domingo, março 11, 2012





































NADA MELHOR DO QUE BOAS GARGALHADAS DE UM BEBÊ NUM DOMINGO


MAS QUE GOLFINHO SALIENTE!!!



AMENIDADES
Em Lisboa
Ministro brasileiro em visita oficial a ministro português. Concluída a
parte formal, o português convidou o brasileiro para jantar em sua
residência.. O ministro daqui espantou-se com a bela vivenda do de lá, em
bairro chiquérrimo, com piscina, vasto jardim e garagem repleta de
carrões.
- Com um ordenado que não chega a cinco mil euros, como é que você
conseguiu tudo isto? Já eras rico antes de entrar para o governo? O
ministro português sorriu, chamou o brasileiro para uma janela:
- Estás a ver aquela auto-estrada?
- Sim.
- Pois ela foi construída por 100 milhões, mas, na verdade, só custou
90..., entendeu? 
- Sim.

Em Brasilia.
Semanas depois, o brasileiro retribuiu a cortesia e convidou-o para jantar
em sua residência: um palacete com 3000 m2, varandas voltadas para o
poente, jardins orientais, piscinas em cascata, quadra de tênis, campo de
futebol- society, heliporto e um corpo de 55 empregados. Pasmado, o
português não
acreditava no que viam seus olhos e gaguejou:
- Como é possível um homem público manter uma mansão assim?
O brasileiro levou-o à janela:
- Está vendo aquela rodovia?
- Não.


JUSTIÇA ABSOLVE PALOCCI POR APROVAÇÃO DE LEI EM RIBEIRÃO PRETO
O TJ (Tribunal de Justiça) de São Paulo absolveu o ex-ministro da Fazenda Antonio Palocci Filho, além de 11 vereadores, ex-vereadores e ex-secretários de Ribeirão Preto (313 km de São Paulo) no caso da doação de materiais de construção para a Arfusp (Associação Ribeirão-pretana dos Funcionários da Universidade de São Paulo).
A doação aconteceu em 2002, quando Palocci foi prefeito de Ribeirão Preto pela segunda vez. A Arfusp recebeu, por doação, 15 tipos diferentes de materiais para as obras da cobertura das quadras de bocha e malha.
Após denúncia em ação popular do ex-deputado federal e atual pré-candidato à prefeitura Fernando Chiarelli (PT do B), todos foram condenados em 2007 pela 1ª Vara da Fazenda Pública a restituir os cofres públicos.
Além disso, Palocci havia sido condenado à perda de função pública e suspensão dos direitos políticos por dez anos. O restante, por um período de cinco anos.
Em acórdão publicado pelo TJ, o relator João Carlos Garcia aponta que Chiarelli "limitou-se a proferir impropérios genéricos contra adversários políticos".
Garcia afirmou que Chiarelli fez "o uso indevido do Judiciário para fins eleitoreiros", justificando que ingressou com várias ações contra seus desafetos políticos. Ele foi condenado ao pagamento das custas processuais.
Chiarelli disse que não irá recorrer e questionou a afirmação do relator quanto às ações impetradas na Justiça. "O que regulamenta o número de ações?", questionou.
24.02.2012
- Este aí é mais um Dom Teflon tupiniquim, nada gruda sob os auspícios dos altos escalões do nosso mavioso Poder Judiciário!
- Qualquer dia o respeitabilíssimo Poder Judiciário o eleva a categoria do presidente Paulo Ventura da minissérie O Brado Retumbante!
- Ah, já ia me esquecendo, o miserável do caseiro Francenildo vai mal, obrigado, desempregado, vivendo de bico e aguardando esgotarem-se todos os recursos jurídicos da republiqueta da Constituição “Cidadã” para que possa receber a merreca devido a violação criminosa de seu sigilo bancário!

VIADUTO QUE LIGA NILÓPOLIS A MESQUITA, NA BAIXADA FLUMINENSE, É INAUGURADO
Acesso mais fácil ao metrô da Pavuna e mais rapidez para atravessar a cidade de Nilópolis, na Baixada Fluminense. Essa é a proposta do viaduto Marcel Luís Sette Fortes de Almeida, inaugurado nesta quarta-feira (15/2), que liga o município ao vizinho Mesquita, beneficiando indiretamente 2,3 milhões de pessoas. O nome da via é uma homenagem ao filho do ex-ministro das Cidades, Márcio Fortes, que morreu em um acidente de carro.
15.02.2012
- Quanta sensibilidade, homenagear uma vítima de trânsito dando nome a viaduto. Só podia ser coisa de nobre deputado, no caso, Sua Excelência Domingos Brazão, deputado estadual do Rio. (fonte: jornal Extra – Coluna Extra! Extra! – 14.02.2012)
- Os caras não têm nem imaginação pra puxar saco!
  

CÂMARA ALTERA PROJETO DA NOVA LEI SECA E AFROUXA ‘TOLERÂNCIA ZERO’
A tolerância zero para o motorista que dirige depois de beber, estipulada pelo projeto que altera a lei seca, deve ficar restrita a penas administrativas, conforme o texto que está sendo fechado na Câmara dos Deputados.
Apenas motoristas flagrados dirigindo com mais de 6 decigramas de álcool por litro de sangue ou com sinais de que beberam antes de assumir a direção poderão ser processados criminalmente.
A alteração discutida pelos deputados cria um parâmetro para diferenciar o motorista que eventualmente bebeu um copo de cerveja daquele que dirige embriagado. Para ambos, haverá multa e perda da carteira de habilitação.
Para detectar os sinais de que o motorista bebeu ou está com a capacidade psicomotora alterada, a polícia poderá se valer do bafômetro ou de exames de sangue, caso o motorista se disponha a fazer o teste, ou usar filmagens, fotos e testemunhos. O Conselho Nacional de Trânsito deverá estabelecer como essas provas poderão ser colhidas.
As alterações visam a dar efetividade à lei seca, cujo rigor foi reduzido pelo entendimento da Justiça de que os motoristas não são obrigados a se submeter a exames ou ao bafômetro.
Os deputados devem tirar do texto e deixar para outro projeto a discussão sobre o aumento das penas. O maior rigor nas penas foi aprovado pelo Senado, mas a Câmara, por enquanto, votará pontos consensuais.
05.03.2012
- Se já era ruim, vai ficar pior, quem viver verá!

 
SOCIALITE REVELA FRAUDE EM CNH NA TV E POLÍCIA ABRE INQUÉRITO
A Polícia Civil de São Paulo abriu um inquérito para apurar por que a socialite Lydia Sayeg, 44 anos, não procurou um órgão de trânsito para transferir as multas tomadas pela filha Jessica Sayeg Sayegh, 20 anos. As infrações foram parar no prontuário de Lydia, que teve a carteira de motorista cassada. De acordo com o delegado José Sampaio Lopes Filho, da Delegacia de Crimes de Trânsito (DCT), mãe e filha podem responder pelo crime de falsidade ideológica. A prática veio à tona em um episódio do programa Mulheres Ricas, exibido pela Band. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.
No episódio do programa de 27 de janeiro, Jessica admite que levou 22 multas enquanto dirigia com a carteira provisória de motorista. Para conseguir a habilitação, motoristas iniciantes não podem cometer infrações graves ou gravíssimas nem reincidir em infração média no prazo de um ano. A DCT levantou 13 multas no prontuário de Lydia entre os meses de fevereiro e outubro de 2011, quando Jessica dirigia o carro da mãe. Segundo Lopes Filho, a DCT instaurou o inquérito na última sexta-feira para apurar o caso, após um dos policiais ver o vídeo na internet no qual Jessica, após ser repreendida pela mãe, confessa o recebimento das multas. "Ao receber as multas em casa, a mãe deveria ter informado o órgão de trânsito responsável que não era ela quem estava conduzindo o carro. Aparentemente, a mãe encobriu a atitude da filha, que já deveria estar com a carta cassada", disse Lopes Filho. Ele informou ontem que vai chamar as duas nos próximos dias para prestar depoimento. A reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa da
- Ô seu delegado, data vênia, esperar postura de cidadania dessa gente na terra de Macunaíma, tá querendo demais!



Nenhum comentário:

Postar um comentário