domingo, abril 14, 2013















































































MÃE CARINHOSA

OS TRAPALHÕES
- Se dependesse destes “heróis” tinha morrido todo mundo afogado.


AMENIDADES
Uma vez um prisioneiro escapou do Carandiru, depois de 15 anos enclausurado naquela prisão horrenda. Durante sua fuga ele encontrou uma casa, arrombou e entrou.
Ele deu de cara com um jovem casal paulistano que estava na cama.
Ele então arrancou o cara da cama, o amarrou numa cadeira depois amarrou a mulher na cama, e quando ele estava em cima dela, ele a beijou na nuca, se levantou e foi ao banheiro.
Enquanto ele estava lá, o marido falou para sua mulher:
- Ouça, esse cara é um prisioneiro, olhe suas roupas! Ele provavelmente passou muito tempo na prisão e há anos não vê uma mulher. Se ele quiser sexo, não resista, não reclame, apenas faça o que ele mandar, dê prazer a ele.
Esse cara deve ser perigoso, se ele se zangar ele nos mata. Seja forte amor,eu te amo!
E a mulher respondeu:
- Estou feliz que você pense assim. Com certeza ele não vê uma mulher há anos, mas ele não estava beijando minha nuca.
Ele estava cochichando em meus ouvidos. Ele me falou que te achou muito sexy e perguntou se temos vaselina no banheiro.
Seja forte, amor. Eu também te amo…

CHINÊS NU COM BONECA INFLÁVEL É FLAGRADO FUGINDO DE MULHER PELADA
Foto tirada em Pequim deixou internautas intrigados no país.
Imagem foi compartilhada centenas de vezes em redes sociais
Uma foto tirada em Pequim, na China, está fazendo sucesso e sendo compartilhada centenas de vezes em redes sociais chinesas e em páginas no Facebook. Na imagem, aparece um homem completamente nu segurando uma boneca inflável, enquanto é perseguido por uma mulher, que também está sem roupas.
Não há informações sobre a razão pela qual ambos correram pelas ruas sem roupas (e um deles segurando uma boneca inflável), todavia, alguns usuários argumentam que talvez seja um tipo de campanha publicitária ou uma modalidade nova de viral, ao estilo “planking”, de acordo com o site tailandês “NaziTv”.
- Isto está me parecendo flagrante de adultério!

AMERICANO É PRESO DANÇANDO NU NA RUA APÓS FUMAR MACONHA COM FORMOL
Policiais precisaram ser socorridos devido a grande quantidade de fumaça.
Felix Lockett bateu o carro, tirou a roupa e começou a dançar na via.
Felix Lockett, de 34 anos, foi preso no condado de Orange, na Flórida (EUA) após ser flagrado por policiais enquanto consumia maconha misturada com formol dentro de um carro, além de estar dançando completamente nu ao lado do veículo
De acordo com o jornal “Orlando Sentinel”, policiais foram averiguar uma pequena batida envolvendo apenas um carro e viram uma grande quantidade de fumaça saindo do interior do veículo. Na rua, estava Felix, sem roupas, cantando ao som de uma música muito alta.
...
- Porra, este se deixasse ele ia parar em Marte com o seu carrão!

DOMÉSTICA CONTRATA JORNALISTA PARA TRABALHAR COMO DIARISTA
BRASÍLIA - Motivado pelas novas leis trabalhistas para as empregadas domésticas, o jornalista Lauro Mendonça Paladino, de 47 anos, resolveu depositar seu currículo na caixa de correio de seu condomínio. "Falo quatro idiomas e tenho mestrado. Já fui correspondente internacional. Sempre sonhei em ter carteira assinada, férias todo ano e carga horária de oito horas diárias. Chegou a hora!", comemorou. Em poucos minutos, o movimento foi seguido por centenas de colegas de profissão.
No final da tarde, Paladino foi contratado por Ivonete Soares Macedo, empregada doméstica do 302 há 32 anos. "Estou felicíssimo. Ainda tenho vale-transporte e auxílio creche!", exultou.
Repórteres, âncoras, colunistas, blogueiros e fotógrafos descontentes começaram a reunir assinaturas para incluir os jornalistas na PEC das domésticas. "Nossos patrões são famílias e trabalhamos como empregados", defendeu o diagramador de um grande jornal diário, que não quis se identificar.
Numa reviravolta impensável no jornalismo brasileiro, Danuza Leão e Artur Xexéo foram flagrados cogitando a hipótese de lavar um prato. "O Brasil está dominado pela ditadura do FGTS", declarou Feliciano.



PALMEIRAS: APÓS DIZER QUE O VERDÃO VENCERÁ A LIBERTADORES, SOUZA É INTERNADO
O volante Souza, conhecido também pelo seu papel na mídia como o garoto Ferrugem, empolgou-se com a vitória do Palmeiras sobre o time argentino Tigre desdentado e está contaminando o elenco com um otimismo desmedido, acreditando que é possível trazer o título da Libertadores para o Verdão.
Contudo, o otimismo do jovem volante logo chamou a atenção da psiquiatra do clube, Dra Malu Conacaga, que providenciou a internação do ruivo: “Ele gritava Verdão Campeão da Liberta, Verdão Campeão da Liberta, deixando todos assustados. O time não ganha nem do Mirassol, vai ganhar a Libertadores? Estava claro o diagnóstico de alucinação.”, finalizou a Dra Malu.
Mas a fé de Souza contaminou o elenco. Hoje os jogadores Marcelo Oliveira e Ayrton falaram que vão lutar por este sonho: “Queremos a conquista da Libertadores. E o melhor de tudo, o Manchester não está mais na Champions, então podemos sonhar até com o Mundial.”, disse Ayrton, mostrando que conhece bem o Palmeiras.
Alguns membros da Mancha Verde já se voluntariaram para dar uns tapas nos jogadores e trazê-los de volta a realidade.

NOVOS CPFS VIRÃO COM A ORIENTAÇÃO SEXUAL DO TITULAR IMPRESSA NO CARTÃO
Os novos cartões de CPF confeccionados daqui pra frente virá impresso a orientação sexual do titular. Esta norma já está valendo para quem fizer o Cadastro de Pessoa Física junto a Receita Federal.
Segundo o Ministério da Fazenda, a escrita da orientação sexual no cartão pode ser personalizada. Se o titular do CPF preferir, ao invés de escrever "bi", no ato do cadastro, pode optar por colocar o nome "total flex", por exemplo, desde que o nome escolhido esclareça com precisão sua orientação sexual.
Quem já possui CPF pode, também, solicitar uma segunda via para incluir a impressão da orientação sexual.
Procurada pela nossa reportagem, o Ministério da Fazenda não quis se pronunciar a respeito desta novidade polemica.

JOVEM É PRESA AO AGREDIR NAMORADO QUE PREFERIU VIDEOGAME A SEXO
Eric Zuber passou dois dias jogando Xbox e enfureceu namorada.
Americana teria dado socos e torcido testículos do jovem, que fugiu.
A polícia de Lansford, no estado da Pensilvânia (EUA) foi chamada por um jovem refugiado em uma loja, afirmando que tinha sido agredido pela própria namorada. O motivo do desentendimento era o fato do rapaz ter preferido jogar videogame a fazer sexo com ela.
Eric Zuber contou ao site “TNOnline” que passou dois dias jogando Xbox com os amigos, em vez de namorar com a companheira, Heather Hayes. Furiosa, a jovem teria dado tapas no jovem, socos em suas costas, mordido seu antebraço e, ao final, torcido seus testículos.
Assustado, Zuber fugiu da residência e procurou abrigo em uma loja de conveniência próxima, mas que ainda assim foi perseguido por Hayes, que não fez questão de colocar as calças para sair na rua atrás do namorado.
Presa ainda sem as calças, a jovem responderá por agressão simples, assédio e atentado ao pudor.
- Não, este merecia mesmo umas porradas!


APÓS CONVOCAÇÃO BIZARRA, FELIPÃO É SUBMETIDO AO TESTE DO BAFÔMETRO: “FUI REPROVADO”
Nesta terça-feira a Seleção brasileira foi convocada para um amistoso contra a Bolívia, contando apenas com atletas locais, já que a data não é permitida pela Fifa. Este amistoso, conhecido também como “Ajudinha da CBF para o Corinthians”, provocou uma convocação inusitada, com algumas novidades como o goleiro Matheus do Corinthians (quem??), Douglas Costa do Náutico (who????) e pasmem, um jogador do Palmeiras, Leandro.
A reportagem do Olé do Brasil achou que havia algo errado e foi investigar. Primeiro, Felipão não foi direto para uma coletiva de imprensa pois a lista foi divulgada primeiro no site da CBF. Segundo, a ausência de verdadeiros cracks do futebol brasileiro, como Márcio Araújo, Luan e claro, Fred. Terceiro, a convocação de um jogador do Palmeiras. A conclusão: Felipão tomou um chimarrão batizado e foi barrado no bafômetro.
O principal suspeito em batizar a cuia de Felipão é Murtosa, seu fiel assistente. Cansado de ver a Seleção jogar mal, El Bigode achou que caso Felipão estivesse mais alegre, faria uma convocação que pudesse renovar a Seleção Brasileira: “Eu pensei que ele chamaria uma seleção mais solta, sem volantes…mas quando vi o nome do cara do Palmeiras vi que fiz coisa errada.”, confessou o assistente, arrependido.
Procurado, Felipão pediu desculpas pela convocação bizonha: “Achei que ainda era primeiro de abril! (risos)”

POLICIAL DISFARÇADO DÁ VOZ DE PRISÃO A PROSTITUTA DURANTE ATO SEXUAL NOS EUA
Detetive interrompeu sexo oral e afirmou que a 'polícia estava a caminho'.
Prostituta contratada afirmou que pretende processar oficial.
Uma prostituta Pittsburgh, na Pensilvânia (EUA) está ameaçando processar um policial depois que o oficial, que trabalhava disfarçado, deu voz de prisão à mulher durante um ato sexual contratado durante uma investigação, de acordo com o site “The Smoking Gun”.
Dian Gross, de 26 anos, foi contratada por R$ 290 em um site de acompanhantes pelo detetive Ronald DePellegrin, do departamento de polícia de Homestead, na Flórida, que fazia uma investigação sobre crimes de prostituição na Pensilvânia, considerado crime pela legislação do estado. Ambos se dirigiram para um motel, onde o ato seria consumado.
A mulher, que utiliza o nome de “Beckie Dymon”, contou aos policiais que, depois de tirar a roupa, Dian colocou o preservativo no homem e, depois que começou a fazer sexo oral no policial,  o detetive teria dito que a “polícia estava a caminho”, e dado voz de prisão à prostituta, agarrando-a para que fosse presa.
Após ser presa acusada de prostituição e solta dias depois, Dian Gross contratou um advogado para procesar Ronald, definindo a ação do policial como “ultrajante”.
- Taí, este departamento de infiltrados é melhor do que o de investigar quadrilhas de traficantes ou de gangues!


CORÉIA DO NORTE APONTA MÍSSEIS PARA O CONGRESSO BRASILEIRO E PREOCUPA
A Coréia do Norte resolveu apontar, na tarde de hoje, mísseis em direção o Congresso Nacional Brasileiro, causando preocupação para Renan Calheiros, José Sarney, Marcos Feliciano e até o Tiririca – que está bastante nervoso com isso.
O governo brasileiro chegou a acreditar que os mísseis foram apontados em razão da aliança comercial entre Brasil e Estados Unidos, porém, o fato foi desmentido pelo ditador Coreano. A razão para o apontamento dos mísseis, segundo a Coréia do Norte, foi provocada pela Internet.
"O governo coreano recebeu bilhões de e-mails, de brasileiros, pedindo o apontamento dos mísseis para o congresso e resolvemos atender porque, antes de iniciarmos uma guerra, podemos usar o Congresso Brasileiro como um alvo para realizarmos testes, já que os próprios brasileiros se mostraram a favor", disse o Porta Voz da Coréia do Norte.
- Puxa, se fosse verdadeiro, este poderia ser considerado nosso verdadeiro herói nacional!

EM REPRESÁLIA, BRASIL AMEAÇA EXPORTAR SALVE JORGE PARA COREIA DO NORTE
BRASÍLIA - Em resposta às ameaças do ditador Kim Jong-un de produzir Marcos Felicianos em massa, o exército brasileiro reagiu à altura: "Vamos exportar a novela Salve Jorge para a televisão norte coreana. Sei que é uma medida dura, mas temos que agir com coragem", defendeu o general Theotonio Pincel. Ao saber da notícia, Cláudia Raia fez cara de má e Vera Fischer foi internada com estafa após esforços hercúleos para erguer as sobrancelhas.
Em poucos minutos, Kim Jong-un interrompeu o enriquecimento de laquê, permitiu a construção de centenas de McDonalds em Pyongyang, comprou um iPhone e anunciou cessar fogo. "Acuda mamãe! Acuda mamãe!", gritou, correndo, com os braços levantados pelas ruas da capital.
Pelo twitter, Gloria Perez defendeu mais uma vez a trama da novela: "Inovei ao levar o realismo fantástico de García Márquez para a classe C emergente. Nos próximos capítulos, um rabo de porco nascerá em Thammy Gretchen e Morena começará a comer terra", revelou.

2 comentários: