segunda-feira, setembro 26, 2011




















DEDICADOS A TURMINHA “HUMANITÁRIA” DEFENSORA DOS DIREITOS HUMANOS DA ESCÓRIA E OS “LIBERTÁRIOS” DAS INSTÂNCIAS SUPERIORES DO NOSSO MAVIOSO PODER JUDICIÁRIO

Está escória aqui que matou a garota, pra variar, é um neném de 16 aninhos, o covardão estava foragido para a polícia o “apreendeu (vagabundo neném não é preso é apreendido) em 22/09/2011, informa O Dia Online.




AMENIDADES
O advogado quase chegando atrasado ao Fórum para uma importante audiência, que lhe daria um bom dinheiro, e não encontrava estacionamento. Levanta as mãos ao céu, fecha os olhos e diz:
- Senhor! Por favor! Me arrume uma vaga para estacionar e te prometo que irei à missa todos os domingos. Deixo a mulherada, as noitadas, o álcool e vou ser honesto com os meus clientes.. Além disso, terminarei o caso que tenho com a minha secretária que é casada. Vou ser fiel para o resto da minha vida e viver só para minha família.
Nesse instante, milagrosamente, aparece um lugar para estacionar bem na porta do Fórum, ele estaciona, olha para o céu e diz:
- Não se preocupe mais, Senhor! Achei uma vaga!


PENDAMENTO DO DIA
“No céu estão Amy Winehouse, Jimi Hendrix, Jim Morrinsson, John Lennon, Freddie Mercury, Cobain, Cazuza, Janes Joplin, Cássia Eller, Renato Russo, Elvis Presley e Michael Jackson. Tá valendo mais a pena morrer do que ir ao Rock in Rio.” (Zé Simão)



O ROCK IN RIO NA TERRA DA CONSTITUIÇÃO CIDADÃ
Enquanto os “amantes do Rock” pagam ingressos caríssimos e são obrigados a andar um quilômetro até o local dos shows, os vips pegam bocão livre e vão de helicópteros. Que a republiqueta me faça de besta, com seus três Podres Poderes, tudo bem, já que como cidadão não existimos mesmo e somos impotentes diante do Estado com sua corja! Agora, por mais que gostasse de rock, então não seria eu que, por livre e espontânea vontade, passaria atestado de hiena em mim mesmo, pra Roberto Medina e a Globo faturarem alto!
Nunca tive vocação pra idiota voluntário, só compulsoriamente, porque não tem jeito!



ABANDONO DE BEBÊS REACENDE DEBATE SOBRE PARTO ANÔNIMO
No último ano, ocorreram pelo menos 20 casos de abandono de recém-nascidos no país, segundo levantamento feito pela Folha a partir do noticiário. O abandono em série reacendeu o debate sobre o direito ao parto anônimo.
A informação é da reportagem de Cláudia Colucci publicada na edição deste domingo da Folha.
França, Itália, Alemanha e Bélgica adotam a prática que permite que a gestante faça o pré-natal, dê à luz e entregue o bebê para adoção no hospital sem se identificar.
O IBDFAM (Instituto Brasileiro de Direito da Família) foi autor de um anteprojeto semelhante, que tramitou por três anos na Câmara e acabou arquivado em maio. O projeto é polêmico. Órgãos como o Comitê de Direitos das Crianças das Nações Unidas o considera uma violação ao direito da criança conhecer sua origem. (http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/972494-abandono-de-bebes-reacende-debate-sobre-parto-anonimo.shtml - 11.09.2011)
- Este é o único tipo de impunidade que apoio o Estado patrocinar, pois a criança é a única vítima e não pode ser penalizada pela irresponsabilidade criminosa de quem o gerou. É melhor o Estado assumir o ônus do que assistirmos, quase que diariamente, bebês sendo jogados no lixo e em rios!
- Mas, como era um projeto com bons propósitos, claro, a Casa dos “representantes do povo arquivou”, enquanto leis de proteção a bandidagem são aprovadas aos borbotões!
- Estes órgãos de “defesa de direitos” também não relaxam, estão sempre “preocupados”!
- Que origem tem um bebê jogada no vaso sanitário, em rios, em lata de lixo, porra! Só falando assim!



CABO ACUSADO JÁ RESPONDE POR 9 HOMICÍDIOS
Alegações de morte em confrontos viraram processos de assassinatos
Os três policiais militares presos pelo assassinato da juíza Patrícia Acioli já responderam por outras graves acusações. Um deles, o cabo Jefferson de Araújo Miranda, é o que tem a mais extensa folha de antecedentes: responde a nove processos por homicídios. Os casos, registrados desde 2004, foram inicialmente tratados como autos de resistência (morte de bandido em confronto com a polícia), mas as suspeitas de que poderiam ter sido forjados pelo policial deram início a investigações que resultaram em inquéritos de assassinatos.
Outro acusado, o tenente Daniel dos Santos Benitez Lopes, já havia sido preso pela própria PM por três dias, por falha administrativa, num caso de furto de engradados de cerveja de um caminhão da Ambev no Morro do Amor, no Lins, em janeiro de 2008. O tenente era, na época, supervisor da equipe do 3o- BPM (Méier), em que quatro policiais foram afastados da corporação por envolvimento no roubo.
O terceiro policial, o cabo Sergio Costa Júnior, assim como os outros, responde ao processo que a polícia afirma ter motivado a execução da magistrada. Os três, juntamente com outros cinco PMs já presos, teriam assassinado Diego de Souza Beliene, de 18 anos, que seria irmão de um traficante, na favela do Salgueiro, em São Gonçalo, em julho deste ano. O grupo de PMs teria simulado um confronto, deixando uma pistola e drogas ao lado do corpo do rapaz. Conhecida por exigir rigor nas investigações sobre autos de resistência, a juíza Patrícia Acioli decretou a prisão dos três, horas antes de ser assassinada. (O Globo – 13.09.2011)
- Depois, ficam “chocados” com o covarde assassinato de um magistrado, veja se esta gente com este histórico, num país sério, poderia ainda continuar como policiais, mas, ainda assim, neste paraíso da impunidade, mesmo que eles fossem recolhidos a prisão, de nada adiantaria visto que, a prisão de policiais na republiqueta, mas parece um SPA de onde continuam a praticar crimes, comandar suas quadrilhas e ameaçar testemunhas.
- E a família da honrada magistrada ainda tem que ouvir, entre outras, a pérola do ínclito presidente do TJRJ; “Se a juíza estivesse sendo acompanhada de uma escolta, o crime seria cometido. Não faria diferença. A escolta previne, mas não impede”.



OS FAXINEIROS
Nada irrita mais os senadores que estimulam a presidente Dilma a manter a faxina, do que o líder do governo no Congresso, senador José Pimentel (PT-CE), afirmar que, historicamente, o discurso anti-corrupção serviu ao golpismo. (coluna Panorama Político – O Globo – 11.09.2011)
- É a mesma cantilena dos cínicos e cúmplices com a corrupção!
A propósito:
MINISTRO PAGOU GOVERNANTA COM VERBA PÚBLICA POR 7 ANOS
O ministro do Turismo, Pedro Novais (PMDB), 81, usou dinheiro público para bancar o salário da governanta de seu apartamento em Brasília, informa reportagem de Andreza Matais e Dimmi Amora, publicada na Folha desta terça-feira (a íntegra está disponível para assinantes do jornal.
O pagamento é irregular: foi feito de 2003 a 2010, quando Novais era deputado federal pelo PMDB do Maranhão.
A empregada Doralice Bento de Sousa, 49, recebia como secretária parlamentar na Câmara, nomeada por Novais. (http://www1.folha.uol.com.br/poder/974264-ministro-pagou-governanta-com-verba-publica-por-7-anos.shtml - 13.09.2011)
- Como se vê, sem tem algum golpista querendo desmoralizar as instituições democráticas não é bem os que querem ver os corruptos e que usam dinheiro público para fins proveito pessoal afastados da República, de preferência, na cadeia!



APÓS DECISÃO DO STJ, PROVAS DE QUATRO OPERAÇÕES DA PF ESTÃO SOB FORTE AMEAÇA
BRASÍLIA - Quatro grandes operações da Polícia Federal estão em risco no Superior Tribunal de Justiça (STJ). A decisão da corte de anular as provas da Operação Boi Barrica fez crescer a mobilização de importantes bancas de advocacia do eixo Rio-São Paulo-Brasília em favor dos réus apanhados nas operações Voucher, Navalha, Mãos Limpas e Caixa de Pandora. Em todos esses casos, já há no STJ recursos nos mesmos moldes do que obteve sucesso e anulou a Boi Barrica.
Entre os personagens acusados de corrupção e desvio de dinheiro público que esperam fulminar as provas obtidas pela Polícia Federal estão os ex-governadores do Distrito Federal José Roberto Arruda (sem partido), preso na Operação Caixa de Pandora, e do Amapá, Pedro Paulo Dias (PP), apanhado pela Operação Mãos Limpas, além dos envolvidos na Operação Voucher, que derrubou a cúpula do Ministério do Turismo.
"Pedi a anulação de todo o inquérito. A maior prova da inocência do meu cliente (José Roberto Arruda) é que até hoje o Ministério Público não o denunciou", afirmou o criminalista Nélio Machado. (http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,apos-decisao-do-stj-provas-de-quatro-operacoes-da-pf-estao-sob-forte-ameaca,774601,0.htm?p=2 – 20.09.2011)
- Que onda, que festa de arromba... aos cofres públicos, é claro!
- Chega de cinismo e hipocrisia!
Que os respeitabilíssimos STF e STJ editem uma Súmula Vinculante conjunta com o seguinte enunciado: Fica terminantemente proibida a primeira instância de investigar corruptos de colarinho branco, políticos safados e ladrões do dinheiro público. Aqueles que ousarem tal prática serão presos sem direito a fiança, algemados e condenados por crime de lesa-pátria. Revogam-se as disposições em contrário.
- E pensar que naquele país atrasado, que não tem “as leis mais avançadas do mundo”, os EUA, o FBI levou seis anos gravando áudios e filmando o crime organizado pra conseguir reunir provas e desmantelar a Família Gambino e prender o John Gotti. Não por acaso, em recente publicação do Wikileaks de e-mails trocados entre os EUA e a embaixada americana na republiqueta, o embaixador americano chama a Justiça brasileira de “despreparada e disfuncional”, entre outros “elogios”
- Não sei como alguns eminentes julgadores conseguem olha pra seus filhos e netos ou, eventualmente, ver na a miséria e a carência estampada na telinha, enquanto o dinheiro público escorre pelo esgoto da corrupção indo desaguar no bolso dos ratos que eles anulam provas robustas, pondo abaixo todo um trabalho sério da primeira instância!




DA SÉRIE: FUCKER AND SUCKER
Acredite-se quiser, deu no O Globo (17.09.2011)
GANGUE DO ROLEX AGE COM HORA E DIA MARCADOS
Criminosos atuam em Ipanema e no Leblon, aos sábados, das 10h às 14h.
- Não seria mais producente para a nossa briosa polícia que evitasse o vazamento desta informação e ficasse em campana pra prender os vagabunso?


GLOBO PEDE, E SÃO PAULO X CRUZEIRO SAI DE DOMINGO PARA QUARTA
A CBF informou na tarde desta quarta-feira que o jogo entre Cruzeiro e São Paulo, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, foi antecipado a pedido da Rede Globo. A justificativa: "ajuste da grade de programação da TV".( http://www1.folha.uol.com.br/esporte/978661-globo-pede-e-sao-paulo-x-cruzeiro-sai-de-domingo-para-quarta.shtml - 22.09.2011)
- Tá vendo, depois dizem que o “home” é mau que nem pica-pau, e que a Globo não me venha mais noticiar as malfeitorias de Ricardo Teixeira, ainda mais em noticiário televisivo destinado a família do Sr. Homer Simpson
, senão já viu né, ele volta a atrapalhar a grade de programação da Vênus Platinada!
- Bons também aqueles em que o futebol era sério e o interesse do torcedor vinha em primeiro lugar!




EXORCISMO AO VOLANTE
O estudante de Direito que seqüestro o ônibus no domingo tinha saído da festa DDK, no Centro. O drinque mais vendido lá era um shot de absinto com Underberg flambado, regado com um choro alentado de energético. O nome do drinque era apropriado: “Exorcismo”. Deu no que deu. (coluna Gente Boa – O Globo – 20.08.2011)
- Se eu tomo uma porra destas, seqüestro é um boing, faço piruetas no ar e vou parar só no interior de Botswana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário