sábado, setembro 27, 2014





DA SÉRIE: O CIRCO CHEGOU


VOTA BRASIL







ZÉ SIMÃO FALA DOS CIRCO ELEITORAL

AMENIDADES
Um político do sobe no palanque e começa o discurso:
- Eu vou construir as escola!
Os eleitores ficam em silêncio, constrangidos com o mau português.
- Eu vou construir as igreja; as creche…
O silêncio fica ainda mais constrangedor. Daí um assessor chama ele e diz:
- Poxa, chefe… Emprega o plural que você ganha mais votos!!
O político se empolga e responde:
- Deixa comigo!
E recomeça o discurso:
- Eu vou empregar o plural… A mãe do plural, o pai do plural, toda a família do plural, pois eles merece!

DILMA CULPA MARINA PELO FIM DE A GRANDE FAMÍLIA
PROJAC - O próximo programa eleitoral de Dilma Rousseff fará novos ataques a Marina Silva. No primeiro esquete, enquanto uma família assiste à TV em sua sala, o locutor anuncia: "Marina tem dito que, se eleita, vai fazer a autonomia do Banco Central. Parece algo distante da vida da gente. Parece, mas não é. Marina vai poder decidir, por exemplo, qual programa de TV sua família deve assistir".
Em seguida, Dilma aparecerá: "Meus amigos e minhas amigas, Marina não gosta do seriado A Grande Família. O último capítulo vai ao ar hoje", dirá, diante de uma garrafa plástica em forma de abacaxi. Após uma pausa dramática, a presidenta concluirá o vídeo com uma pergunta: "Coincidência? Pense nisso na hora de votar".
Com o figurino de Agostinho, Lula comentará que o sucesso de A Grande Família se deve ao êxito de seu governo. "Nunca antes na história desse país, uma família de classe C fez tanto sucesso na televisão", garantirá, dirigindo um táxi.
Merval Pereira especula que o fim de A Grande Família alterará drasticamente a corrida presidencial. "Trata-se de um fato novo que coloca em xeque a gestão do PT", analisou.  

MARINA PROMETE ENTREGAR PAULO MALUF A INTERPOL  
Os candidatos a presidência da república estão prometendo tudo em busca de votos. Marina prometeu entregar Paulo Maluf para a Interpol (Polícia Internacional), coisa que Dilma deferia ter feito há muito tempo.
Há cerca de seis meses, estudantes paulistas promoveram uma vaquinha e compraram passagens para Paulo Maluf viajar pela Europa. A ideia seria de convencê-lo a sair do país para a Interpol pegá-lo. Mas Maluf percebeu que seria as passagens era uma espécie de ratoeira recusou.

AÉCIO NEVES PROCESSA INSTITUTOS DE PESQUISA QUE O COLOCAM EM TERCEIRO LUGAR
HARVARD - Após bloquear buscas indesejadas no Google e filtrar as cutucadas que recebe no Facebook, Aécio Neves resolveu acionar novamente a Justiça: "Ibope, CNT/Sensus e Datafolha vêm fazendo uso do submundo das pesquisas eleitorais para me difamar. Sete entre dez SUVs têm o adesivo de Aécio Neves estampado no vidro traseiro e os institutos insistem em me colocar em terceiro lugar", esbravejou. "Pago meus impostos em dia e vou tomar as medidas judiciais para figurar, ao menos, no segundo turno", completou.
Dando sequência ao projeto de instaurar uma nova internet no Brasil, o candidato tucano entrou com uma liminar contra 666 tuiteiros e exigiu mudanças na ferramenta. "Pago meus impostos em dia e reivindico o direito de escrever mensagens com mais de 140 caracteres", tuitou. Em seguida, em segredo de justiça, mandou apagar o aeroporto que construiu no Second Life.
Setores ligados ao submundo da internet criaram o processômetro para medir a quantidade de internautas processados por Aécio Neves. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário