domingo, novembro 27, 2011

















AMENIDADES
Um homem estava jogando golfe, quando de repente se sentiu perdido... Olha adiante e vê uma mulher jogando, e vai ao seu encontro...
Bom dia! Poderia me ajudar? Não sei qual o buraco que estou...
O senhor está um buraco atrás do meu. Eu estou no 7 e o senhor está no 6.
O homem agradeceu e continuou jogando. Algumas horas depois, se sentiu novamente perdido. Viu a mesma mulher e perguntou já envergonhado.
Perdão por incomodá-la, me perdi novamente. Poderia me dizer que buraco estou agora?
O senhor está um buraco atrás de mim, eu estou no 14 e o senhor está no 13.
Novamente agradeceu a mulher a gentileza e continuou jogando.
Quando acabou o jogo, viu a mulher no bar do clube. Foi em sua direção e perguntou se poderia convidá-la a tomar algo em agradecimento por tê-lo ajudado. Ela aceitou e começaram a conversar animadamente, quando perguntou o que ela fazia para viver.
Trabalho com vendas.
É mesmo? eu também! E o que vende? Perguntou o homem.
Ela se sentiu envergonhada de contar a ele, e depois de tanta insistência, se dispôs a dizer, se ele prometesse não rir.
Ele prometeu não fazê-lo...
Vendo absorvente interno.
Ele imediatamente soltou uma gargalhada que chamou a atenção de todos os presentes, então brava lhe disse :
Você prometeu não rir!
Como não vou rir?
Sou vendedor de papel higiênico... Continuo um buraco atrás de você!



PRÁTICAS SUSPEITAS INSISTEM EM ASSOMBRAR O DISTRITO FEDERAL
BRASÍLIA - No aniversário de dois anos da Operação Caixa de Pandora, que varreu o governo de José Roberto Arruda e pôs deputados do Distrito Federal sob suspeita, os contratos e gastos nebulosos continuam a poluir o cenário político da capital do país. Executivo e Legislativo repetem práticas que simbolizaram a corrupção em Brasília, como a proliferação de contratos emergenciais e resistência a ações moralizadoras, como a proibição do nepotismo. Aliada às suspeitas do presente, ainda existe uma disputa entre grupos rivais dentro do Ministério Público, que ameaça o futuro de investigações de grosso calibre sobre o governo passado.
Agnelo Queiroz (PT) foi eleito para construir "um novo caminho", dizia o lema de sua campanha. Trilha maculada pelo processo judicial que investiga sua gestão no Ministério do Esporte e pela forma como mantém, sem licitação, contratos de limpeza e segurança com empresas conhecidas por sua relação com o poder. Pior: para fechar contratos emergenciais com as mesmas prestadoras de serviço dos governos Arruda (2007-2010) e Joaquim Roriz (2003-2006), Agnelo se valeu de um decreto, assinado para dar um "freio de arrumação", após o caos que quase determinou a intervenção federal e fez com que o Distrito Federal chegasse a ter, em 2010, quatro governadores em menos de um ano. (http://extra.globo.com/noticias/brasil/praticas-suspeitas-insistem-em-assombrar-distrito-federal-3278647.html - 20.112011)
- No popular, só mudaram as moscas, mas, pergunta se tem alguém na cadeia!
- Como disse a honrada ministra Eliana Calmon, corregedora do CNJ, no programa Roda Viva da TV Cultura (14.11.2011): Você já viu algum colarinho branco na cadeia?



POR RECORDE, NEOZELANDÊS COSPE ROLHA DE CHAMPANHE A MAIS DE 7 METROS
Na tentativa de entrar para o Guinness, livro dos recordes, o neozelandês Alastair Galpin lançou com a boca uma rolha de champanhe a sete metros e dez centímetros de distância, durante evento realizado na quinta-feira em Auckland, na Nova Zelândia. Marca ainda precisa ser ratificada pelo Guinness. (http://g1.globo.com/planeta-bizarro/noticia/2011/11/por-recorde-neozelandes-cospe-rolha-de-champanhe-mais-de-7-metros.html - 21.11.2011)
- Fico pensando no orgulho da mamãe: nove meses de enjôos, azias, desejos esdrúxulos pra parir um recordista cuspidor de rolhas de champanhe!



PASTOR DE IGREJA É PRESO EM NITERÓI ACUSADO DE ESTELIONATO
Rio - Policiais da 77ª DP (Icaraí) prenderam, na noite desta quarta-feira, o foragido da Justiça Marcelo Henrique da Silva Freitas, 43 anos, em uma Igreja localizada na Rua Joaquim Távora, em Icaraí, Niterói. Segundo a polícia, o acusado possuía dois mandados de prisão pendentes pela prática do crime de estelionato.
As investigações levaram os agentes a localizar e identificar Marcelo Henrique atuando como pastor da igreja. Os agentes aguardaram o término do culto e capturaram o pastor estelionatário. O foragido possui ainda oito anotações criminais pela prática do crime de estelionato nas localidades de Casimiro de Abreu, Maricá e Penha.
(ttp://odia.ig.com.br/portal/rio/html/2011/11/pastor_de_igreja_e_preso_em_niteroi_acusado_de_estelionato_206833.html)
- Fico imaginando a cena, quando,o enviado de Deus acaba o culto dizendo: - Aleluia, irmãos, aleluia – chega o policial e diz: - agora, você vai pregar lá em Bangu I!



EU ANDO TÃO “DOWN”
Uma onda deprê de automulitação invadiu o tumir – rede social muito usada por adolescentes. “adoro me cortar, deitar na minha cama e ver o sangue pingar...”, escreveu uma delas numa comunidade “cutting”. Sim, isso existe.
Aliás e a propósito
“As pessoas têm mania de me julgar por isso, mas elas mal sabem que quando sofro, dois, e para esta dor parecer menor eu me corto”, afirma outro praticante do Cutting. (coluna Gente Boa – O Globo)
- Ah bom!
- Eu agüento com a neura do mundo!



FLAGRA DE CAROL ABRANCHES “PAGANDO PEITINHO” NA PRAIA FOI COMBINADO COM PAPARAZZO
Carol Abranches, que teve um suposto affair com Neymar, quer se manter na mídia a qualquer custo. Ontem, a morena “pagou peitinho” ao mergulhar no mar. Mas tudo estava combinado com um paparazzo. Diante da insistência da moça em ficar só deitada com o popozão para o alto, o fotógrafo ensinou: “Vai lá, mostra o peito, é assim que rende matéria”. Na ansiedade de aparecer, ela tem avisado os fotógrafos sobre seus passos. Foi assim também quando foi parar numa lancha com o craque no Guarujá. (http://extra.globo.com/famosos/flagra-de-carol-abranches-pagando-peitinho-na-praia-foi-combinado-com-paparazzo-3289907.html - 22.11.2011)
- Pois é estas digníssimas, quando querem aparecer ou estão no ostracismos fazem qualquer negócio com o paparazzo, quando atingem os 15 minutos de fama, xingam, agridem, processam e falam até em invasão de privacidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário