quinta-feira, novembro 29, 2012



TENDO EM VISTA UMA PEQUENA INTERVENÇÃO CIRÚGICA, A PARTIR DESTA DATA  (09/12/2012) INTERROMPEMOS NOSSA PROGRAMAÇÃO NORMAL POR APROXIMADAMENTE 30 DIAS.
DURANTE O PERÍODO PROGRAMEI ALGUNS POSTs COM “AMENIDADES”, PÉROLAS POPULARES COLHIDAS AO LONGO DO ANO PUBLICADAS NA COLUNA ‘ENTREOUVIDOS’ NA ENCARTADA NO JORNAL O GLOBO AOS DOMINGOS E CLIPs MUSICAIS QUE MEU ECLETISMO MUSICAL PERMITE.
ESPERO ESTAR APOSTOS EM BREVE



PEROLAS ESTUDANTIS

Louis Armstrong e Jewel Brow – Jerry Nobody Knows The Trouble

PEROLAS POPULARES

Corretora de imóveis atendendo uma clente.
- Qual a sua faixa “etária” de preços?

Homem falando de prédio onde tem uma imóvel a venda.
- É seguro, a não ser que aconteça alguma coisa.
- Ah bom!

Balconista de uma farmácia em Irajá.
- O primeiro, nós não temos e os outros dois estão em falta.
- Me lembrei do titulo de um dos álbuns do Pato Fu, “Tem, mas acabou”.

Senhorinha falando de uma conhecida para amiga no Largo do Machado.
- Ela se separou e é psicóloga, não sei pra que serve a psicologia dela.
- Pior é que eu conheço uma que tem depressão!

Conversa entre cliente e uma vendedora em loja de lingerie.
- A senhora tem calcinha de algodão?
- Não senhora, só trabalho com cotton!
- Ah bom!

Senhorinha reclamando de uma cigana no Calçadão de Campo Grande.
Já fui enganada uma vez, ela me disse que me casaria três vezes, mas meu primeiro marido ainda não morreu.
- O jeito agora, é recorrer ao vodu!

Diálogo de mãe de filho que ficou em recuperação na escola.
- Você já entregou os pontos?
- Eu nem tenho pontos para entregar!
- Este não passa nem para o primeiro banco, num ônibus!

Rapaz misturando tudo num bar em Copcabana.
- Isto aqui está parecendo com a Torre de Mabel, aquela que é tortinha!
- Devia estar pra lá de Bagdá, errou as duas torres e meu biscoito no meio!

Duas amigas num ônibus a caminho de Petrópolis.
- Ela era uma católica efervescente.
- Não Seria fervorosa?
- Vai ver que ela era devota de São Risal

Rapaz num bar sobre o que teria que compra para uma viagem a Bariloch.
- Essa tal roupa térmica usa alguma bateria especial ou é pilha normal?
- É a bateria, pra carregar basta enfiar o carregador no... deixa pra lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário