domingo, junho 15, 2014





TAZAP TÁ DANDO TRABALHO

CHARGES.COM.BR

AMENIDADES
O português passava em frente a um chaveiro quando viu uma placa:
"Trocam-se segredos". Parou abruptamente, entrou na loja, olhou para os lados e cochichou para o balconista:
- Eu sou gay, e você?!

PENSAMENTO DO DIA
- Não sei não, mas acho que trata-se de um caso de pedofilia!


MULHER É XINGADA POR AMAMENTAR O FILHO EM CAFÉ EM LONDRES: ‘NOJENTA’
Uma mãe foi xingada em um café em Londres, na Inglaterra, por amamentar seu filho de 11 meses. Rhea Holley, de 27 anos, estava com uma amiga no local quando o filho começou a chorar com fome. Consciente de que o Costa Coffee, em Purley, é uma lugar amigável à amamentação, ela começou a alimentar o menino. Foi quando um casal de cerca de 60 anos que estava ao seu lado começou a se queixar.
Segundo o jornal britânico Daily Mail, o casal disse que amamentar em público era “ofensivo” e chegaram a xingá-la de “nojenta” e “piranha” por mostrar o seio. Rhea ficou aos prantos, e os funcionários do café saíram em sua defesa. Uma barista explicou ao casal a legislação local, que não permite pedir a uma mulher amamentando para deixar um local público e pediu para pararem de incomodá-la.
“O Arthur estava dormindo quando entramos no café, então eu pedi bebidas para mim e minha amiga. Quando sentamos, ele acordou e estava resmungando, então comecei a alimentá-lo”, contou Rhea em entrevista ao Daily Mail. “O casal estava numa mesa de onde nem precisava me olhar. Ouvi um deles dizer: ‘Isso é nojento’, ‘Sabendo a hora que o bebê come, ela deveria ficar em casa’ e que eu era ‘piranha’”. A mãe ainda agradeceu ao apoio dado pela equipe do café.
Um porta-voz do Costa Coffee lamentou o episódio. “Mães trazem crianças de todas as idades ao Costa e elas são sempre muito bem-vindas. Nós sempre ficamos muito felizes de ter uma mulher amamentando nas nossas lojas e de oferecer um ambiente amigável para famílias, que é o lugar perfeito para as mamãe relaxarem com seus filhos”, resumiu.
- Vai ver que o casal defensor da “moral e dos bons costumes” tem uma coleção de filmes pornôs e saíram do café e foram direto para uma casa de swing!

TEMENDO PROTESTOS, GLOBO CANCELA CAMINHÃO DE FÁTIMA
O caminhão de Fátima Bernardes mal saiu e já teve de ser estacionado escondidinho na garagem da Globo.
A emissora cancelou as edições itinerantes do “Encontro com Fátima Bernardes”, em que a musa da Copa de 2002 visitaria as principais cidades brasileiras, recebendo convidados, debatendo temas locais e acompanhando a seleção.
A rede chegou a lançar o caminhão que levaria o cenário e seria estacionado em pontos importantes das cidades por onde o “Encontro” passasse. A ideia era transmitir o programa de um local próximo ao estádios-sede dos jogos do Mundial.
A atração, então, caiu na estrada em abril, com parada em Belo Horizonte. A primeira e a última, por enquanto.
Demandando um alto investimento, o projeto do caminhão de Fátima foi cancelado durante a Copa.
Segundo fontes do programa, trata-se de uma medida de segurança da Globo, temendo manifestações e protestos mais violentos que podem ocorrer no período.
...
- Pois é, quem tem Copa tem medo!

FUNCIONÁRIOS DA RECORD COMEMORAM DEMISSÃO DE APRESENTADORA
A notícia de que a jornalista Fabiana Scaranzi não é mais apresentadora do Domingo Espetacular foi comemorada efusivamente nos bastidores da Record. De motoristas a cabeleireiros e maquiadores, passando por jornalistas, foram muitos os que vibraram com a informação de que o contrato de Scaranzi venceu e não foi renovado. No departamento de maquiagem, houve até gritos festivos. Os mais discretos comemoraram com um singelo "Graças a Deus".
Desde o último domingo, Scaranzi está sendo substituída no Domingo Espetacular por Thalita Oliveira, ex-Fala Brasil e Jornal da Record News. Ex-Globo, ela trabalhou durante seis anos na Record.
A saída de Scaranzi revelou que ela era um dos profissionais mais detestados nos bastidores da TV. Funcionários da área de iluminação/fotografia não gostavam da jornalista porque ela era muito exigente e os menosprezava. Os profissionais da maquiagem reclamavam que Fabiana os culpava por pequenas rugas que ficavam evidentes na tela da TV.
Segundo funcionários ouvidos pelo Notícias da TV, nada para ela estava bom. Poucos maquiadores ficaram mais de um mês trabalhando com ela. Houve uma época em que nenhum cabeleireiro da Record quis penteá-la. Até do canal em que o televisor do setor estava sintonizado ela reclamava.
Funcionários graduados do jornalismo também apreciaram a ruptura de Scaranzi com a Record. Ela vinha se recusando a gravar reportagens "recomendadas" para o Domingo Espetacular, como, por exemplo, a da chegada de Sabrina Sato à emissora. "O clima nos bastidores do Domingo Espetacular melhorou muito", conta um produtor da revista semanal.
...
- Deve ser queridíssima e prazeroso de se trabalhar!

DECOTE DE FERNANDA LIMA AINDA CONSTRANGE IRANIANOS NA COPA
O generoso e farto decote usado por Fernanda Lima no sorteio dos grupos da Copa do Mundo foi notícia em vários países do mundo. No Irã, não. A TV iraniana censurou pedaços da transmissão por considerá-lo impróprio e ousado.
O assunto ainda causa constrangimento entre os jogadores e dirigentes iranianos, que fazem do CT do Corinthians seu quartel-general no Brasil.
A pergunta sobre a censura causou aborrecimento ao assessor de imprensa Amir Hosseini Hosseini. Ele demonstrou o sentimento e fez um sinal ao tradutor que reclamou da pergunta.
Não foi o bastante para impedir o atacante Masoud Shajaei de responder, calmamente, em bom espanhol. "Esse assunto esteve em todos os jornais, esteve na televisão, foi muito comentado. Foi um erro. Mas não se fala mais nisso, é algo superado".
...
- Ah bom!
- Se, porventura, ela participar de algum evento em que participe a delegação televisado para aquele democrático país, mete uma burka nela e tá tudo certo!

"MEU CORAÇÃO FICA TRISTE", DIZ RUSSO SOBRE SER BARRADO NA PORTARIA DA GLOBO
Depois de 46 anos de trabalho na Globo, Antônio Pedro de Souza e Silva, o Russo, de 83 anos, não vai mais todos os dias ao Projac. Isso porque, no final de março, ele chegou para trabalhar normalmente e, no final do expediente, foi informado: "Seu Russo, você está dispensado". Desde então, só voltou ao complexo de estúdios da emissora, na zona oeste do Rio, duas vezes para resolver questões burocráticas.
"Não posso mais ir ao Projac. Agora só com autorização. Não posso mais entrar lá, meu crachá foi cancelado. Passo mal quando chego na portaria e tento passar meu crachá na roleta e não consigo entrar porque me proibiram. Vou para um canto e desabafo comigo mesmo. E me perguntam: 'Russo, por que você está chorando aí?'. E digo que é porque não posso mais ver meus colegas e os estúdios. Meu coração fica triste. Gosto muito de trabalhar. Não gosto de ficar parado", disse ao UOL.
...
- Pois é, ser usado e abusado, servir de chacota e, agora, que é politicamente incorreto, ser jogado no lixo!

LIGAÇÃO ENTRE TEIXEIRA E CATAR ESTÁ SOB SUSPEITA DA FIFA
Na sigla CBF, a letra C significa Confederação, mas entre alguns investidores do mundo do futebol a ironia é que ela bem poderia ser trocada pela palavra Catar. Contratos e e-mails obtidos pelo Estado na Suíça, em Londres e em Doha revelam que a relação entre a cúpula da entidade brasileira e os comandantes do país árabe, suspeito de ter comprado a Copa do Mundo de 2022, é profunda.
O Catar está ameaçado de perder o direito de sediar o Mundial de 2022 por causa de diversas denúncias apresentadas sobretudo pela imprensa inglesa. Diante da suspeita de compra de votos na eleição que apontou a sede da Copa que ocorrerá daqui a oito anos, a Fifa abriu uma investigação e esse processo deverá dominar a agenda da entidade em suas reuniões em São Paulo. Amanhã, o resultado da investigação será entregue à diretoria da Fifa. É o fruto de um ano de trabalho.
Entre os investigados está Ricardo Teixeira, ex-presidente da CBF, e a própria entidade brasileira. Teixeira votou no Catar e chegou a declarar isso publicamente. E o Estado apurou que as relações entre o ex-cartola, que por muito tempo foi um dos homens mais poderosos do Brasil, por causa da Copa do Mundo, e as autoridades do Catar eram mais do que estreitas. 
...
- Não seria novidade, já que o idôneo ex-dirigente, ex- morador de uma mansão na aprazível cidade temática Boca Raton, tem seu nome citado em qualquer caso nebuloso no mundo futebolístico, uma das razões que o levava a gozar de grande prestígio na republiqueta!
- A propósito:
RICARDO TEIXEIRA VOLTA A MORAR NO RIO E PASSA A FREQUENTAR BALADAS
Às vésperas do início da Copa, sem alarde, o principal responsável por fazer com que o Brasil sediasse o torneio retornou ao país.
Ex-presidente do COL e da CBF, Ricardo Teixeira voltou a morar no Rio, frequenta festas privadas e desfruta uma aposentadoria de luxo.
Ao mesmo tempo, porém, o cartola não pretende acompanhar de perto os jogos da competição que concebeu.
Com medo de protestos, ele programa uma viagem nesta semana para os Estados Unidos, onde morou desde que renunciou ao poder por protagonizar escândalos de corrupção na CBF e na Fifa.
Desde abril vivendo no Rio, ele vai a festas, se desloca pelo país de helicóptero e é visto quase sempre em jantares em restaurantes luxuosos.
Em maio, Teixeira foi um dos mais festejados no aniversário de um dos filhos, num dos condomínios de alto padrão da Barra da Tijuca.
Ele até posou para foto cercado de amigos. Joana Havelange, filha de Teixeira e executiva do COL, publicou o registro, na qual mostrava a animação da noite. Dizia na legenda: "Festa incrível e amigos melhores ainda. Alguém anotou a placa?".
...
- Ih, voltou na moita!
- Será que ele anda disfarçado igual a estes popstars quando querem andar anonimamente pelas ruas!
- Seria prudente ter logo em mãos um alvará preventivo expedido pelo inacreditável Poder Judiciário, vai que...

EM PALESTRA, EMPRESÁRIO DE BERNARD CRITICA FELIPÃO E COMPLICA VIDA DO ATACANTE
Em um vídeo que circula na internet, o agente de Bernard, Adriano Spadoto, deixou seu jogador em difícil situação: numa palestra, ele afirmou que, na opinião do atacante, a seleção corre pelo técnico Felipão, que taticamente “é horrível”.
Sem ter conseguido um lugar entre os titulares, Bernard vai tentando driblar a polêmica internamente.
— Eu nunca disse isso. Eu nem poderia reclamar do Felipão. Só tenho a agradecer — disse o camisa 20, ao Jogo Extra. — Ouvi por alto a história desse vídeo do meu agente, mas não procurei saber detalhes. Estou totalmente focado e peço que nem me passem nada a respeito disso. Estou em concentração — acrescentou, constrangido.
No vídeo, o empresário é categórico ao criticar Felipão para uma plateia de jogadores do Paranavaí:
— Tenho um jogador na seleção brasileira que vai disputar uma Copa do Mundo. E ele fala: “O Felipão é a família, os caras correm por ele. Felipão taticamente é horrível, não sabe nada, nada, nada” —, afirmou Spadoto, que não retornou as ligações do Jogo Extra.
- Aliás, esta figura do tal de empresário é a pior praga que inventaram nos últimos tempos, em sua maioria é de conduta duvidosa!

PELAMORDEDEUS, SÔ!
Tem maluco em Belo Horizonte tentando organizar uma Marcha da Maconha até a concentração do Uruguai em Sete Lagoas, a 70 quilômetros da capital. Não à toa, tem maconheiro na Savassi pensando até em parar de fumar!
ASILO MUITO LOUCO
Para se ter uma ideia de como hoje em dia está tudo tão ruço na Rússia, o Edward Snowden acha que seria maravilhoso viver no Brasil.
MALDADE PRECOCE
Neto de Renan Calheiros que sentou no colo da Xuxa no Senado já sofre bullying na escola. O moleque ganhou apelido de ‘Paquita’ entre os coleguinhas de turma!
CLASSIFICADOS
Troco ingresso para a final da Copa no Maracanã por apartamento de 2 quartos em Copacaban

Nenhum comentário:

Postar um comentário