quinta-feira, maio 26, 2011


















CHARGES.COM.BR






Se entrega Corisco!
Este aí é que mais debocha e achincalha a Justiça da republiqueta constitucionalíssima e do Estado “Democrático” de Direito!






MAIS UM PRA REPUBLIQUETA CONSTITUCIONALÍSSIMA FICAR BEM NA FITA INTERNACIONALMENTE

Agora também como refúgio de pedófilo procurado internacionalmente, graças a mais alta Corte de Justiça.



AMENIDADES
No consultório do psiquiatra um homem se arrasta com algo na boca.
Psiquiatra:
- Ah! Olha quem veio aqui? É um gatinho?
O homem rasteja para outro canto. O médico o segue:
- Um cachorro?
Ele se rasteja até embaixo da mesa do médico e coloca a mão sobre o computador e vira-se para um buraquinho no chão puxando um fio.
O médico então se senta na sua poltrona e diz:
- Ok. Acho que realmente é um gato. Quer conversar sobre isso?
O cara tira da boca um rolo de fita isolante e diz:
- Ei, doutor, ou o senhor me deixa em paz ou não vou mais instalar essa porra de internet aqui!



PENSAMENTO DO DIA
Hoje, quando o país vive um apagão de mão de obra qualificada, corremos para fazer escolas técnicas, esquecendo que sem o ensino fundamental os alunos não terão condições de aproveitar os cursos profissionalizantes. (senador Cristovam Buarque – O Globo – 21.05.2011)



OPINIÃO DO DIA
Os que sonham plantar sem restrição, em plena selva amazônica de Campo Grande até os Andes, ou de Ponta Grossa até a Patagônia, insistem em um capitalismo patético, agressivo e regressivo. E, se não fosse crime, não hesitariam um só instante em defender abertamente as vangagens da escravidão para a econômica do país, como bem demonstrou, aliás, o padre Ricardo Rezende em “Rio Maria: canto da terra”. (fragmentos do artigo Maquiavel e o Código do escritor Marco Lucchesi – O Globo – 25.05.2011)



VOCÊ PERCEBE QUE UMA REPUBLIQUETA É ESQUIZOFRÊNICA E DE CABEÇA PRA BAIXO QUANDO...
Uma senadora que representa o grande latifúndio, os destruidores do meio ambiente e os que praticam o trabalho escravo cumprimenta um nobre deputado “comunista” relator do Código Florestal que nada mais é do que a legalização de crimes ambientas.
Aliás, quando a esmagadora maioria do respeitabilíssimo e ilibado PMBD é a favor de alguma coisa pode cravar, quem perde é o país!



SAMBA POLÍTICO
O cantor Neguinho da Beija-Flor, puxador de samba da escola, deverá se filiar ao PC do B. No passo seguinte, é provável que seja candidato a prefeito de Nova Iguaçu.
Se isso acontecer e ele for eleito, a família Sessin/Abraão dominará cerca de 1 milhão de habitantes da Baixada Fluminense. Ela já tem a prefeitura de Nilópolis, com Simão Sessin, mais uma cadeira na Câmara e outra na Assembleia. Tudo isso e mais a presidência de honra da Beija-Flor, com o patriarca Anisio Abraão. A escola acumula 12 títulos de campeã do Carnaval, e ele, duas passagens pela cadeia. (coluna Elio Gaspari – O Globo – 15.05.2011)
- Duas passagens pela cadeia, um samba-exaltação composto pelo futuro prefeito e, diga-se de passagem, dois HCs concedidos pelo respeitabilíssimo STF!




ANTONIO MELLO: PEDIDO DE IMPEACHMENT DE GILMAR MENDES TRAZ À TONA “RELAÇÕES PERIGOSAS”
O advogado comum aos três chama-se Sérgio Bermudes. Ele também é patrão de Guiomar Mendes, que trabalha no escritório de Bermudes em Brasília. Guiomar Mendes é mulher de Gilmar Mendes.
Agora entra na história um novo advogado. O nome dele é Alberto de Oliveira Piovesan. Ele entrou no Senado da República com um pedido de impeachment do ministro e ex-presidente do STF Gilmar Mendes.
Grande parte da argumentação (mas não toda) de Piavesan se baseia numa reportagem da revista Piauí sobre o Supremo Tribunal Federal e Gilmar Mendes publicada nos números 47 e 48 da revista.
No pedido de impeachment há também a informação de que Sergio é um dos principais advogados da Rede Globo (pg. 20), de Daniel Dantas (pg. 22) e do próprio Gilmar Mendes (pg. 26).
(http://www.viomundo.com.br/voce-escreve/antonio-mello-pedido-de-impeachment-de-gilmar-mendes-tras-a-tona-relacoes-perigosas.html - 17.05.2011)
- Num respeitabilíssimo Senado Federal como este, onde os nobres senadores Renan Calheiros, Romero Jucá e Gim Argelo são membros da Comissão de Ética e numa republiqueta onde dignidade, ética, honradez, probidade e princípios há muito tempo o gato comeu, é claro, óbvio e evidente que o destino do pedido será o arquivo, mas que tem um peso histórico relevantíssimo, isso tem, já que, “nunca antes, na história deste país” um ministro do Supremo Tribunal Federal sofreu um pedido de impeachment e sem dúvida entrará para os anais”!
REPORTAGENS DA REVISTA QUE EMBASOU O PEDIDO
aqui

ÍNTEGRA DO PEDIDO DE IMPEACHMENT
aqui
- Diga-se de passagem, li sua íntegra e achei bem fundamentado e, fosse apresentado num país sério, com instituições sérias, onde existissem somente as “leis que pegam”, dificilmente seria arquivado, haja vista que todo o embasamento está respaldado em diplomas legais em vigor, pode até “não pegarem”, mas que estão em vigor, estão!
- Aliás, a petição tem, dentre outros, um dado interessante, por exemplo, que o nobre cônjuge mulher do não menos nobre ministro cuida do escritório de representação da banca advocatícia do igualmente nobre e renomado causídico Sergio Bermudes com o simbólico salário de 14 mil reais líquidos, ao mês (página 32 da exordial)!

- Como só não acerto na mega-sena, adivinha o que aconteceu?!
SARNEY ARQUIVA PEDIDO DE IMPEACHMENT CONTRA MENDES
Parecer afirma que denúncia de advogado tinha “caráter especulativo” e não justificava abertura de processo. (blog PHA - http://www.conversaafiada.com.br/brasil/2011/05/25/sarney-tira-gilmar-da-forca-e-bermudes-tambem/ - 25.05.2011)
Íntegra da pérola que justifica o arquivamento aqui




PALHAÇADA
A rede de lojas Renner foi condenada pela 6ª Turma do TRT do Rio a indenizar um funcionário em R$ 8 mil.
O vendedor teria sido obrigado a trabalhar vestido de palhaço no shopping Rio Sul. (coluna Ancelmo Góis – O Globo – 11.05.2011)
- Até que enfim alguém se tocou, sempre achei isto uma sacanagem com o trabalhador. Remuneram mal e ainda expõem o trabalhador a humilhações em períodos de festas tradicionais.



ADVOGADA LEVA COMIDA A PIMENTA NEVES E RECLAMA DE SUJEIRA EM CELA
A advogada do jornalista Antônio Marco Pimenta Neves, 74, compareceu ao 2º DP (Bom Retiro), no centro de SP, na manhã desta quarta. Maria José da Costa Ferreira levou comida ao seu cliente, que havia recusado o café da manhã oferecido pela delegacia.
A advogada ainda reclamou das condições de higiene encontradas na cela de Pimenta Neves. "Chega a ser trágico. Ele realmente está numa cela sozinho, mas nem um cachorro ficaria em um lugar sujo e sem higiene como o que ele está", disse Ferreira. (Folha Online – 25.05.2011)
- Pois é, e quantos vira-latas estão em situação piores, né, ínclita advogada, em celas com infiltrações, onde passeiam ratos, baratas e mosquitos, dormindo no chão amontoados em grupo de 50 onde só cabem dez, muitos com doenças contagiosas, de fazer inveja aos nazistas que conduziam judeus em vagões rumo aos campos de concentração?! A falta de costume da turma de pedigree em ir pra cadeia no país do Estado “Democrático” de Direito e da Constituição “Cidadã” leva a estes contratempos e choca até seus nobres advogados, regiamente pagos.
- Aliás, se cumprir a pena, como cumpre a turma do andar de baixo, sem cela VIP, verá o que de fato é “vingança da sociedade” como não se cansam de afirmar os nobres causídicos da turma do andar de cima quando se pede leis mais duras e cumprimento integral de pena, para justificarem a frouxidão das leis penas na republiqueta constitucionalíssima.





UTILIDADE PÚBLICA - SÉRIO
ALERTA da RECEITA FEDERAL - FRAUDE! = ESSE VAI PEGAR MUITA GENTE !
CUIDADO COM ESTE GOLPE.. É UM MODELO INOVADOR, POIS NÃO VEM POR E-MAIL, VOCÊ RECEBERÁ UMA CORRESPONDÊNCIA EM SUA RESIDÊNCIA. MUITO CUIDADO. SE RECEBER
ALGO NO FORMATO ABAIXO, DESTRUA, JOGUE FORA!
aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário