sexta-feira, maio 27, 2011

















E A REPUBLIQUETA CONSTITUCIONALÍSSIMA DA CONSTITUIÇÃO “CIDADÔ AINDA COMEMORA

Ao se referir a competência dos nobres advogados do réu que o tornaram impune durante 11 anos e 20 recursos, Sua Excelência esqueceu-se de acrescentar a frouxidão das leis da republiqueta de bananas, com todo respeito as bananas e a cumplicidade do Poder Judiciário com sua morosidade e permitindo todo tipo de chicanas para procrastinar o processo.
A já ia me esquecendo, logo, logo, terá direito a ver o Papai Noel e o coelhinho da Páscoa.
OPINIÃO DO DIA

- Ah, já ia me esquecendo, quando o nobre, diria até nobilíssimo, ministro Gilmar Mendes fala em emblemático eu ouço logo vergonhoso pra republiqueta das bananas, com todo respeito às banadas, da Constituição “Cidadã” e do Estado “Democrático” de direito e falando em VERGONHOSO, quer mais vergonha do que isto aqui:

- Pra quem não lembra do caso ou não era nascido na época, esta escória matou a ex-mulher, atirou nos dois filhos menores, um deles é a moça que está na reportagem ou outro filho ficou paraplégico, não satisfeito atirou no cunhado que faleceu sem ver o julgamento do assassino de sua irmã, foi preso em FLAGRANTE,21 ANOS DEPOIS foi julgado a revelia e sabe por quê o canalha está foragido? Porque o nosso maravilhoso Poder Judiciário lhe concedeu um Hábeas Corpus!
- Então me poupem com estes discursos demagógicos de "casos emblemáticos"!
- E não me canso de dizer, as leis são frouxas sim, feitas por bandidos pra bandidos, mas o Poder Judiciário também tem sua parcela de responsabilidade e é, no mínimo, omisso, pra não dizer cúmplice com este estado de coisas.





E NA TERRA DOS DESCENDENTES DE MACUNAÍMA

Entenderam, Sua Excelência se separa, sem a menor cerimônia insere no acordo de separação que, caso haja um contratempo, o contribuinte paga a conta da diferença da pensão alimentícia devida por ele! Dá pra acreditar? E sua Excelência ainda acha que o CNJ agiu de má-fé!
Ainda consigo me impressionar com a naturalidade com que certas autoridades justificam suas malfeitorias!
Data vênia, Exmº. Sr. conselheiro do CNJ nepotismo só não...





AMENIDADES
Dois amigos estavam conversando até que um deles, o José disse:
- Minhas relações com minha esposa estão ficando monótonas e sem graça, não estou mais agüentando!!
O outro disse:
- Oh José, porque você não faz que nem eu? Brinca de médico durante uma hora!!! Isso mudou minha vida com minha esposa!! Saímos da monotonia!!
- Pôxa, incrível! Com tantos anos de casado você ainda consegue passar uma hora inteira brincando de médico com sua mulher? Como você consegue?
- Muito simples!! Eu deixo ela esperando 55 minutos na sala de espera!
NOTA DO SEM PERDÃO
- Taí, se eu fosse mulher, o fetiche não serviria, porque só espero atendimento de médico, no máximo, no máximo, dez minutos, já marco a primeira hora, pra não ter desculpas, e chego com 15 minutos de antecedência por isso, pode ser o papa da especialidade, não me chamou ou não chegou em dez minutos, vou embora e já fiz isso várias vezes e nunca mais voltei.



VAI AO XILINDRÓ UM ESCÁRNIO CHAMADO PIMENTA NEVES
Entre o crime e o castigo, percorreu-se um longo caminho de omissões e sentenças adiadas.
A decisão do Supremo passou a falsa impressão de que algo novo aconteceu. Bobagem. Produziu-se uma notícia velha.
A peseudopunição é desproporcional ao delito. Com bom comportamento, Pimenta migrará do regime fechado para o aberto após cumprir um sexto da pena.
Subtraindo-se os sete meses já cumpridos, ganhará o asfalto daqui a um ano e onze meses. Terá, então, 76 anos e uma vida pela frente.
Será devolvido ao convívio social como evidência de que a Justiça, embora cega, desenvolveu ao longo do tempo um olfato notável. (blog dojornalista Josias de Souza – Folha – 25.05.2011)
- Pobre republiqueta em que, ninguém, mas ninguém mesmo, de bom senso acredita na justiça e só confia nela, apenas os corruptos e bandidos que continuam impunes e enchem a boca de orgulho dizendo “confio na Justiça do meu país”!
- A propósito, fiquei comovido com as observações dos nobres ministros em seus doutos votos, para, enfim reconhecerem que o objetivo pretendido pelo réu confesso não era outro senão procrastinar a execução da sentença, mas, com certeza, os pais da vítima ficariam muito mais comovidos e, talvez, gozando de plena saúde, se a tal conclusão tivesse sido chegado há 11 anos e 20 recursos procrastinatórios antes!
- Talvez, o caso DSK tenha mexido com corações e mentes do Olimpo e, num momento de reflexão, tenha questionado como é possível que um pilantra milionário executivo do FMI tenha molestado uma camareira de hotel, em menos de duas semanas, o cretino vai em cana, ALGEMADO (sem a baboseira de constrangimento) devidamente documentado para o mundo inteiro, a Justiça americana fixe uma fiança de seis milhões de dólares (um milhão em dinheiro e o restante em garantias de seus bens), colha material de DNA (lá não tem este papo que ninguém deve produzir provas contra si), conceda prisão domiciliar com direito a uma tornozeleirinha fashion, após o pagamento da fiança, sem essa de “Segredo de Justiça” e HCs pra lá e para cá (não custa lembrar somente 0,04% dos HCs impetrados obtém sucesso, com já me referi anterior) e, na republiqueta, com “as leis mais avançadas do mundo” e com uma Constituição “Cidadã” um réu confesso, condenado em três instâncias (juiz natural, TJSP e STJ), leva 11 anos e 20 recursos para cumprir a Sentença!




PASSA-SE O PONTO
Geuse Galera, mãe do jogador Roger, do Cruzeiro, fechou seu restaurante, Líquido, na Rua Barão da Torre, em Ipanema.
Seria trauma pela tentativa de assalto numa rua próxima, em que foi baleada no braço e seu namorado morreu com cinco tiros, dia 2 de março. (coluna Ancelmo Góis – 15.05.2011)
- Quanto ao vagabundo assassino nem sinal, fazer o quê, no país do Estado “Democrático” de direito e da Constituição “Cidadã”!



QUEM TEM... TEM
O Grupo de Combate ao Crime Organizado do Ministério Público (Gaeco) subiu a Serra Fluminense com as polícias Civil e Militar para prender traficantes em Teresópolis, RJ, quarta passada. Na operação, um dos promotores recebeu uma ligação:
— Ele está fugindo. Está indo para o aeroporto do Rio agora!
Mas...
O fujão, na verdade, era um conhecido político local, que pensou ser alvo da operação. (coluna Ancelmo Góis – 15.05.2011)
- Pois é, político brasileiro não pode nem ouvir sirene que sai logo correndo!



MAL-ESTAR
Condescendente com o ministro Antonio Palocci, a oposição não gostou de ele ter citado, em nota enviada aos líderes partidários, os nomes de Pérsio Arida, Pedro Malan, Mailson da Nóbrega e André Lara Rezende, todos afinados com o petista, para se defender. “ele não explica os fatos e ainda envolve outras pessoas. Pisou na bola”, disse o presidente do PSDB, deputado Sergio Guerra/PE. (coluna Panorama Político – O Globo – 19.05.2011)
ALTA PLUMAGEM
Pouca gente na base aliada está mais operante na redução de danos a Palocci do que os principais líderes tucanos. (Renata Lo Prete, Folha de S. Paulo – 19.05.2011)
- Cá pra nós, vamos combinar, é tudo farinha do mesmo saco, por isso a solidariedade!




VEJA SE UM PAÍS DESTES PODE DAR CERTO
Deu na coluna Elio Gaspari (O Globo – 15.05.2011
A Orientação Normativa nº 4 e a medida provisória 2.165-36, de 2001, disputam um lugar na galeria das pérolas da burocracia. Nela brilha uma portaria de 1975, que legislou sobre as "especificações para a padronização, classificação e comercialização interna do pepino".
Ela informava que os pepinos se dividem em grupos, classes e tipos. Os pepinos longos do grupo 1 deveriam ter "comprimento de 200 a 250 milímetros com diâmetro transversal mínimo de 40 milímetros". Mais: "Comprimento [é a] medida tomada no eixo que vai da base da inserção do pedúnculo ao ápice do fruto".
- Deve ter até carimbo!



CENA CARIOCA
Papo entre dois funcionários da limpeza, uma mulher e um homem, na copa de uma grande empresa, dias atrás, no Rio:
— Pensei que você estivesse com dengue. Sua placenta não estava muito baixa? — perguntou a mulher.
— Sei lá, o que é placenta?
Há testemunhas. (coluna Ancelmo Góis – 15.05.2011)
- Olha o “preconceito lingüístico”, de repente no livro didático de “NÓS PEGA O PEIXE” também sugere que placenta poder ser usado no lugar de plaqueta!




PEDREIRO ENTRA NA JUSTIÇA PARA CONSEGUIR CASAR COM SUA MÃO
Um fato inusitado ocorreu na justiça de Garanhuns, Pernambuco. O pedreiro Oswaldo Mattos Santos entrou com uma ação na justiça para ele conseguir se casar com sua ... mão esquerda.
"Nenhuma mulher conseguiu me proporcionar o prazer que ela me dá. Gostaria muito de oficializar este sentimento puro e verdadeiro para o mundo" , disse Oswaldo.
Apesar do casamento "oficial" ainda não ter sido autorizado houve um "casamento extraoficial", que contou até com depoimentos emocionados dos amigos dele. O "casal" viajou para passar a lua-de-mel no Rio de Janeiro. Legalmente, o casamento não tem validade, mas já causou um tremendo alvoroço na imprensa local.
O juiz Lauro Barbosa, responsável pelo caso, prometeu analisar os argumentos deste pedido "inusitado". (fonte http://www.alagoas24horas.com.br/conteudo/?vCod=104435 – 09.05.2011)
- Pensando bem, tem lá suas vantagens em caso de separação, pode doer um pouquinho, mas, pelo menos, não tem que pagar pensão alimentícia!
- Aliás, se Sua Excelência firmar jurisprudência bem que o governo poderia instituir em todo o país, uma vez por ano, o Dia da Ação Global para a realização de casamentos coletivos!




UTILIDADE PÚBLICA - SÉRIO
ALERTA da RECEITA FEDERAL - FRAUDE! = ESSE VAI PEGAR MUITA GENTE !
CUIDADO COM ESTE GOLPE.. É UM MODELO INOVADOR, POIS NÃO VEM POR E-MAIL, VOCÊ RECEBERÁ UMA CORRESPONDÊNCIA EM SUA RESIDÊNCIA. MUITO CUIDADO. SE RECEBER
ALGO NO FORMATO ABAIXO, DESTRUA, JOGUE FORA!
aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário