domingo, março 25, 2012






























ESTE CARA É BOM!

AMENIDADES
Um ancião de oitenta anos foi acusado de estupro.
No Tribunal, a advogada do idoso segura seu pênis e pergunta ao Juiz:
- V.Excia acha que esse “bilau desfalecido” poderia violar alguém?
O velho, então, murmura no ouvido da advogada:
- Não balance muito não, senão a gente perde a causa!


REAGINDO
O veto da cúpula do PDT à nomeação do deputado Brizola Neto (RJ) para o Trabalho não é unânime. O deputado Miro Teixeira (PDT-RJ) lembra que "a experiência mostra que nem sempre as sugestões dos partidos são as melhores".(coluna Panorama Político – O Globo – 14.04.2012)
- Não seja tão generoso deputado, “nem sempre” ou quase nunca, estão aí os nobres ministros demitidos, á pedido, claro,  “por relevantes serviços prestados ao país” que não deixa mentir!


DEPUTADO SOFRE
Com a derrubada prevista do anexo da Assembleia do Rio, os gabinetes dos deputados devem ir para o prédio da Bolsa de Valores, a uns 200m.
Uma turma cansada, para não ter de andar em dias de votação, tenta que se faça... um plenário regra três lá também. (coluna Ancelmo Góis – O Globo – 13.03.2012)
- Oh, coitados, não duvido se aumentarem o auxílio transporte que já fazem jus!

ANCINE QUER LIMITAR ANÚNCIO NA TV PAGA
Após enfrentar ataques da operadora Sky contra a nova lei da TV paga, a Ancine (Agência Nacional de Cinema) se prepara para uma nova fase de controvérsias, informa reportagem de Julio Wiziack publicada na Folha desta terça-feira.
A agência quer dar ferramentas para que os 12,5 milhões de assinantes de TV paga possam monitorar a quantidade de publicidade em horário nobre. "Queremos evitar abusos", disse à Folha Manoel Rangel, presidente da agência.
A nova lei, aprovada pelo Congresso em agosto do ano passado, está sendo regulamentada pela Ancine e equipara o tempo de propaganda na TV fechada ao da TV aberta, destinando 25% da programação à publicidade.
07.03.2012
- Vamos ver se os nobres conselheiros fazem jus aos vultosos salários pagos pelos cidadãos e imponham um limite, pois, beira a raia do absurdo dos absurdos estes longos intervalos, certa vez, fiz questão de comparar a duração do intervalo que deu exatamente igual o tempo da duração da continuação do programa exibido e tenho gravado, embora não alimente muita expectativa sobre a atuação destas agências reguladoras que mais parecem covil das prestadoras de serviço!
A propósito:
EMPULHAÇÃO
A Anvisa diz que "na área de alimentos, coordena, supervisiona e controla as atividades de registro, informações, inspeção, controle de riscos e estabelecimento de normas e padrões".
Um incauto acreditou e queixou-se por ter encontrado um congelador de frangos desligado, com a mercadoria dentro, num supermercado Walmart do Rio, onde pombos andavam pelos corredores.
Recebeu de volta uma mensagem automática, informando que deveria encaminhar sua queixa à central de atendimento para a prefeitura. Gentilmente, pediam que voltasse a se manifestar num prazo de 60 dias, do contrário, a queixa seria arquivada. Mais: "Não responda a este e-mail".
A Anvisa trabalha com a máxima de Nenem Prancha: "Chuta pra cima que enquanto estiver no céu não é gol". Em vez de retransmitir a queixa à prefeitura, repassam o trabalho à vítima. Não custava informar à choldra que a Anvisa não processa queixas pontuais. (jornalista Elio Gaspari – O Globo – 04.03.2012)




Nenhum comentário:

Postar um comentário