sábado, maio 28, 2011


















E NA TERRA DE MACUNAÍNA ONDE A ÚNICA LEI QUE PEGOU FOI A LEI DE GERSON...



DURMA-SE COM UMA POLÍCIA DESTAS






Pergunta se vai alguém pra cadeia!



AMENIDADES
Homem sentado na varanda de sua casa com a esposa, diz:
-"Eu te amo".
Ela pergunta:
-"É você ou a cerveja falando?"
Ele responde:
-"Sou eu,... falando com a cerveja"



VOU TER QUE CONTRATAR UM PERSONAL LAWYER
Já fiz as contas, tenho que parar de fumar, de beber meu chopinho, cancelar a NET/Virtua e diminuir o número de refeições diárias a fim de econominar pra contratar um advogado e andar com ele a tiracolo ao sair as ruas neste país politicamente correto.
A preocupação começa logo pela manhã, vai que estou descendo no elevador, chegando ao térreo, ao sair me deparo com uma jovem carregada de compras do supermercado, gentilmente, seguro a porta para que a moçoila entre e ajudo a por as compras dentro do elevador, pronto... já estou sujeito a responder um processo por assédio sexual. Sigo em frente, ao passar numa loja especializada na venda de imagens sacras, na vitrine está um São Jorge, observo que sua lança está empenada, comento com um amigo, vai que passa um filho de Ogum e não gostou do comentário, pimba... lá vou eu responder por intolerância religiosa. Mais adiante, vejo um pivete roubando o celular de um pedestre e grito: “- cuidado que o vagabundo vai roubar seu celular”, vai que passa um membro do Conselho Tutelar, pronto, lá estou eu enquadrado no ECA por ter chamado de vagabundo um “menor infrator”. Vida que segue, esbarro com um traveco, aviso que seu baton borrou a boca, pronto... mais um processo por homofobia. No sinal de trânsito, um cara vendendo jornal grita “OLHA O GROBO, OLHA O GROBO”, eu, que não tinha nada que me meter, falo – não diga Grobo, diga Globo – e...pimba, lá vou eu responder por preconceito lingüístico. Piadas de japonês, português e de judeu, há muito tempo já aboli, com medo de ser processado por preconceito racial, étnico e de procedência nacional.
Por fim, com a economia que pretendo fazer se não for suficiente para ter meu personal lawyer só me resta comprar uma mordaça!



ENVOLVIDOS EM FRAUDE NO CEARÁ SÃO PRESOS
Dois homens foram presos ontem numa operação do Ministério Público Estadual que investigava fraudes em licitações de prefeituras do Ceará para transporte escolar.
As investigações comandadas pela Procuradoria de Crimes contra a Administração Pública (Procap) também descobriram que cerca de 80% dos veículos eram sublocados porque as empresas não tinham a quantidade contratada na licitação. Em alguns casos, A PREFEITURA PAGAVA POR ÔNIBUS ENQUANTO OS ALUNOS ERAM TRANSPORTADOS EM PAUS DE ARARA SUBLOCADOS, que custavam a metade do preço licitado e não ofereciam qualquer segurança. (O Globo – 23.05.2011)
- Pergunta se estes canalhas vão ficar presos muito tempo!



PORTEIRA FECHADA
Oscar Jucá Neto, irmão do líder do governo no Senado, Romero Jucá (PMDB-RR) e o ex-deputado Marcelo Melo (PMDB-GO) serão nomeados para a diretoria da Conab. O Ministério da Agricultura é comandado pelo PMDB. (coluna Panorama Político – O Globo – 19.05.2011)
- É bom guardar bem estes nomes para futuras conferências!


UTILIDADE PÚBLICA - SÉRIO
ALERTA da RECEITA FEDERAL - FRAUDE! = ESSE VAI PEGAR MUITA GENTE !
CUIDADO COM ESTE GOLPE.. É UM MODELO INOVADOR, POIS NÃO VEM POR E-MAIL, VOCÊ RECEBERÁ UMA CORRESPONDÊNCIA EM SUA RESIDÊNCIA. MUITO CUIDADO. SE RECEBER
ALGO NO FORMATO ABAIXO, DESTRUA, JOGUE FORA!
aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário