domingo, fevereiro 05, 2012

















EM NOME DO PAI

Deve ser terrível viver num Estado onde quem denuncia corrupção acaba punido!


AMENIDADES



AMENIDADES
Drª. Lúcia, a sexóloga com tolerância zero!!!
Responde as dúvidas de ouvintes em uma estação de rádio ao vivo !

Ouvinte: - Bom dia Dr.a Lúcia! Me chamo Jeferson e eu gostaria de
saber como faço pra minha esposa gritar por uma hora depois do sexo!!!
Drª.Lúcia: - Limpe o pau na cortina!
---

Ouvinte: - Bom dia Dr.a Lúcia! Sou virgem e rolou pela primeira vez um
lance de fazer sexo oral. Terminei engolindo o negócio e quero saber se
corro o risco de ficar grávida. Estou desesperada!!!
Drª.Lúcia: - Claro que corre o risco de ficar grávida! E a criança vai
sair pelo seu ouvido!
----

Ouvinte: - Bom dia Dr.a Lúcia! Aqui é a Bruna! Eu queria saber se
posso tomar anticoncepcional com diarréia...
Drª.Lúcia: - Olha...eu tomo com água, mas a opção é sua!


PELUSO ENQUADRA COLEGAS E OBTÉM APOIO PARA LICITAÇÃO MILIONÁRIA NO CNJ
Após reunião de mais de quatro horas, conselheiros divulgaram nota na qual dizem não ter dúvidas sobre a legalidade e regularidade do contrato de compra de equipamentos, estimado em R$ 86 mi
BRASÍLIA - Depois de quatro horas e meia de explicações em sessão secreta, o presidente do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), Cezar Peluso, conseguiu enquadrar os conselheiros e obteve o apoio para a licitação milionária de banco de dados. Apesar das suspeitas de direcionamento do contrato, levantadas pela multinacional IBM, os conselheiros concordaram em divulgar uma nota em que dizem ser regular a licitação.
Na nota veiculada ao final da sessão, cujo áudio foi gravado por decisão de Peluso, os conselheiros declararam não ter dúvidas sobre a legalidade e regularidade do processo licitatório. Ao final do texto, no entanto, ressaltaram que essa declaração de apoio não impede que órgãos de controle, como o Tribunal de Contas da União (TCU), investiguem o contrato para a compra de equipamentos da Oracle, licitação estimada em R$ 86 milhões.
O conselheiro Gilberto Martins, que na quarta-feira enviou um dossiê para os colegas elencando suspeitas sobre o processo, não quis se manifestar após a reunião. "O que houve está na nota", restringiu-se a dizer.
No relatório encaminhado a todos os conselheiros, Gilberto Martins afirmou que as exigências previstas no edital afrontavam o princípio da legalidade e indicavam direcionamento do processo. Além disso, argumentou que o CNJ teria direcionado dinheiro para a empresa que venceria a licitação, mesmo antes de o processo ser concluído.
De acordo com integrantes do Conselho, durante as mais de quatro horas de explicações, Peluso teria reconhecido erros na sua gestão no relacionamento com os conselheiros e se comprometido a dialogar. Outros integrantes, que criticavam de forma mais incisiva, se disseram satisfeitos simplesmente por Peluso ter de se explicar.
Durante a sessão, conforme quatro conselheiros, foi sugerido a Peluso ampliar a transparência dos contratos e das decisões do CNJ. Além disso, conselheiros disseram também que apresentarão na próxima sessão, marcada para o dia 14, uma resolução para submeter aos conselheiros a escolha do secretário-geral da presidência do Conselho. A proposta surgiu em razão da insatisfação com o atual secretário, Fernando Marcondes, principal responsável pela licitação e que não teria se pronunciado na sessão.
Após a divulgação da nota, coube à diretora-geral do conselho, Glaucia Elaine de Paula, dar uma entrevista coletiva aos jornalistas na qual garantiu que todo o processo de licitação foi regular. Segundo ela, tudo foi esclarecido durante a reunião administrativa de hoje, classificada por ela como "tranquila" e "amistosa".
A diretora informou que os conselheiros concluíram de forma unânime que o processo ocorreu dentro da legalidade. Não participaram da sessão quatro conselheiros, entre os quais, a corregedora Eliana Calmon que, recentemente, teve desentendimentos com Cezar Peluso. (http://www.estadao.com.br/noticias/nacional,peluso-enquadra-colegas-e-obtem-apoio-para-licitacao-milionaria-no-cnj,827701,0.htm – 27.091.2012)
- Só resta um comentário: - Ah bom!


DEPOIS DE PERDER A CREDIBILIDADE NO CÍRCULO ACADÊMICO, A EX-BBB ELENITA NÃO FALA MAIS SOBRE O PROGRAMA
Doutora em linguística e professora universitária, Elenita não dá mais entrevistas sobre sua participação no "BBB 10". "Não falo mais. Prefiro ficar de fora de qualquer matéria que relacione meu nome ao programa. Decisão pessoal", se limitou a dizer. A atitude não é à toa. Desde que apareceu na TV, ela só perdeu credibilidade no círculo acadêmico e foi vetada em quase todas as bancas que participou. Além disso, ganhava três vezes o valor do salário que ganha agora. (http://extra.globo.com/tv-e-lazer/bbb/depois-de-perder-credibilidade-no-circulo-academico-ex-bbb-elenita-nao-fala-mais-sobre-programa-3773910.html - 28.01.2012)
- É isso aí, como diria o grande filósofo Vicente Matheus, ex-presidente do Corinthians, “quem tá chuva é pra se queimar”, é nisso que dá pra quem participa deste lixo e, depois, quer fazer alguma coisa útil!


PAZ ETERNA.
Sales Ximenes Aragão, falecido em 5 de abril de 2011, é um dos réus de ação civil pública proposta pelo Ministério Público do Estado do Rio em 5 de outubro de 2011, seis meses após sua morte. Ele é acusado de fraude em concurso para o MP-RJ.
(coluna Panorama Político – O Globo – 28.01.2012)
- Diga-se de passagem, paz eterna e impune!


A GRANA DE LOVE
O dinheiro para a compra de Vagner Love pelo Flamengo veio do BMG.
A contrapartida do banco foi um percentual de praticamente toda a base do clube campeã da Copa São Paulo de Juniores de 2011 — inclusive, promessas como Adryan e Luiz Antonio. (coluna Ancelmo Góis – O Globo – 28.01.2012)
- Por isso que os clubes brasileiros vivem nesta pindaíba e de pires na mão, rastejando benefícios fiscais, trocam um jogador rodado pelo investimento que podem obter nas categorias de base, mas para eles o mais importante são os dividendos eleitorais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário