sábado, outubro 20, 2012

























UM CARA DESTES SÓ PODE ESTAR DROGADO


QUE BELEZA, HEIN!

CHARGES.COM.BR


AMENIDADES
Os três leões ocupavam já há muito tempo a mesma cela, e naquelas noites vazias sonhavam....
- Ah se algum dia eu fugir, vou para o Rio Grande do Sul e lá ninguém me acha.
- Eu vou para o Amazônia, quero ver me encontrarem naquela selva.
- Eu não sei para onde vou, mas estou cansado daqui.
Uma bela noite os desejos se realizam. O treinador deixou a porta da cela aberta.
Cada um vai a procura de seu destino.
Depois de quinze dias o leão que foi para a Amazônia volta preso, todo desgranhado. Mais 10 dias o que foi para o Rio Grande do Sul chega com o laço no pescoço e descadeirado de tanto andar.
Os dois companheiros voltam a velha rotina, agora querendo saber do outro amigo. O tempo passa. Um mês, um semestre, um ano e nada dele aparecer. Até que um dia ele aparece. Veio embaraçado na rede mas gordo, forte com a juba brilhante e escovada.
Os dois leões o abordam:
- Pô, meu... aonde você se meteu?
- Ah, eu fiquei aqui na cidade mesmo, Eu me escondi numa repartição pública...
- Mas como você fez, o que você comia?
- Bom, a primeira semana eu quase morri de fome, mas depois comi um office boy.
- E depois?
- Bom como ninguém percebeu eu fui comendo. Um dia uma secretária, outro dia o auxiliar administrativo, outra vez o chefe de gabinete, outra semana o diretor... e assim foi.
- Mas como te encontraram?
- Eu dei um azar danado. Tava tudo muito fácil, fui ficando descuidado e um dia eu comi a mulher do café. Aí foi aquele escândalo. Bombeiro, polícia e olha eu aqui de novo.

RONALDO TERIA COBRADO R$ 6 MI PELO 'MEDIDA CERTA', DIZ JORNAL
Segundo informações da coluna Painel FC, do jornal Folha de S. Paulo, Ronaldo teria cobrado um cachê de R$ 6 milhões para participar do quadro Medida Certa, do Fantástico. A Globo e a assessoria do ex-jogador negam qualquer negociação em dinheiro, mas amigos do Fenômeno garantem que ele não iria se expor gratuitamente.
Em sua estreia como protagonista do Medida Certa, Ronaldo disse que sua meta era perder 18 de seus 118 quilos. Se cumprir, quer dizer que cada quilo eliminado renderá ao ex-jogador R$ 333 mil. Desde que sua participação no quadro começou, a audiência do programa dominical aumentou consideravelmente.
- Se cobrou fez muito bem, já que na despoja Vênus Platinada não existe almoço grátis, com ela, pagando, qualquer coisa vira o maior espetáculo da terra!

CAROL NARIZINHO SOBRE POSAR NUA COM RENATA MOLINARO: ‘SONHO ESTAMPAR UMA CAPA SOZINHA’
Carol Narizinho não quer dividir os holofotes com Renata Molinaro na “Playboy”. “Recebi a proposta e a gente está estudando. Eu não queria posar junto, mas essa é a proposta passada pela 'Playboy'. Meu sonho é estampar uma capa sozinha”, disse Carol.
...
- Minha preocupação é com a genitora, no período pré-natal, já pensou, nove meses carregando uma enorme barriga, sofrer azia, prisão de ventre, enjôos, desejos exóticos, pra depois dar nisso!

'AVENIDA BRASIL' BATE RECORDES DE AUDIÊNCIA E CAUSA COMOÇÃO NO PAÍS
Rio -  Os tapas que Carminha (Adriana Esteves) levou de Tufão (Murilo Benício) e Muricy (Eliane Giardini) fizeram a novela ‘Avenida Brasil’ explodir em audiência e bombar nas redes sociais. Até o elenco parou para ver a vilã ser desmascarada e escorraçada nas cenas de segunda-feira passada. A surra na megera rendeu 49 pontos de média e uma enxurrada de comentários no Twitter e no Facebook.
Na verdade, a trama de João Emanuel Carneiro, que termina na próxima sexta-feira, sempre deu o que falar na Internet, produzindo uma série de memes, imagens e frases que se espalham instantaneamente na web. A hashtag #oioioi deu início à mania de ‘Avenida Brasil’ no Twitter. Ela é presença obrigatória nos Trending Topics assim que começa a tocar o tema de abertura.
O sucesso só aumentou. No dia da exibição do centésimo capítulo, fãs criaram o #oioioi100 e resolveram “congelar” seus avatares no Twitter, utilizando o mesmo efeito do final de cada capítulo: os rostos em preto e branco sobre um fundo com pontos luminosos coloridos. Famosos e anônimos aderiram à brincadeira, entre eles William Bonner, apresentador do ‘Jornal Nacional’, que foi um dos primeiros a postar sua foto.
...
- Eta “nois”!


DELEGADO É ACUSADO DE DAR CACHAÇA PARA INTERROGAR PRESOS PORQUE BÊBADOS SÓ FALAM A VERDADE
A Corregedoria de Polícia Civil está investigando a conduta de um delegado de polícia que oferece cachaça na hora de colher o depoimento de pessoas acusadas de crime. Segundo o delegado, bêbado só fala a verdade, de modo que, fica mais fácil interrogá-lo sob o efeito do álcool.
"Existe o ditado que diz que, quando a bebida entra, a verdade sai, e usei dessa estratégia, fazendo os presos contarem toda a verdade na hora de prestarem depoimento", disse o delegado.
Em conversa com o repórter de G17, Aldo Adriano Alves de Almeida Albuquerque, o corregedor de polícia reconheceu que a fórmula pode ser eficaz para elucidar os crimes, no entanto, a corregedoria de polícia não pode ser a favor de algo que possa ajudar nas investigações policiais, uma vez que isso desburocratiza o serviço da polícia, e a secretaria de segurança publica não pode ser conivente com métodos que possam ajudar a melhorar a segurança das pessoas.
Os agentes de policia aprovaram a ideia do delegado, mas disseram que oferecer cachaça para presos também causa problemas. "Tem pinguço por aí jogando praticando desordem pra ser preso e tomar cachaça na delegacia", disse um agente de Policia Civil.


POLICIA PRENDE QUADRILHA DE MULHERES QUE APLICARAM GOLPE LEILOANDO FALSA VIRGINDADE
A Polícia Civil de São Paulo desarticulou uma quadrilha de mulheres que andaram aplicando golpes leiloando virgindades. Segundo a polícia, as garotas estavam leiloando as virgindades, pela Internet, mas não eram mais virgens.
A comprovação do golpe veio através de um laudo produzido pela perícia após a denúncia de um empresário, que gastou 300 mil reais no leilão e caiu no golpe.
Na manhã de hoje, seis garotas foram presas e outras nove estão foragias. A polícia calcula que a quadrilha aplicou um golpe de mais de 5 milhões de reais. "Teve garota que chegou a leiloar mais de 50 vezes", disse o delegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário