quarta-feira, fevereiro 29, 2012


















PERGUNTA SE TEM ALGUÉM NA CADEIA
Ora, ora, e onde é que tem putaria com dinheiro público sem um político envolvido?!?!?!



CHARGES.COM.BR
E olha que aquela instituição impunha e não pretendia lucrar, lícita ou ilicitamente, hein!


AGORA, QUERO VER SE O NOSSO MAVIOSO PODER JUDICIÁRIO VAI SOLTAR ESTE VAGABUNDO OU SE VAI PEDIR MAIS PROVAS PARA CONDENAR ESTA ESCÓRIA



AMENIDADES
O ELEVADOR
Um menino da roça, de 15 anos de idade, e seu pai entraram em um shopping, em Goiânia, pela primeira vez. Eles ficaram impressionados com quase tudo o que viram, mas especialmente por duas brilhantes paredes de prata que poderiam abrir e fechar.

O menino perguntou: "O que é isto, pai?"
O pai (nunca tinha visto um elevador) respondeu: 'Filho, eu nunca vi nada parecido em minha vida, eu não sei o que é. "Enquanto os dois estavam assistindo com perplexidade, uma senhora idosa, gorda, em uma cadeira de rodas chegou perto das portas e apertou um botão. As portas se abriram e a senhora rolou entre elas, entrando naquele quarto pequeno. As portas fecharam e o menino e seu pai observavam o pequeno número acima das portas acender seqüencialmente. 

Eles continuaram a assistir, até que chegou o último número ... e, depois os números começaram voltar na ordem inversa. Finalmente, as portas se abriram novamente e uma linda loira de mais ou menos  24 anos,  saiu do "quartinho".

O pai, sem tirar os olhos da moça, disse calmamente ao seu filho .....
"Vá buscar sua mãe..."


PENSAMENTO DO DIA
O carnaval ameaça voltar às ruas de todo o País assim que Ricardo Teixeira marcar nova data para a sua renúncia na CBF.
Se cair numa sexta-feira, a festa vai se prolongar fim de semana adentro.( Tutty Vasques - http://blogs.estadao.com.br/tutty/ - 24.02.2012)



COMITÊ PEDE QUE ALEMANHA ACABE COM CASTRAÇÕES PARA CRIMES SEXUAIS
BBC Brasil
O Comitê Europeu para a Prevenção da Tortura fez um apelo nesta quarta-feira para que a Alemanha deixe de praticar a castração cirúrgica de condenados por crimes sexuais.
Anualmente cerca de cinco condenados por crimes sexuais optam pelo procedimento, na esperança de que a operação possa diminuir seus instintos sexuais e eles consigam uma diminuição nas sentenças.
Autoridades alemãs argumentam que a medida, voluntária, não é tratada como se fosse uma punição, mas o comitê europeu diz que a prática é degradante e irreversível.
Cerca de 3% dos que se submeteram ao procedimento voltaram a cometer crimes sexuais. Entre os que não realizaram a cirurgia, a média de reincidência é de quase 50%. 
23.02.2012
- Degradante é o cacete, no bom sentido é claro, degradante é esta escória predadora estuprar crianças, mulheres e idosos. Pena que não é compulsória!
- Parece até uma republiqueta constitucionalíssima “humanitária” que conheço!


MADAME NATASHA:
Madame Natasha zela pela harmonia do idioma e concedeu mais uma de suas bolsas de estudo ao economista Samuel Pessoa pela seguinte evolução: “Todos os complexos modelos ‘dinâmicos e estocásticos de equilíbrio geral’ que os bancos centrais utilizam para auxiliar na formulação da política monetária empregam o princípio da demanda efetiva. Assim, estou ciente que a causalidade é da poupança para o investimento.” Madame desconfia que ele quis dizer o seguinte: “Todas as estimativas têm margem de erro. Entendo que a poupança determina o investimento possível”. (coluna Elio Gaspari – O Globo – 18.02.2012)
- Se Madame Natasha acompanhasse as sessões do Excelso Pretório, ouvindo os ilustres guardiões da Constituição lendo seus votos por 50 ou até 80 minutos, com certeza, desconfiaria que eles queriam dizer acompanho o relator ou, conforme o caso, acompanho a divergência iniciada pelo eminente ministro Fulano de Tal!


CLARISSA GAROTINHO DIZ QUE CABRAL DEVERIA ESTAR PRESO EM BANGU I
A deputada estadual Clarissa Garotinho (PR) chamou o governador Sérgio Cabral de "bandido" e "criminoso", durante sessão na Assembleia Legislativa, nesta terça-feira (14).
Ao reclamar dos policiais grevistas estarem presos no presídio de segurança máxima Bangu I, a moça disparou: "O governador Sérgio Cabral é que deveria estar em Bangu I, porque lá é lugar de bandido e criminoso".
14.02.2012
- Pensando bem, nobre deputada, tem muita “gente boa” que também deveria estar lá, desde criancinha!


PROFESSOR ANIMAL
Outro dia, Cauã Reymond bateu um papo com o ex-jogador Edmundo, o Animal.
É que Cauã fará um jogador de futebol em “Avenida Brasil”, próxima novela das 20h da TV Globo. Como professor, Edmundo... deixa pra lá. (coluna Ancelmo Góis – O Globo – 08.02.2012)
- Fico imaginando o aprendizado que teve o ator com ilustre “professor”!


JUSTIÇA DE SÃO PAULO PASSOU DOIS MESES SEM PAPEL HIGIÊNICO
Os banheiros de prédios da Justiça estadual de São Paulo ficaram sem papel higiênico no início deste ano.
No Fórum João Mendes, o principal da capital, o problema só foi resolvido ontem --e os funcionários afirmaram que a falta do material durou quase dois meses.
Sem o produto até anteontem, a solução encontrada pelo setor de limpeza foi a colocação de toalhas de papel nos locais reservados aos rolos de papel higiênico.
16.02.2012
- Como diria nossa querida Maria Antonieta, se não tem papel higiênico, passa lixa, o importante é que ao Olimpo não falte o melão com presunto no lanche!



MADOFF, DANIEL DANTAS E OS CASOS EXEMPLARES DE FRAUDES
Enviado por luisnassif, qui, 23/02/2012 - 10:58
Por Muchacho
Nassif, por razões de estudo visitei tempos atrás uma página do equivalente ao nosso CFC (Conselho Federal de Contabilidade) no Reino Unido, a ACCA (Association of Chartered Certified Accountants). Ao pesquisar informações sobre fraudes, vejo o nome de Madoff acompanhado pelo nosso quase beatificado Daniel Valente Dantas, ou seja, para ACCA Madoff=Dantas, e ainda é citado como exemplo de caso.
23.02.2012 
- O nosso querido Madoff aqui seria recebido em palácios dos três podres Poderes com tapete vermelho, com direito a dois HCs do respeitabilíssimo STF em menos de 48 horas, mas naquele país que não tem “as leis mais avançadas do mundo” ta lá pegando 150 aninhos de cadeia!



ALUNOS PEDEM MAIS LIMITES NAS ESCOLAS                                      
Rio -  Estudantes de escolas estaduais do Rio querem mais limites, cobrança e disciplina dentro e fora das salas de aula. Ao contrário do que possa parecer, a nova geração rejeita o excesso de liberdade. Para alunos da rede, a escola deveria controlar a frequência, fiscalizar a entrada de estranhos, exigir uniforme, proibir celular na aula e até restringir namoro lá dentro. Eles também defendem maior rigor na punição de condutas inadequadas de colegas em sala e a adoção de medidas para evitar a venda e o consumo de drogas no interior e no entorno das unidades. (http://odia.ig.com.br/portal/educacao/alunos-pedem-mais-limites-nas-escolas-1.407368 - 16.02.2012)
- A que ponto chega a impunidade, a leniência e a omissão na republiqueta, os atingidos pedem mais rigor na fiscalização!
- Aliás, sobre o tema, gostaria de ouvir alguns dos tais “especialistas” libertários!
- É ou não é de cabeça pra baixo?!


IMPUNIDADE AMEAÇADA
Tiago Tadeu Faria, o vândalo do Anhembi, ganhou ontem liberdade provisória, mas deve estar ainda tão perplexo quanto Al Capone preso por sonegação de impostos na Chicago dos anos 1930.
Afinal, um cara que circula livremente por aí a despeito de passagens pela polícia por roubo, receptação, dano ao patrimônio, porte de arma e formação de quadrilha não poderia jamais imaginar que entraria em cana pela molecagem que aprontou na terça-feira gorda para melar a apuração dos desfiles de escolas de samba de São Paulo.
Se soubesse que rasgar aquela papelada poderia ameaçar a impunidade que desfruta por força de lei, Tiago não teria se comportado daquela forma diante das câmeras de TV, quase tão à vontade quanto o bebê da propaganda do Itaú.
O brasileiro aprendeu no carnaval que “supressão de documentos” é crime inafiançável, mas não demorou muito para perceber que esse negócio de “inafiançável” é igual àquele papo de “irrevogável” do Mercadante.
Tiago pagou fiança de R$ 12,5 mil, está livre novamente, mas deve passar um bom tempo sem rasgar nada por aí! Tomara, né?
- Aliás, os descendentes da falecida Velhinha de Taubaté e do Policarpo Quaresma que tinham dúvidas sobre a republiqueta ser ou não de cabeça pra baixo perderam com este ilustrativo acontecimento.


ALÍQUOTA MÁXIMA PARA RENDA MAIS BAIXA
RIO e BRASÍLIA — O Brasil é o país em que a alíquota máxima do Imposto de Renda (de 27,5%) é aplicada para contribuintes com renda mais baixa, na comparação com outros seis países — Argentina, Chile, China, Colômbia, Estados Unidos e Reino Unido —, segundo levantamento feito pela consultoria Ernst & Young Terco para O GLOBO. Os brasileiros com renda anual a partir de US$ 25.023,76 em dezembro de 2011 já eram incluídos na alíquota máxima. (O Globo – Caderno de Economia – 26.02.2012)
- Nada como vivermos no país da Constituição “Cidadã”!
- A propósito
ELE CONTINUA O MESMO
Janeiro é um mês morto no Congresso. Morto porque não há trabalho parlamentar, porque nem o setor de protocolo funciona para registrar eventuais demandas dos gabinetes. E também porque os senadores, em sua esmagadora maioria, estão de férias, longe de Brasília.
Assim, sem expediente, seria natural que os nobres parlamentares gastassem pouco ou quase nada em janeiro. Quarenta dos 81 senadores, por exemplo, não tocaram na verba indenizatória a que têm direito. Outros, mandaram ver.
Neste ranking, Fernando Collor foi o campeão. Torrou 30 800 reais — 27 300 reais só em combustível. A assessoria de Collor garante que ele trabalhou bastante em janeiro.
Por Lauro Jardim
- São pra essas e outras que a turma do andar de baixo paga estes escorchantes impostos. Agora, retorno em serviços públicos de qualidade que é bom, neca!
VOTA BRASIL!



HARRY IN RIO
Harry vem ao Brasil representando a Rainha da Inglaterra e antes passará por São Paulo. Aqui no Rio vai se encontrar com 70 personalidades, selecionadas por Pierre Thomé de Souza. Luciano Huck, Anderson Silva, Malu Mader, Juliana Paes, Fernanda Lima e Ronaldinho Gaúcho estão na lista. (coluna Gente Boa – O Globo – 24.02.2012)
- Programão hein, Alteza, melhor que isto só uma assinatura do pay-per-view do BBB!

Nenhum comentário:

Postar um comentário