quinta-feira, junho 16, 2011

















CHARGES.COM.BR



AH, NUESTROS HERMANOS!!!

O cretino e irresponsável do Evo Morales é incapaz de avaliar que por trás de muitos carros roubados pode estar uma vida perdida, como se não bastassem as toneladas de cocaína que exportam pra cá!


E NAQUELA REPUBLIQUETA COM AS “LEIS MAIS AVANÇADAS DO MUNDO”...

Isto aí aconteceu na Ilha da Fantasia, bem na cara dos “iluminados” da republiqueta constitucionalíssima que a cada dia vão afrouxando ainda mais as leis frouxas e, por pouco, não acontece uma tragédia bem maior.
Agora, como é que umas escórias destas condenados por homicídios conseguem prisão domiciliar e saída temporária? Só mesmo na republiqueta da Constituição "Cidadã"!



AMENIDADES
Rapidinhas
Um gago estava no cais do porto com um amigo, quando avistou um submarino passando. Aí falou:
- Olha o su-su-su-su… su-miu.

***

“A diferença entre o burro e o canguru é que o burro paga a faculdade e o canguru tem bolsa”.

***

O ministério da saúde esclarece: hipocondríaco é uma pessoa que só passa bem quando está doente.



PENSAMENTO DO DIA
Um bom sexo é igual a um bom negócio. A diferença está no tamanho de cada um. (autor desconhecido)


SENADO MUDA SISTEMA DE VERBA DE PASSAGEM AÉREA
O Boletim Administrativo do Senado (BAP) publicou [ontem], 3, ato do primeiro-secretário, Cícero Lucena (PSDB-PB), sobre a decisão de juntar o valor da verba indenizatória devida a cada um dos 81 senadores, de até R$ 15 mil mensais, à verba de transporte aéreo.
Adotada pela Mesa Diretora na última quinta-feira de maio, a medida transfere para o parlamentar a decisão de comprar os bilhetes aéreos, podendo eles optarem por tarifas promocionais. Os gastos dos senadores serão reembolsados pelo Senado.
O ato abre brechas para apresentação de notas fiscais frias, ao especificar que o exame da documentação se restringirá "à regularidade fiscal e contábil, não compreendendo qualquer avaliação quanto à observância de normas eleitorais, tipicidade ou ilicitude".
Quer dizer que passará despercebido o caso de notas emitidas por empresas de fachada ou com numeração seguida. No período eleitoral, a proibição do uso de dinheiro público, prevista no ato, refere-se apenas à divulgação da atividade parlamentar nos 180 dias anteriores às eleições gerais e municipais.
E não abrange o deslocamento do político para fins de campanha, bancado pelo dinheiro da cota.
(Estadão.com – 04.06.2011)
- Ainda bem que temos naquela respeitabilíssima Casa Revisoria uma Comissão de Ética composta de ínclitos membros de reputação ilibada e acima de qualquer suspeita tais como nobres senadores Romero Jucá, Renan Calheiros e Gim Argello sempre vigilantes e preocupados com a probidade de seus pares!



NA TV, PASTOR INOVA E CRIA O DÍZIMO NO DÉBITO AUTOMÁTICO
Não é por falta de criatividade que as igrejas deixarão de arrecadar dinheiro dos seus fiéis. Maior exemplo de inovação é o missionário R.R.Soares, líder da Igreja Internacional da Graça, que acaba de lançar uma nova modalidade de coleta de dízimo, por meio de débito automático em conta-corrente.
Segundo Soares divulgou em seu programa na Band, o membro da igreja poderá fazer suas doações mensalmente de forma mais prática. Para isso o fiel deve preencher um cadastro nos sites da igreja e passar seus dados bancários.
É o doador, afirma Soares, quem decide quanto quer doar. Quem se cadastrar, diz ele, ganha "um brinde de Jesus", sem dizer o que é. (Folha Online – 03.06.2011)
- Aleluia!
- Este aí né mole não, sabe faturar, tem até conta no Bradesco em nome de Jesus!
- Em nome do Pai, pergunta que não quer calar: o brinde de Jesus seria uma dica do Palocci de como aumentar 20 vezes seu patrimônio em quatro anos?



VÍTIMA DE ERRO DE IDENTIFICAÇÃO, PEDREIRO FICA PRESO INJUSTAMENTE POR UM ANO E TRÊS MESES
Está na constituição: todos são inocentes até que se prove o contrário. É o princípio da inocência presumida, a garantia de um julgamento justo. Mas isso não valeu para o pedreiro Mário Cirlei Brito, de 47 anos. Ele passou um ano e três meses preso, acusado de um assalto que não fez. Cansou a voz de tanto dizer não ser culpado. Ninguém acreditou, nem se deu ao trabalho de verificar sua história.
Mário já havia perdido a esperança quando encontrou o defensor público Antonio José Sampaio Santos, do Núcleo do Sistema Penitenciário da Defensoria Pública. Ele acreditou na inocência do pedreiro e conseguiu tirá-lo da cadeia no dia 18 de maio de 2011.
— Se não fosse pelo doutor, estaria até hoje no presídio, vivendo com todos os tipos de criminosos— disse Mário, emocionado. (jornal Extra – 05.06.2011)
- Pois é, na republiqueta da Constituição “Cidadã” e do Estado “Democrático” de Direito em que um notório corrupto do andar de cima consegue em menos de 48 horas dois HCs da mais alta Corte de Justiça e uma Súmula Vinculante regulando o uso de algemas, tem destas coisas!



CARTÓRIOS NÃO CUMPREM LEI E COBRAM TAXAS A MAIS DE IMÓVEIS
O Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado do Rio de Janeiro (Sinduscon-Rio) foi ao Conselho Nacional de Justiça (CNJ) para que os cartórios cumpram uma lei publicada há dois anos. O consultor técnico da entidade, Roberto Lira, explica que, em 2009, ao instituir o programa habitacional "Minha casa, minha vida", o governo determinou que os cartórios cobrassem uma só taxa de registro de imóvel por empreendimento.
— Entre o registro memorial de incorporação e a averbação do Habite-se, os cartórios deveriam cobrar uma taxa por ato. Entretanto, cobram pelo número de unidades. Se um empreendimento tem cem moradias, a empresa vai pagar cem vezes a taxa do registro de contrato, por exemplo — explica Lira. (jornal Extra – 09.06.2011)
- Isto não é novidade nenhuma, estes parasitas donos de Capitanias Hereditárias sempre fizeram isso até em registro de convenção de condomínio de prédios que também é um ato só e cobram por unidades!




O PAÍS DA PIADA PRONTA
Com esta manchete:”'Edmundo não pode ser preso', diz advogado de vítima”, notícia do site terra (http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI5188749-EI5030,00-Edmundo+nao+pode+ser+preso+diz+advogado+de+vitima.html
- 15.06.2011) o competente, sem ironia, advogado criminalista representante de uma das vítimas, Dr. João Tancredo informa que o crime do Edmundo está prescrito, segundo ele : “Eu não tenho dúvidas de que a pena do Edmundo está prescrita e ele não deve ser preso. Cheguei ao entendimento analisando o processo. Não adianta querer punição onde não existe, não adianta querer perseguir, porque isso só piora o estado emocional das famílias atingidas". Até aí tudo bem, não é de se estranhar na republiqueta paraíso da impunidade, onde se mata impunimente e nem a peninha imposta é cumprida e, quem sou eu para pôr em dúvida o conhecimento e a competência do respeitável, sem ironias, criminalista.
Mas, gostei mesmo foi do comentário da notícia, no site, de um sacana que se nomeia BRUNO, que reproduzo; “eu falei pro macarrão: ATROPELA mas ele sim é um animal foi la e fez picadinho deu pros cachorro e a gente se danou. Eta bixo burro. Bastava atropelar que nois tava fora.”
- Nesta republiqueta só debochando mesmo!





PALMAS PARA O STF
Que reafirmou, POR UNANIMIDADE, o direito constitucional dos maconheiros e seus simpatizantes se reunirem e sair em Marcha pela legalização da Brizola. Já disse e repito, sou visceralmente contra a legalização de drogas ilícitas, mas defendo até a morte o direito de livre manifestação de pensamento e de expressão que estupidamente alguns algumas polícias e alguns tribunais confundem com apologia. Só espero que os tribunais dos estados deixem ser autoritários e cumpram o que decidiu a Suprema Corte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário