domingo, abril 15, 2012
























DA SÉRIE: 1808, O ANO QUE NÃO TERMINOU
O ministro Marcelo Crivella (Pesca) ofereceu carona num avião da FAB ao pastor evangélico Wilton Acosta, presidente do Fenasp (Fórum Cristão Nacional de Ação Social e Político). Voaram juntos de Brasília para Campo Grande (MS). Viagem de ida e volta.
O deslocamento ocorreu há quatro dias, na quinta-feira (5) da semana passada. Em texto veiculado nesta segunda (9), a pasta da Pesca informou que Crivella foi ao Mato Grosso do Sul para entregar escavadeiras hidráulicas a 13 municípios e visitar as obras de um entreposto pesqueiro.
- São os fidalgos se locupletando em nome do Pai!


CHARGES.COM.BR

TAMBÉM, DEIXAM UM DIMINUTO ESPAÇO PARA ESTACIONAR

AMENIDADES
O senhor idoso pediu um hambúrguer, batatas fritas e um refrigerante. Ele desembrulhou o hambúrguer e cuidadosamente cortou-o pela metade, colocando uma metade em frente à sua esposa.
Depois, ele cuidadosamente contou as batatas fritas, dividindo-as em duas partes, colocando uma parte em frente à sua esposa.
Ele tomou um gole do refrigerante, sua esposa tomou um gole e colocou o copo entre eles.
Quando o homem começou a comer seus pequenos bocados de hambúrguer, as pessoas à volta do casal ficaram olhando e cochichando.
Eles estavam certamente pensando, “Pobre casal – tudo o que eles têm condições de comprar é apenas uma refeição para os dois”.
Quando o homem começou a comer suas batatas fritas, um jovem veio até a mesa e educadamente ofereceu-se para comprar outra refeição para o casal.
O senhor idoso agradeceu e disse que eles estavam acostumados a dividir tudo.
As pessoas mais próximas à mesa notaram que a pequena senhora idosa não havia comido nada.
Ela estava sentada, observando o marido comer e, de vez em quando, tomava um gole do refrigerante, dividindo com ele.
Novamente, o jovem voltou e implorou-lhes que o deixassem comprar outra refeição. Desta vez, a senhora disse “Não, obrigada, nós estamos acostumados a dividir tudo”.
Finalmente, quando o senhor terminou e estava limpando cuidadosamente a boca com o guardanapo, o jovem voltou e disse à senhora, que ainda não havia comido nenhum pedaço do sanduíche, “O que a senhora está esperando?”
Ela respondeu:
“A DENTADURA”.

BAMBAS SE EXALTAM COM A AFIRMAÇÃO DO CANTOR THIAGUINHO SOBRE TER MUDADO A HISTÓRIA DO SAMBA
"Respeite quem pôde chegar onde a gente chegou" é mandamento básico da letra de "Moleque atrevido", de Jorge Aragão. E, antes mesmo de lançar seu primeiro CD solo, o cantor Thiaguinho conseguiu desrespeitá-lo, deixando sambistas consagrados mais que exaltados. Em entrevista ao site "G1", o ex-vocalista do Exaltasamba disse se orgulhar de "ter mudado um pouco a história do samba" e atribuiu isso ao seu estilo diferenciado de cantar, influenciado pelo R&B (rhythm and blues).

...
Historiador, compositor e cantor, Nei Lopes também não gostou da atitude do jovem artista, que ainda testará sua carreira solo.
— Não concordo com a afirmação dele, que é muito pretensiosa. O grupo de onde ele veio, que já existia quando ele chegou, sempre foi muito reverente à história do Fundo de Quintal, que fez a maior inovação do samba até hoje — diz Nei Lopes, referindo-se à mudança promovida pelo grupo, que na década de 70 introduziu o tantã, o banjo e o repique de mão, até então pouco comuns numa roda de samba.
Direto do Cacique de Ramos, tradicional berço do samba carioca, Bira Presidente faz coro:
— O samba não perde a sua essência, o que muda é o estilo, cada um canta como quiser, mas mudar o samba, isso, não. Eu o respeito como artista, mas sou à moda antiga, fico com o estilo de Cartola, Candeia, Dona Ivone Lara, Nelson Cavaquinho e Monarco...
- Tô com Nei Lopes e com o Bira e não abro. Estes pagodeiros são muito pretensiosos e pensam que o que eles cantam (que não agüento ouvir 15 segundos) é samba.
- Numa verdadeira roda de samba, nos bons tempos, com esta turma citada aí, incluindo Zeca Pagodinho, Beto Sem-Braço, Martinho da Vila, Clementina de Jesus, Paulinho da Viola,  João Nogueira, Manacéia e tantos outros, não deixariam eles pegarem nem num reco-reco pra acompanhar!


DA SÉRIE: 1500, O ANO QUE NÃO TERMINOU
CACIQUE TROCA COMPROMISSO DE VENDA DE CRÉDITO DE CARBONO POR CAMINHONETES
Fotografia divulgada no endereço eletrônico da multinacional de comércio de carbono comprova a negociação; veículos foram uma espécie de 'adiantamento'
O cacique cinta-larga Marcelo posa com o rosto pintado ao receber as chaves de duas caminhonetes -como seus antepassados recebiam miçangas e espelhinhos - em troca da assinatura de um termo de compromisso com a Viridor Carbon Services para um projeto de desmatamento evitado.
A moeda de troca está registrada em fotografia divulgada no endereço eletrônico da multinacional de comércio de carbono, movido pelo combate ao aquecimento global. As caminhonetes foram uma espécie de “adiantamento” pelo negócio, cujo valor ainda não foi definido.
...


REFÉM DE MULHER QUE QUERIA MAIS SEXO, ALEMÃO CHAMA A POLÍCIA
Um alemão de 43 anos chamou a polícia depois de sua parceira trancá-lo no quarto e exigir mais sexo. O caso ocorreu em Munique, ganhou destaque nos jornais locais e chamou a atenção da imprensa internacional. De acordo com a polícia da cidade, o homem se refugiou no balcão do apartamento e pediu ajuda por telefone.
O casal teria se conhecido em um bar e concordado em fazer sexo casual na casa da mulher, de 47 anos. Segundo a revista Stern, o homem contou à polícia ter feito sexo com a mulher várias vezes.
Já satisfeito, porém, ele se viu impedido de deixar o quarto, trancado pela parceira, que queria mais sexo, segundo informou a agência de notícias DPA. A mulher poderá ser processada por coação e cárcere privado.
- Uns com tanto e outros sem nenhum!
- Fico imaginando a narração da ocorrência no BO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário