domingo, maio 22, 2011
















UTILIDADE PÚBLICA

Viu que perigo este negócio de usar cinco de segurança!






- Se bobear vão substituir o Bin Laden!
E VIVA O ECA!!!




AMENIDADES
Apesar de viverem na abundância, as coisas não corriam bem entre o marido e sua jovem mulher.
Na verdade, ela estava convencida de que ele andava metido com a Janete, bonita empregada da casa. Então resolveu preparar uma armadilha pra pegar o marido no flagra. Dispensou a empregada no fim de semana e não contou ao marido. À noite, quando iam pra cama, o marido contou a mesma velha história:
- Desculpe, minha querida, mas estou mal do meu estômago outra vez. Vou tomar um ar e já volto.
Ele então rumou em direção ao banheiro. A mulher saiu rápido pelo corredor, subiu as escadas e deitou-se na cama da empregada. Mal ela tinha apagado a luz, veio ele, em silêncio. E, sem perda de tempo, saltou para a cama e fez amor com ela com toda a fogosidade. Ambos gemiam de prazer. Quando terminaram, a mulher disse, ainda ofegante:
- Você não esperava me encontrar nesta cama, não é querido?
E, súbito, ligou a luz.
- Sinceramente, não, minha senhora! - disse o jardineiro.



EX-DIRIGENTE INGLÊS ACUSA RICARDO TEIXEIRA DE PEDIR PROPINA POR VOTO
O presidente da CBF, Ricardo Teixeira, e a Fifa estão mais uma vez no meio de um escândalo de suposta venda de votos para escolha da sede de uma Copa do Mundo.
Na manhã desta terça-feira, o ex-presidente da Associação Inglesa de Futebol e do comitê Inglaterra-2018 disse que ouviu de dirigentes da Fifa pedido de dinheiro e até a concessão de um título de nobreza em troca de escolher a Inglaterra para sediar a Copa de 2018.
A escolha foi no final do ano passado, e a Inglaterra obteve apenas dois votos. Rússia foi a escolhida.
Em um comitê do Parlamento, Lord Triesman disse que ouviu a seguinte frase de Ricardo Teixeira: "Venha aqui e me diga o que você tem para mim".
Triesman admite que a frase pode ter duplo sentido, mas, segundo ele, outros dirigentes da Fifa foram bem mais diretos.
O vice-presidente da federação, Jack Warner, por exemplo, teria pedido 2,5 milhões de libras (cerca de R$ 6,6 mi). Disse que usaria o dinheiro para construir uma escola.
Já o paraguaio Nicolás Leoz teria pedido a concessão de um título da nobreza britânica. Trieman diz que o pedido foi feito diretamente a ele por meio de um tradutor. (Folha Online – 10.05.2011)
- Sua Senhoria, nobre presidente da CBF, é internacional!


ALEMÃO: CONVERSAS MOSTRAM BANDIDOS FALANDO DE BOCA-DE-FUMO E MORADORES EM CLIMA DE TERROR
Pela primeira vez desde que as forças de segurança tomaram o Complexo do Alemão, há quase seis meses, uma família de trabalhadores abandonou o morro com medo de traficantes. A história que resultou na fuga de sete parentes do eletricista Wallace Moreira Amorim, de 31 anos, parece se passar no Alemão de antes da ocupação. Mas não é. Ela começou no início deste mês.
Eram cerca de 21h30m do dia 4 de maio quando Wallace foi executado por dois traficantes na frente de um bar no Alemão. Motivo? Ele discutia com traficantes e viciados. Dois dias depois, o ministro da Defesa, Nelson Jobim, esteve no complexo. Durante a visita, comunicações por rádio dos traficantes, ouvidas pelo EXTRA, mostraram que os bandidos monitoravam cada passo do ministro.
Nos dias seguintes, repórteres do EXTRA voltaram ao complexo, desta vez para gravar as trocas de mensagens. Nos diálogos, os traficantes falavam em bocas-de-fumo. É uma supresa, porque as autoridades garantem que a pacificação teria reduzido o comércio livre de drogas ao tráfico de formiguinhas. Neste caso, os bandidos passam drogas discretamente de mão em mão, como em qualquer lugar do mundo, mas não têm a audácia de montar um ponto fixo de vendas e, acintosamente, se comunicar por rádio.
Fuzil desaparecido
Na sexta-feira, outra surpresa, que contradiz o discurso oficial de que o tráfico está desarmado: um fuzil do Exército sumiu e pode ter ido parar nas mãos dos bandidos, segundo admitem os próprios militares. Venda de drogas, presença de bocas-de-fumo, autoridades sendo vigiadas, execução. Parece o Alemão de antigamente.
Quando Jobim chegava ao Alemão, começavam a pipocar mensagens vindas por rádios comunicadores. "Atento, Fazenda", "atividade na Canitar". Era o tráfico monitorando o ministro.
Nos dias seguintes, em conversas captadas pelos rádios, foi possível perceber ameaças do tráfico quando eles dizem "palmear" um carro da polícia. No jargão, isso significa atirar.
No dia da visita de Jobim, a tropa do Exército prendeu Róbson Pereira da Silva com R$ 6 mil e cadernos de contabilidade. O próprio comando da Força de Pacificação admitiu que aquele era o referente a venda de drogas numa boca-de-fumo na comunidade. As "formiguinhas", pelo jeito, estão reorganizando o formigueiro.
‘Dizem que vão matar mais gente’
A violência e as ameaças dos traficantes obrigaram uma família inteira a se mudar. O eletricista Wallace Moreira #foi morto com 13 tiros quando bebia cerveja num bar, na Rua Idalgo. Ele estava acompanhado do irmão Cristiano, que sobreviveu.
O crime, segundo testemunhas, foi cometido pelos traficantes Jota e Geleia. Os dois já estão sendo investigados pela Divisão de Homicídios. Fora da favela, a família continua recebendo ameaças de morte.
Os recados são passados por amigos que ainda moram na Nova Brasília. A casa onde Wallace praticamente nasceu e foi e criado já está à venda. No dia do ataque, Cristiano disse que chegou a pedir ajuda a soldados do Exército, mas não foi atendido. O mesmo descaso a família continua recebendo até hoje. (jornal Extra – 16.05.2011)
- Como sempre, tudo sob controle... pra inglês ver é claro, com direito a presepadas na mídia.
- Só seu eu não conhecesse a republiqueta!




UM ‘PLUS’ A MENOS
Baixou as portas a Termas Aeroporto, na Av. Beira-Mar, perto do Santos Dumont, no Rio.
A casa de saliência tinha 32 anos e foi a primeira na cidade a usar o nome “termas” para camuflar o nheco-nheco.
Aliás...
A casa foi de um ex-deputado que chegou a ser unha e carne de certo governador. (coluna Ancelmo Góis – O Globo – 11.05.2011)
- Faz sentido, ninguém melhor do que um político amigo de outro pra dirigir uma casa de nheco-nheco!

Nenhum comentário:

Postar um comentário