terça-feira, junho 14, 2011

















CHARGES.COM.BR






ASSIM CAMINHA A REPUBLIQUETA CONSTITUCIONALÍSSIMA DO ESTADO “DEMOCRÁTICO” DE DIREITO

Preso ele não vai mais, pois graças ao HC concedido pelo nobre ministro Gilmar Mendes do STF, escafedeu-se para o Líbano, país que não tem tratado de extradição com a República das Bananas, com todo respeito ás bananas, agora vende os valiosos bens, graças ao respeitabilíssimo Tribunal de Justiça de São Paulo que lhe desbloqueou o patrimônio e as vítimas, além de vê-lo solto curtindo as delícias do Líbano, ficará a ver navios no que tange a indenizações por danos morais.



QUE BOM, HEIN!
MATOU, SE LIVRA DO FLAGRANTE, VAI PRA DELEGACIA COM NOBRE ADVOGADO Á TIRACOLO E TÁ TUDO CERTO NA REPUBLIQUETA NA CONSTITUIÇÃO “CIDADÔ!


E não dá nem pra vir com estes discursos cínicos e demagógicos de que “é problema social”, o subproduto de excremento animal compareceu na delegacia logo com dois nobres causídicos.
Só lamento, permitam o termo, FILHO DA PUTA que no lugar do rapaz não fossem vocês suas escórias! Por isso que quando estes vagabundos tombam não sinto nenhum um pinguinho de pena!
E o nobre advogado ainda me vem falar em “ética” de vagabundo, queria ver se tivéssemos prisão perpétua ou pena de morte se esta escória teria “ética” pra não livrar sua pele!
Tô cansado de ver a “ética” deles em outros países quando a injeção letal está borbulhando esperando por eles!




AMENIDADES
A freira vai ao médico:
-Doutor, tenho tido um ataque de soluço, que não me deixa viver. Não durmo, (hic) não como, e tenho muita dor no corpo de tanto movimento compulsivo involuntário (hic).
O doutor disse:
- Tenha calma, irmã, que vou examiná-la.
Ele a examina e diz:
- Irmã, a senhora está grávida.
A freira se levanta e sai correndo do consultório, com cara de pânico. Uma hora depois o médico recebe uma chamada da madre superiora do convento:
- Doutor, o que o senhor disse pra irmã Carmem?
- Cara madre superiora, como ela tinha uma forte crise de soluço, eu disse que ela estava grávida. Espero que com o susto ela tenha parado de soluçar!
- Sim, a irmã Carmem parou de soluçar, mas o padre Paulo pulou do campanário!!!



PÉROLAS
“O Código Florestal é matéria de interesse do país. O povo precisa de alimentos. A agricultura nacional enfrenta concorrência dos países ricos. O partido comunista está do lado dos agricultores. Não tem conflito com a origem do partido. Esses temas interessam ao povo, aos trabalhadores, e ajuda a economia nacional.” (nobre deputado relator do Código Florestal Aldo Rebelo – PCdoB – O Globo – 29.05.2011)
“Eu me recuso a dizer que Aldo protegeu o grande produtor. Ele teve o mérito de trazer, para dentro do Código, a agricultura familiar e os pequenos produtores. Protegeu com solução que se encaixa no desenvolvimento sustentável. Não há mudança de postura. O PCdoB sempre defendeu os pequenos e continuará assim.” (nobre deputada Jandira Feghali – PcdoB – O Globo – 29.05.2011)
- Não sei não nobres e ínclitos deputados “representantes do proletariado e dos oprimidos”, mas quando o que há de pior na direita da republiqueta, desmatadores, grandes latifundiários e seus representantes no respeitabilíssimo Congresso Nacional começam a elogiar e aplaudir alguma lei, boa coisa não é para o país!
- Vou ficar com o que diz o ex-camarada Marcio Astrini Coordenador da Campanha Amazônia do Greenpeace, na mesma matéria – “O que me entristece é que quando pulava muro para fazer militância estudantil, sofria a acusação de ser comunista, estar contra o Brasil. Hoje eu ouço a mesma coisa da boca do Aldo, que porque eu sou ambientalista sou contra os interesses da nação.”



BRASILEIRO É CONDENADO À PRISÃO PERPÉTUA NA SUÍÇA POR ESTUPRAR MENOR
Homem de 21 anos foi detido em 2007 por estuprar menina de 4, diz jornal.
Submetido a tratamento psiquiátrico, ele foi considerado 'intratável'.
Um brasileiro foi condenado à prisão perpétua em Lucerne, na Suíça, por ter estuprado uma menina de 4 anos após entrar, por engano, em um apartamento, diz o jornal “Tribune de Géneve”.
Segundo o jornal, o homem, que tinha 21 anos à época do caso, tinha marcado um encontro com um traficante de cocaína. Ele se enganou de apartamento e entrou em outro onde estava uma mulher de 77 anos com a neta, de 4.
Após bater na mulher e deixá-la desacordada, o homem estuprou a menina, diz o diário. Preso, ele foi identificado por um exame de DNA. (Portal G1.com – 26.05.2011)
- Viu, bem feito, quem manda sair do país que tem “as leis mais avançadas do mundo” e ir pra aquele país atrasado praticar pedofilia!




A FIFA IMPÕE PARCEIROS ÀS SEDES DO MUNDIAL
A Fifa pressiona as 12 cidades-sedes da Copa do Mundo de 2014 a "cooperar" nas licitações dos estádios e a contratar empresas patrocinadoras da entidade.
A Folha ouviu reclamações dos representantes dos governos estaduais, sob condição de anonimato, e conseguiu cópia de documentos que confirmam o lobby.
Os papéis mostram que o departamento de marketing da Fifa e o Comitê Organizador Local (representante da entidade no país-sede do Mundial) atuaram em favor de uma fabricante de brindes, uma empresa de energia solar e uma seguradora.
As três empresas são apresentadas como líderes de mercado e parceiras oficiais da Fifa, o órgão máximo de futebol, cujos dirigentes foram recentemente alvo de denúncias de corrupção, entre elas o pagamento de propina na eleição das sedes das Copas de 2018 e 2022.
Entre os documentos obtidos pela Folha, estão um e-mail e uma apresentação de PowerPoint em que a Fifa manifesta interesse na contratação da parceira ADM para a confecção de brindes, como bonés e chaveiros.
Os documentos são assinados pelo diretor de marketing da Fifa no Brasil, Jay Neuhaus. O recado: ou a sede contrata a ADM ou paga 17% de taxa de licenciamento caso opte por outra fabricante.
As sugestões de contratação colocam as cidades-sedes diante de um impasse. (Folha de São Paulo – 13.06.2010)
- Este republiqueta é fantástica, quase que diariamente sai notícias de escândalos envolvendo a FIFA e seus Bons Companheiros e a republiqueta aqui se fingido de morta!



DE ZERO A DEZ, BRASILEIRO DÁ NOTA 4,55 PARA A JUSTIÇA, DIZ ESTUDO DO IPEA
Estudo do Instituto de Pesquisas Econômicas Aplicadas (Ipea) divulgado nesta terça-feira (31) atribui nota média 4,5, numa escala de zero a dez, para as instituições do Judiciário. O levantamento ouviu 2.722 pessoas de perfis variados em todas as regiões.
O Ipea constatou que a avaliação "negativa" aparece nas diferentes faixas de idade, renda, sexo, escolaridade e região. A intenção do instituto foi verificar a percepção do cidadão sobre a Justiça.
Estudo
Segundo a pesquisa, na média nacional, as piores avaliações dos entrevistados são as dos quesitos rapidez, imparcialidade e honestidade. Numa escala de 0 a 4, o item rapidez teve o pior conceito (1,19), seguido pelos tópicos imparcialidade e honestidade, que receberam 1,18. Essas notas, de acordo com o estudo, correspondem ao conceito “mal”. Em nenhum item a Justiça alcançou o conceito “regular”. (Portal G1.com – 31.05.2011)
- Por quê será, hein???
- O povo não seria tão ingênuo de achar que somente as leis frouxas e mal elaboradas, propositalmente, seriam as responsáveis pela impunidade que campeia o país de ponta a ponta!
- E olha que o povo foi bem indulgente dando-lhe uma nota altíssima de 4,5, nota 2 já seriam bem generoso!
- Agora, é muito simples, como vejo por aí, se acovardarem e ficarem só culpando as leis e Legislativo que já tem má fama mesmo, eximindo o Judiciário também da responsabilidade pela impunidade na republiqueta das bananas, com todo respeito às bananas!




NÃO DEU NO ‘NY TIMES’
Em dezembro, quem esteve no Rio e visitou discretamente o Morro Dona Marta foi a jornalista Jill Abramson, 57 anos, que acaba de ser anunciada como a primeira mulher a se tornar editora-chefe do “New York Times” em 160 anos de história do jornal.
Jill confessou a uma coleguinha brasileira, na época, que, vista de perto, a miséria na favela pareceu menos chocante do que imaginava. (coluna Ancelmo Góis – 05.06.2011)
- Ah bom!
- Eu agüento!





E POR FALAR EM SUA EXCELÊNCIA...
O destemido advogado que ingressou com pedido de seu impeachment no respeitabilíssimo Senado Federal não deixou barato o esdrúxulo arquivamento determinado pelo não menos nobre senador Sarney e impetrou Mandado de Segurança no respeitabilíssimo STF
aqui.
Vejamos se a Constituição “Cidadã” vale também para o cidadão de bem ou só vale pra bandido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário