sábado, junho 21, 2014






MÚSICA MAESTRO

AMENIDADES

AMENIDADES
Uma brasileira dirigia por Portugal, quando viu um carro com a porta de trás aberta.
Solidária, conseguiu emparelhar e avisou:
- A porta de trás está aberta!
A mulher que dirigia conferiu o problema e respondeu irritada:
- Não, senhora. Ela está mal fechada!


OPERÁRIOS DE BELO MONTE PAGAM SEXO COM VALE-ALIMENTAÇÃO
A cada início de mês, o pagamento dos operários da obra da hidrelétrica de Belo Monte, no Pará, provoca um boom nos serviços de prostituição de Altamira (a 900 km de Belém), estimulando inclusive a exploração de crianças e de adolescentes.
As informações constam de um estudo da UFPA (Universidade Federal do Pará), financiado pela Secretaria de Direitos Humanos da Presidência, e finalizado em maio.
No domingo (8), a Folha mostrou que, segundo a pesquisa, Belo Monte empurrou índios da região para o circuito de exploração sexual na cidade, a mais impactada pela construção da usina.
Relatos obtidos pelos pesquisadores apontam que os operários da obra usam até vale-alimentação para pagar pelos serviços sexuais.
Embora a prostituição ocorra abertamente nas boates de Altamira, a exploração de menores de idade costuma ser camuflada, pois elas geralmente não têm permissão para trabalhar nesses locais.
Segundo o relatório, donos de casas noturnas fornecem telefones de adolescentes. Várias delas também fazem ponto em outros locais.
Nas rondas feitas pela equipe do projeto, foram encontradas adolescentes em duas casas, "porém, sem a possibilidade de saber se elas estavam trabalhando nas boates ou 'fazendo ponto' em frente delas", diz o relatório.
Tanto operários da obra como funcionários de alto escalão estão envolvidos na exploração sexual, diz o estudo.
Em um dos casos, uma conselheira tutelar encontrou em uma residência grande, com piscina e churrasqueira, três adolescentes e duas mulheres maiores de idade, todas em trajes de banho, com quatro homens.
Segundo ela, tratavam-se de altos funcionários de Belo Monte.
A obra tem em torno de 25 mil operários, que incharam o município de 99 mil habitantes. Funcionários dizem que buscam os serviços por ficar muito tempo longe de suas famílias e por causa da intensa rotina de trabalho.
O estudo analisou casos registrados nas instituições públicas e ouviu moradores de Altamira, em especial, taxistas. Em abril, os pesquisadores firmaram um pacto com Belo Monte para o enfrentamento da violência
sexual.
- Ué, não deixam de estar comendo!

CONFUNDIDO COM CRIANÇA, BERNARD É RETIRADO DE CAMPO POR SEGURANÇAS NA GRANJA COMARY
O craque Bernard passou por uma situação curiosa no treino da última segunda-feira, na Granja Comary. O ex atleticano corria no campo em direção a um grupo de jogadores formado por Neymar, David Luiz e Thiago Silva, quando foi surpreendido pelo segurança da Seleção, Terry Crews, que tentou retirá-lo do local. Segundo Crews, Bernard foi confundido com uma criança.
“No último domingo, uma criança invadiu o campo para chegar perto dos jogadores e causou correria. Pensei que tinha acontecido de novo, mas era só o Bernard que estava correndo, treinando. No final das contas acabou sendo engraçado”, disse.
Assim como aconteceu no domingo, Neymar resgatou a criança – neste caso o Bernard – da mão do segurança. Levou-o ao encontro dos demais jogadores e tirou uma foto de todo o grupo com o suposto fã mirim. Contudo, neste momento, Murtosa se aproximou e avisou que era Bernard: ”Eu vi que era o Bernard por causa da alegria nas pernas. De longe parece uma criança mesmo, mas quando você chega perto, dá para notar que é jogador de seleção por causa dessa alegria nas pernas que ele tem”, disse o bigode.
Felipão também comentou o caso e rasgou elogios ao jogador: “Bernard tem cara de criança, voz de criança, tamanho de criança, mas futebol de gente grande. Este guri vai nos ajudar muito na Copa”, disse.
Para ter certeza de que Bernard não ficaria chateado com o ocorrido, Felipão levou o craque para tomar sorvete no parque de diversões


RONALDO FENÔMENO ESTÁ A UMA FRASE DE IGUALAR MARCA DE PELÉ
PORCÃO - Incansável em sua busca por recordes, Ronaldo Fenômeno está prestes a superar mais uma marca histórica. "Caso solte mais uma de suas sábias palavras em público, Ronaldo alcançará a marca imbatível de Pelé", asseverou Paulo Vinícius Coelho. "Era um recorde que parecia não ter concorrentes para os próximos cem anos, mas Ronaldo é mesmo fenomenal", disse o comentarista da ESPN. "Ele criticou a organização da Copa que ajudou a organizar, disse que tem mais é que 'baixar o cacete' nos black blocs e ressaltou que 'uma Copa não se faz com hospitais'. Ou seja: Ronaldo está em ótima fase", concluiu Paulo Vinícius.
Desde ontem, o Fenômeno está concentrado no Parque São Jorge, numa suíte duplex com banheira de hidromassagem e teto espelhado, onde treina em tempo integral. "Começamos pelo módulo Vicente Matheus. Já avançamos pelas declarações de Neto, Marcelinho Carioca e Andrés Sanches", explicou o treinador Emerson Leão. "Temos certeza de que Ronaldo terminará a Copa com mais um recorde", rugiu.
Para aumentar suas probabilidades, Ronaldo prometeu acumular mais funções incompatíveis. Além de agenciar Neymar e comentar as atuações de Neymar na TV Globo, além de participar do Comitê Organizador da Copa, ser garoto-propaganda e cabo eleitoral de Aécio Neves, Ronaldo será também personal trainer de si mesmo, apontador do jogo do bicho e membro honorário do Greenpeace.
Em nota oficial, Galvão Bueno anunciou que desistiu de bater o recorde de Pelé. "Faço isso em nome do imenso carinho que tenho pelo craque Rroooonaaaaaaaaaaaaaldo", explicou.
O craque confirmou ontem sua presença na Flip deste ano, onde lançará uma Antologia Poética escrita a quatro mãos com Pelé.  

APÓS TATUAGEM DE BAMBI SER DIVULGADA, SÃO PAULINOS COMPRAM 20 MIL INGRESSOS PARA TORCER PELA CROÁCIA
O croata Darijo Srna ganhou parte da torcida brasileira para a Copa do Mundo. O capitão tatuou o personagem do personagem Bambi, da Disney, na perna direita e conquistou o coração de cada são paulino espalhado por esse Brasilzão. Por isso, mais de 20 mil fanáticos tricolores já garantiram ingressos e vão comparecer ao Itaquerão para torcer pela Croácia e ver o novo ídolo de perto.
O torcedor Luis Roberto, conhecido como Luisinho do Rebolado, disse que está emocionado com a homenagem e comprou ingressos para toda a família: “Eu estava vendo o filme Sex and the City quando recebi a foto no Whatsapp. Fiquei louco! Comprei o ingresso na hora e vou levar todo mundo que eu conheço”, disse.
Fã do time do Morumbi, o croata garantiu que se inspirou em dois ídolos do São Paulo para fazer a tatuagem: “É um símbolo universal do são paulino, mas na hora de fazer a homenagem pensei especificamente no Raí e no Rogério Ceni, que são bem famosos na Europa e representam como ninguém o São Paulo”, disse.
Após saber do caso, o presidente do São Paulo, Carlos Aidar, visitou a concentração da Croácia para conferir se o jogador é bonito e tem todos os dentes na boca. Caso tenha as caractéristicas desejadas pelo presidente, o astro pode pintar no São Paulo depois da Copa: ”Ele tem São Paulo até na pele, literalmente. É realmente muito fanático e se atender a outros pré-requisitos, pode pintar no São Paulo no futuro”, admitiu Aidar.

MARADONA PEDE E O PAPA FRANCISCO INICIA ORAÇÕES PARA ARGENTINA GANHAR A COPA
Se depender do Papa a Copa é da Argentina. A pedido do ex-jogador Diego Maradona, o Papa Francisco está concentrado no Vaticano rezando para o seu país, Argentina, ganhar a Copa do Mundo no Brasil.
Além do desejo de ganhar a Copa em território brasileiro, os argentinos querem que esta vitória seja em cima da seleção brasileira. É mais um pedido a ser feito ao Papa Francisco, que cancelou sua agenda no Vaticano para se concentrar nas orações em favor da Argentina.
Para o torcedor brasileiro Anselmo Alves de Armeida Albuquerque, uma alternativa seria procurar o Bispo Edir Macêdo para orar pelo Brasil, no entanto o bispo não está nem aí para a Copa do Mundo, visto que a TV Record não tem os direitos de transmissões dos jogos.

PMDB QUER CARGO DE VICE-REI DA ESPANHA
PALACIO DEL HABURU – O vice-presidente da República Michel Temer confirmou a correligionários que o PMDB articula nos bastidores uma participação na sucessão do rei Juan Carlos da Espanha, que renunciou no início da semana. “Queremos o posto de vice-rei, mas estamos dispostos a negociar outros cargos da nobreza e vagas em estatais da Coroa”, disse Temer. E explicou: “Assim como nosso apoio a Dilma se dá por razões republicanas, queremos apoiar a realeza de Espanha por razões monarquistas.”
Em coletiva na manhã de hoje, Gilberto Kassab afirmou que o PSD dará seu apoio incondicional ao príncipe Felipe de Bourbon, filho de Juan Carlos e primeiro na linha de sucessão. “Mas defendemos também os manifestantes que pregam a volta da República, que têm argumentos muito legítimos”, ressalvou. “O PSD não é monarquista nem republicano nem anarquista”, arrematou.
Deitado na rede que mandou instalar na Praça dos Três Poderes desde que deixou o STF, Joaquim Barbosa disse por meio de serviçais que não pretende assumir o trono espanhol.

DANIEL ALVES JOGA COXINHA PARA A ARQUIBANCADA
ARENA CORINTHIANS - O lateral Daniel Alves agiu como um verdadeiro herói na luta contra a elitização do futebol. Numa explosão de espontaneidade, atirou uma coxinha na arquibancada. "Haaaaaaaaja requeijão, amigo", berrou Galvão Bueno.
A atitude foi elogiada por todos os comentaristas da TV Globo. "É uma maravilha reunir todo esse PIB na arquibancada", destacou Ronaldo.
Em poucos minutos, Luciano Huck começou a vender camisetas com seu próprio rosto estampado. 
http://revistapiaui.estadao.com.br/blogs/herald/copa-do-mundo/daniel-alves-joga-coxinha-para-a-arquibancada

ALEMANHA DESCOBRE QUE FLAMENGO ESTÁ NA VICE LANTERNA E DESISTE DE USAR UNIFORME RUBRO-NEGRO
A Alemanha está preocupada com o que terá de enfrentar no Brasil e resolveram criar uma identificação com a bandidagem brasileira. Contudo, a fórmula escolhida, a utilização da camisa de uma camisa alusiva ao uniforme do Mengão, transferiu a insegurança de fora para dentro do campo. Após verem o Rubro-Negro na vice lanterna, os alemães se mostraram preocupados com um possível azar e, principalmente, por uma ligação da sua seleção com algo negativo como o time carioca.
“Já solicitamos ao nosso fornecedor de material esportivo a troca de todo o uniforme da Alemanha, porque teremos um azar danado se usamos esse uniforme. Perderemos em segurança, mas ganharemos em força dentro de campo e em publicidade positiva. Sinceramente, é melhor ser assaltado do que passar vergonha. Até a nossa ação de marketing foi cancelada“, disse o dirigente Diego Alemão.
Os torcedores do Flamengo ficaram revoltados com a notícia, visto que muitos já haviam comprado a camisa no camelô. Inclusive, centenas de fanáticos protestaram atacando UPPs em algumas das principais favelas cariocas.

"ABERTURA DA COPA NÃO FICOU PRONTA A TEMPO", ADMITE BLATTER
ITAQUERA - Constrangido com a cerimônia mambembe de abertura da Copa, o presidente da FIFA Joseph Blatter admitiu que a festa não ficou pronta a tempo. "Não à toa, tivemos que contratar uma coreógrafa belga. BELGA!", resmungou.
Blatter, Valcke e Aldo Rebelo vestiram troncos de árvores e, depois, camisas do Olodum para fazer quorum junto com os 34 dançarinos que ocuparam o gramado. Ronaldo entrou em campo à paisana, representando um tatu-bola.
Para completar, Blatter justificou o playback fora de sinc durante a apresentação de Claudia Leitte. "A voz dela não chegou a tempo", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário