sábado, junho 16, 2012





















































































TÁ FEIA A COISA


FALHA NOSSA


AMENIDADES
Um sujeito estava numa festa cheia de gente desconhecida e ficou observando uma pessoa vestida de maneira bem extravagante. Aí ele comenta pra outra pessoa ao lado:
— Olha só que figura estranha aquela ali, perto da escada. Não dá pra saber se é ele ou ela.
— É ela. É minha filha.
— Ah, desculpa. Eu não sabia que o senhor é o pai dela.
— Eu não sou o pai. Eu sou a mãe

PENSAMENTO DO DIA
Diz que o Galvão é um cruzamento de vuvuzela com trio elétrico! (Zé Simão – Folha – 09.06.2012)

CIENTISTAS JAPONESES CRIAM FÍGADO A PARTIR DE CÉLULAS-TRONCO
Cientistas japoneses criaram um fígado humano a partir de células-tronco, segundo um estudo divulgado nesta sexta-feira, aumentando as esperanças de possibilidade de produção de órgãos artificiais para os que precisam de transplantes.
Uma equipe de cientistas, dirigida pelo professor Hideki Taniguchi, da Universidade de Yokohama, transplantou células-tronco pluripotentes induzidas (iPS) no corpo de um rato, onde cresceu até converter-se em um pequeno, mas funcional, fígado humano, indicou o jornal japonês Yomiuri Shimbun.
O fígado de 5 mm é capaz de gerar proteínas e decompor medicamentos, segundo o jornal, que destaca que o avanço científico abre o caminho para a produção de órgãos artificiais.
- Fico imaginando o mundo sem fundamentalismos religiosos e dogmas como a ciência não teria evoluído e mundo não estaria bem melhor!

As dívidas da atriz Fabiana Karla com o seu condomínio foram parar na Justiça. Ela e o ex-marido, Samuel Petroti, são réus no processo movido pelo Condomínio do Edifício Green Park, na Barra. No dia 23 de julho, a atriz, seu advogado e a administração do Green Park terão uma audiência de conciliação. Além do problema no condomínio, Fabiana perdeu a guarda dos três filhos, Laura, Samuel Filho e Beatriz, para seus respectivos pais.
As crianças moram em Recife, longe da mãe. À coluna, Fabiana explicou que a dívida no condomínio foi adquirida por seu ex-marido. "Essa dívida é do 'Ex My Love, Ex My Love'... (risos). Isso não me pertence mais! Agora só faltam dizer que eu sou a rapariga do Cachoeira... (risos)Tô em alta!", respondeu. É... A conta pode até ser do "Ex My Love", mas se o apartamento está no nome da atriz do 'Zorra Total', a dívida é dela... Tanto que Fabiana Karla foi acionada judicialmente. Este modesto colunista vai se atrever a dar apenas um conselho a Fabiana Karla: Sai de ontem e quita seus débitos! Quanto aos filhos, Fabiana afirma ter respeitado uma decisão deles (oi?), de morar a quilômetros de distância da mãe. "Eles vivem na boa ponte aérea Recife-Rio", explicou Fabiana.
- Tá certa, tem que levar mesmo no humor, ex é pior do que atual, eu que o diga, tô carregando uma cruz pro resto da vida, pois dez anos depois de me separar caí na estupidez de servi-la e estou arcando com as conseqüências que não são poucas.

BRITÂNICA FAZ CIRURGIA NOS SEIOS NA TUNISÍA E, QUANDO CHEGA EM CASA, PRÓTESES ESTOURAM DURANTE BANHO QUENTE
Uma britânica de 45 anos viajou para a Tunísia para resolver um problema de autoestima e voltou com um trauma bem maior a ser tratado. Alison Chapman foi ao país, no norte da África, para fazer uma cirurgia nos seios e, após uma intervenção de reparo, viu uma das próteses explodindo durante um banho quente.
Mãe de um filho, Alison diz que sempre foi insatisfeita com o tamanho e formado dos peitos. Por isso, decidiu procurar um cirurgião que pudesse ajudá-la a baixos custos.
- Este negócio de comprar peito é um problema!

PARA DRIBLAR CRISE, ESPANHÓIS DOAM SÊMEN E ÓVULOS
A doação de sêmen e de óvulos está se tornando uma alternativa para espanhóis desempregados que querem fugir da crise. Em centros especializados de reprodução assistida já se percebe um aumento no número de pessoas que querem doar em troca de dinheiro.
Os laboratórios relacionam o aumento à crise econômica por que passa o país, mas alguns especialistas lançam um alerta sobre o perigo de se praticar o que chamam de "comércio do corpo" e cobram do Estado que revise a política de pagamento por doações
- Tá feia a coisa!
- Taí, um empreendedor esperto vai se dar bem inventando uma pomada que evita calos nas mãos!

GOVERNO BRITÂNICO QUER PUNIR PAIS QUE OBRIGAM FILHOS A CASAR
O governo britânico apresentou nesta sexta-feira um projeto de lei para proibir na Inglaterra e no País de Gales que pais obriguem os seus filhos a casar. Esta prática já é considerada ilegal hoje na Escócia. A Irlanda do Norte poderá criar uma legislação semelhante.
A ministra do Interior, Theresa May, disse que casamentos forçados são uma "prática chocante" e que ao criminalizar a atividade o governo está "enviando uma mensagem forte de que não vai tolerar isso".
Estima-se que cerca de 8.000 jovens mulheres são forçadas a se casar por ano na Inglaterra.
A proposta nasceu de um longo processo de consultas no governo britânico, que terminou em março deste ano. A iniciativa foi tomada a pedido do premiê britânico, David Cameron, que disse que casamentos forçados são "nada mais do que escravidão".
- Parece que já tem até um parlamentar querendo apresentar uma emenda que agrava a pena dependendo do perfil da futura sogra!

JORNAL: SEGURANÇAS DE IVETE SANGALO VIRAM ASSUNTO NO PROJAC
De acordo com a coluna Retratos da Vida, do jornal Extra, não se fala em outra coisa dentro do Projac, da TV Globo, que não seja Ivete Sangalo. O motivo seria dois seguranças que não desgrudam da cantora, que está no elenco de Gabriela.
Segundo a publicação, Ivete não almoça sozinha e, até na prova de figurino, eles a aguardam na porta do camarim. O que mais chama atenção é que nem as atrações internacionais que gravam na emissora circulam com seguranças. Recentemente, o elenco de Gabriela teria reclamado dos privilégios e tratamentos especiais dados à cantora.
- Bem feito, quem mandou inventarem a mala como atriz, agora, têm que carregar a cruz!

SONIA BRAGA CRITICA MATÉRIA SOBRE ‘GABRIELA’ QUE NÃO A CITOU
A atriz Sonia Braga usou o Facebook na noite de domingo para desabafar por não ter sido nominalmente citada em uma matéria do “Fantástico” sobre os bastidores do remake de “Gabriela”, que estreia no próximo dia 18.
“Estarrecida”, como ela se descreveu, Sonia criticou a reportagem de Maurício Kubrusly com a atriz Juliana Paes, dona do papel-título da nova versão da novela. Na matéria, Juliana fala sobre o clima seco do sertão e a culinária baiana, e é levada para conhecer a Fundação Casa de Jorge Amado, autor do livro adaptado para a TV.
Apesar de seu nome não ser citado, Sonia Braga aparece na reportagem na capa de livros e na famosa cena em que sua personagem sobe no telhado de uma casa.
“Fiquei estarrecida ao assistir ao Fantástico de hoje. Estarrecida e chocada com o exemplo de mau jornalismo. Na matéria sobre o remake de Gabriela, que terá Juliana Paes no papel (cuja escolha, aliás, achei perfeita), o programa mostrou imagens minhas, na novela original, mas sequer me mencionou como a intérprete original da personagem. Das duas, uma: ou foi incompetência ou, pior, falta de respeito mesmo e pura má-fé. Mas isso não chega a ser novidade na emissora. Talvez porque não tenha aceitado trabalhar de graça para eles na divulgação, em Portugal, da novela Dancin' Days. Em troca, preferiram me apagar da história da tevê”.
- Pode cravar que é, a Vênus Platinada gosta de faturar, inclusive com incentivos ficais, mas, adora um bocão livre!

EX-TÉCNICO DA ARGENTINA PÕE NEYMAR COMO "INVENÇÃO" DOS BRASILEIROS
Técnico campeão do mundo pela Argentina em 1986, Carlos Bilardo não é o maior fã de Neymar. Em entrevista publicada pelo diário esportivo Olé, ele admitiu que o atacante é "técnico e joga bem", mas descartou qualquer tipo de comparação com Lionel Messi, dizendo que o atleta do Santos foi uma "invenção" do Brasil para a Copa do Mundo de 2014.
...
- Mas são muito prepotentes los hermanos!
- Aguardemos!

POLÍCIA ACABA COM FESTINHA DE VAGNER LOVE
Ronaldinho Gaúcho é passado no Flamengo, mas o time não ficou sem uma estrela. Festeira, é claro. Vagner Love, artilheiro do campeonato, faz o seu papel de celebridade dos campos e festejou seus 28 anos, completados ontem, com estilo. A comemoração, que começou no sábado, depois do jogo, terminou no domingo, às 6 horas da manhã, com a polícia na porta. O barulho da festa, que teve show de pagode e apresentação do MC Garotão, irritou os vizinhos, que também reclamaram de carros estacionados em suas portas.
Na quarta vez que um vizinho reclamou da bagunça, o atacante mandou um recado: “Estou curtindo a minha festa. Se quiser chama a polícia”. Com a chegada da patrulha, Vagner ficou educadinho e desligou o som. Isso depois de ter tocado muito reco-reco e cantado o “Rap da felicidade” entre uma cerveja e um beijinho na noiva, Lucilene Pires.
- Nem sacanagem não, mas o dia em que uma destas “celebridades” mudasse para perto de mim, mudaria no dia seguinte ou até antes, se soubesse com antecedência!

RJ: POLÍCIA PRENDE HOMEM QUE PROMETIA PESSOA AMADA EM 3 HORAS
A Polícia Civil do Rio de Janeiro prendeu na madrugada desta quarta-feira o pai de santo Edmar dos Santos Araújo, conhecido como Pai Bruno de Pomba Gira. Ele foi detido suspeito de extorsão e formação de quadrilha, no Leblon, zona sul da capital fluminense. Segundo a polícia, um morador do Arpoador foi atraído pelo anúncio do pai de santo em um jornal, no qual ele prometia trazer a pessoa amada em três horas. As informações são do Bom Dia Rio.
O rapaz pagou R$ 2 mil, mas não teve a pessoa amada no tempo prometido. Mesmo assim, Pai Bruno pediu uma quantia maior de dinheiro e chegou a ameaçar o homem de morte. Após as ameaças, a vítima procurou e denunciou o pai de santo. O suspeito foi encaminhado ao 14º DP, no Leblon.
- Pô, sacanagem, mas não deram nem uma prorrogaçãozinha!

CARAVANA DE HILLARY
Hyllary Clinton, que confirmou em cima da hora a vinda à Rio+20, pediu mais de 80 quartos de hotel para sua comitiva. A Casa Civil de Dilma se vira, com os hotéis da cidade lotados. (coluna Ancelmo Góis – O Globo – 14.06.2012)
- É pena que revilatizaram a Lapa, porque por ali tinham uns cortiços e umas cabeças de porco nos trinques!

Nenhum comentário:

Postar um comentário