa biografia de 448 páginas que será lançada ainda no mês de março.
Os relatos atribuídos ao líder indiano, famoso por sua suposta abstenção sexual, apontam que ele teria se apaixonado profundamente por um homem chamado Hermann Kallenbach e foram tema de uma reportagem do jornal 'Daily Mail'.
Kallenbach nasceu na Alemanha, mas migrou para a África do Sul, onde se tornou arquiteto. Durante estada no país africano, o alemão se aproximou de Gandhi e se tornou um de seus discípulos mais próximos.
Segundo o livro "Great Soul", escrito pelo jornalista Joseph Lelyveld, a dupla viveu sob o mesmo teto durante dois anos, na casa de Kallenbach na África do Sul. A publicação ainda detalha a fundo o relacionamento dos dois e provoca polêmica entre os seguidores de Gandhi. (blog do Noblat – 28.03.2011)
- Até tu Ghandi!



DONA PINTA CADELA PARA ANIMAL FICAR PARECIDO COM TIGRE

Neozelandesa utilizou corantes especiais para pintar 'Celebrity'.
'Queríamos fazer algo que fizesse as pessoas sorrirem', disse ela. (Portal G1.com – 30.03.2011)
- Que gracinha!!! Garanto que as pessoas ririam mais se ela se pintasse pra ficar parecendo com uma anta!



ROBERTO CARLOS FATURA COM FESTA DE 70 ANOS
Roberto Carlos vai passar seu aniversário, no dia 19, no Espírito Santo, onde nasceu. A big festa tem patrocínio da Nestlé e da Credicard e vai lançar o cartão de crédito emoções. (jornal Extra – 30.03.2011)
- Não é sacanagem não, mas qualquer dia teremos patrocinadores até pra operação de hemorróida de celebridades!


CLASSIFICADOS QUALIFICADOS
Reportagem da revista Exame nas bancas esta semana mostra que, nos próximos cinco anos, o Brasil vai precisar de 8 milhões de trabalhadores qualificados. Contraditoriamente, é o número de desempregados no país hoje, contingente que não consegue vaga por absoluta falta de qualificação.
A briga por talentos já começou. A Ernst & Young, por exemplo, viu 30% de seus 700 estagiários contratados migrarem para outras companhias um ano após a seleção. (blog do Ancelmo Góis – O Globo - http://oglobo.globo.com/rio/ancelmo/ - 31.03.2011)
- É nisso que dá um republiqueta, terra de Big Brothers e de Bruna Surfistinha, mais um campeão de audiência, não investir maciçamente na educação e na formação de mão de obra qualificada!



ELE ESTÁ DE VOLTA
A convite do PMDB, o ex-ministro da Saúde Adib Jatene, criador da CPMF, vai reunir se hoje com os deputados do PMDB. Jatene fará um raio X da gestão da Saúde, do SUS, da emenda 29 e das necessidades de financiamento para o setor. (coluna Panorama Político – O Globo – 06.04.2011)
- É uma pena que a nota tenha saído em cima da hora, senão sugeriria aos nobres “representantes do povo” que dispensasse a presença do ocupadíssimo e não menos nobre ex-ministro. Para suprir a ausência, bastava aos ínclitos deputados requisitarem à TV Globo o último programa do Globo Repórter pra saber como está a situação da Saúde Pública e, à Polícia Federal os resultados das operações realizadas por ela que apuraram a roubalheira das verbas da Saúde envolvendo a camarilha de funcionários públicos, políticos e empresários, inclusive, com a participação de correligionários do honorável e patriótico partido, sempre preocupado com o interesse público!

Nenhum comentário:

Postar um comentário