sábado, março 07, 2015




É CADA UMA

PORTA DOS FUNDOS

AMENIDADES
Três homens bebendo no bar e falando sobre o dia e a noite anterior. O primeiro conta:
- À noite fiz massagem em minha mulher com azeite de oliva finíssimo, depois fizemos amor e a fiz gritar por 5 minutos seguidos.
Então o segundo diz:
- Eu, à noite fiz massagem em todo o corpo da minha mulher com um azeite especial afrodisíaco, depois fizemos amor e a fiz gritar por 15 minutos seguidos.
O terceiro se gaba:
- Isso não é nada, à noite fiz massagem em minha mulher com uma manteiga mesmo, acariciei todo o seu corpo com a manteiga, depois fizemos amor e a fiz gritar por 6 horas seguidas.
Os outros dois, assustados, perguntam:
- Seis horas?! O que fez para sua mulher gritar por seis horas seguidas?
- Limpei as mãos na cortina!

DITADOR DA GUINÉ EQUATORIAL FICA ESTARRECIDO AO DESCOBRIR QUEM FINANCIA O CARNAVAL CARIOCA
SAPUCAÍ EQUATORIAL - O sanguinário ditador da Guiné Equatorial, Bum Bum Paticumbum Prugurundum, teve um colapso nervoso ao descobrir que o carnaval carioca é financiado por bicheiros, milicianos e contraventores de toda sorte. "No momento, o presidente Prugurundum está sedado. Ele ficará em observação até o Desfile das Campeãs. Quando acordar, terá de conviver com a dura realidade de ter sido igualado a essa gente. Não sabemos ainda como vai reagir. Tudo tem limites!", disse o porta-voz de uma empreiteira brasileira, em nome de Paticumbum, batendo no bumbo três vezes.
A diretoria da Beija-Flor anunciou que homenageará José Dirceu em 2016. "Todo ano tem que trazer uma surpresa maior do que o anterior. O povo gosta de roubança robusta, quem gosta de mixaria é intelectual", disse o porta-voz de outra empreiteira brasileira, em nome do patrono Anísio Abraão David.
No final da tarde, centenas de cariocas do bem foram às ruas pedir uma intervenção militar na Beija-Flor.

TORCIDA DO ATLÉTICO-MG DESISTE DE GRITAR “EU ACREDITO” NA LIBERTADORES; ENTENDA
A torcida do Atlético ficou conhecida mundialmente por sofrer e, recentemente, por gritar Eu Acredito nos momentos difíceis do time. A frase ajudou o Galo a conquistar diversas vitórias, muitas vezes heroicas.
Entretanto, em 2015, a torcida não deve repetir a ação. Mesmo em fase dificílima na Libertadores, os atleticanos não gritarão “Eu Acredito” para ajudar o time a se recuperar na competição, conforme explicou o torcedor Edigar Linha.
“Gritar Eu Acredito para time que tem Tardelli e Ronaldinho faz sentido. Agora, gritar para uma equipe que só tem Patric, Maicosuel e André Big Baby é exagero. Não somos bobos, não acreditamos em milagres e vamos parar com esse gritaria”, disse.
Atleticano é engraçado: diz que para ganhar a Libertadores é necessário que Estudiantes, mas não sabe nem usar um Atlas!

SUZANE VON RITCHOFEN CONCEDEU ENTREVISTA AO GUGU EM TROCA DE PARTICIPAÇÃO EM A FAZENDA  
A presidiaria mais famosa do Brasil, Suzane Von Richthofen, pode estrear no Reality Show da Record onde só participam famosos: A Fazenda, uma versão rural do Big Brother Brasil sem Pedro Bial.
Segundo informações vazadas do presídio por smartphones de última geração, Suzane concedeu entrevista ao Gugu em troca de um convite para o reality show e mais um kit de maquiagem e uma escova progressiva para ficar bonita diante das câmeras.
Após a entrevista ser veiculada na TV, devido a repercussão, a presidente Dilma Rousseff foi perguntada por jornalistas, no Palácio do PT, sobre o que achou. A presidente respondeu que o caso aconteceu em 2002, portanto é culpa de Fernando Henrique Cardoso, que era o então presidente da época, e que ela não tem nada a ver com isso.

DEPUTADOS TENTAM CRIAR DIA DO CORINTHIANS, MAS PROJETO É ARQUIVADO: “JÁ EXISTE O DIA DO ÁRBITRO”
Andrés Sanchez iniciou seu mandato como deputado – e você achando que o Tiririca era a pior coisa na política do país – em grande estilo: apoiou um projeto de lei para ser criado o Dia do Corinthians. A medida, que visa claramente agradar a parcela da sociedade que não frequentou a escola, causou espanto perante outros políticos que compõem a Câmara dos Deputados:
“O que vai ser comemorado neste dia? O Dia das Pessoas Sem Dente? O Dia dos Antecedentes Criminais? O Dia do Segundo Grau Incompleto? Fica difícil apoiar um projeto de lei que não seja tão claro. O Brasil tem muitos problemas que podem ser resolvidos pelos políticos e criar este dia com certeza não é uma solução. O Corinthians deveria se preocupar em pagar o Itaquerão”, disse o deputado da oposição, Nepal Meiras.
Outro político que se pronunciou contra a brilhante ideia foi o deputado Dimitri Collôr: “Dia do Corinthians para que se já existe Dia do Árbitro? É praticamente a mesma coisa, a única diferença é que em SP quem comemora são os torcedores do Corinthians e no Rio de Janeiro os torcedores do Flamengo. Por isso sou contra este projeto, que é absolutamente repetitivo”, disse.
Vale lembrar que muitos torcedores do clube já possuem uma data importantíssima na história do time: o 1° de abril, Dia do Bi Mundial do Timão.

EDUARDO CUNHA PLEITEIA OSCAR DE MELHOR ATOR
REPÚBLICA DE ELDORADO - Indignado com o resultado do Oscar 2015, Eduardo Cunha se aliou ao PSDB para pedir a recontagem de votos da Academia. "Venho desempenhando um trabalho impecável de atuação, reconhecido por todos os meus pares, e acabo ignorado por esses esnobes yankees! O nosso povo merece res-pei-tooo! Exijo um Oscar pelo conjunto da obra", reclamou, enfurecido, com o dedo em riste.
Na sequência, Cunha mudou o tom e lançou um olhar de beagle faminto para negociar com Hollywood para que o PMDB tenha maioria na Academia a partir de 2016. "Vou levar para os Estados Unidos os pedidos de alguns amigos parlamentares. Aécio Neves, por exemplo, quer o Oscar de melhor barba original", explicou. Em seguida, emendou uma sequência de músicas da Mary Poppins.
Enfurecida, Dilma Rousseff saiu de seu bunker para reprimir o presidente da Câmara. "Meu querido, eu emagreço 68 quilos e não mereço uma estatueta?", questionou. Cunha fez uso imediato de seu olhar de paisagem nº 22.

ANITTA SE EMOCIONA E CHORA AO DESCOBRIR QUE É SOBRINHA DA...  GRETCHEN!
Por esta ninguém esperava, mas a patacoada sempre aparece: Anitta é sobrinha de uma celebridade brasileira, a Gretchen. Foi o que revelou, em primeira mão, o tabloide do Texas, The Canard, que fez uma reportagem sobre famosos brasileiros e seus familiares.
Ao descobrir a notícia, Anitta se mostrou emocionada nas redes sociais e até chorou. Já Gretchen está em nova lua de mel e não foi encontrada para falar sobre o parentesco com a Anitta. Segundo familiares, Gretchen teria dito, quando soube do parentesco, que Anitta herdou o seu talento.

LULA CONFIRMA PRESENÇA EM ATO EM DEFESA DE ANDRESSA URACH
ABI - Após participar de um Ato em Defesa da Petrobras, o ex-presidente em exercício, Luiz Inácio da Silva, confirmou presença, pelo Facebook, em uma série de manifestações em defesa dos desvalidos em geral. "A companheira Andressa Urach foi brutalmente cooptada pela mídia golpista das celebridades. Vamos todos sair às ruas com as nádegas de fora em prol da modelo e ex-vice Miss Bumbum", conclamou. De Brasília, Dilma reagiu: "Ai, amigo, assim não tem como te defender."
Embalado, Lula confirmou presença também em atos em defesa do Botafogo, de Eike Batista, de Oswaldo Montenegro e do Spider. "A campanha institucionalizada disseminada pela imprensa oficial está destruindo a imagem do companheiro Anderson Silva -- nenhum parentesco comigo -- que foi condenado, sem provas, antes de ser julgado", avaliou.
Dilma ainda não confirmou sua participação no Ato em Defesa de Lula.

POLÍCIA INVESTIGA QUADRILHA DE CRIANÇAS ESPECIALIZADA EM ROUBAR BRIGADEIROS EM FESTA  
A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar uma quadrilha, formada por crianças, ramificada em todos os estados brasileiros, com exceção do Acre, cuja especialidade é roubar brigadeiros em festas antes do corte do bolo.
De acordo com o delegado Teodoro Tigre, as crianças agem durante a distração dos adultos: "Eles furtam os brigadeiros antes dos parabéns e do corte do bolo, aconteceu isto no aniversário da minha filha, o que me impulsou a investigar estes meliantes mirins", disse.
A ideia do delegado é desarticular esta quadrilha para acabar com os furtos de brigadeiros durante as festas de aniversário.

VILA MADALENA ALUGARÁ O ESPÍRITO SANTO PARA O CARNAVAL 2016
ASPICUELTA - Em campanha para organizar o rebuliço carnavalesco que vandalizou a Vila Madalena, a associação de moradores do bairro anunciou medidas para 2016. "Fizemos um crowdfunding para alugarmos Vitória, no Espírito Santo, que fica vazia durante o Carnaval", explicou o designer britânico Tom Green. "Os foliões poderão abrir os porta-malas de seus carros por toda a avenida Dante Micheline e urinar nas paredes do Rock Burguer", anunciou, aliviado.
Caso os foliões insistam em permanecer em terras paulistanas, haverá um plano B. "Farei uma faixa exclusiva para a circulação de blocos", prometeu Fernando Haddad, em entrevista à rádio Jovem Pan. O governador Geraldo Alckmin confirmou a presença do bloco da Tropa de Choque.
Quatrocentões diferenciados, no entanto, temem o fluxo de foliões paulistanos para um estado tão próximo do Nordeste. Propõem, como alternativa, a camarotização da folia. "Colocaremos catracas nas ruas. Só entra quem tem pulseira VIP. Os vendedores de cerveja serão substituídos por drink trucks com caipirinhas gourmetizantes de physalis, macadâmia e romã. Assim a gente consegue até disponibilizar serviço de manobrista", apostou João Doria Junior.

WALTER EXIBE BARRIGA TANQUINHO E SEGUIDORES DENUNCIAM PHOTOSHOP
O atacante Walter causou polêmica no Instagram ao publicar uma selfie em que exibia sua barriga tanquinho. Apesar do corpo escultural, muitos seguidores acusaram o jogador de ter manipulado digitalmente a imagem, já que uma espécie de moldura que passava em uma parede atrás do jogador, parecia estar torta.
“Imagem manipulada digitalmente…Até a moldura que está na parede atrás ficou torta”, comentou um dos seguidores. “Decepção. Tentando enganar os seguidores. Até raspou os pelos do abdomen para simular gomos musculares. Dando unfollow agora. Uma pena”, escreveu o seguidor Jorge Lafond.
A intenção do post era mostrar para os fãs do jogador que as críticas que ele vem recebendo em função de supostamente estar acima do peso, para um jogador de futebol, são sem fundamento. Na legenda da imagem, Walter ainda citou a famosa poetisa brasileira Waleska Popozuda: “beijinho no ombro pra vocês que insistem em criar histórias mentirosas. Mais melhor que nunca!”
Após toda a polêmica em cima da postagem, o jogador conversou com o Olé do Brasil e desabafou: “O povo brasileiro é muito cruel. Colocam defeito em tudo e em todos. Semana passada, vi que criticaram uma blogueira fitness aí pelo mesmo motivo. Assim como eu, ela também não mexeu em nada na foto. O que as pessoas não entendem é que defeitos de engenharia existem. Errar é humano. Coincidentemente, o mesmo pedreiro que mexeu no chão da casa dela, foi que instalou a moldura na parede da minha casa. Ele disse que aquela curva ali era necessária para a água não ficar parada e evitar a proliferação do Aedes Aegypti.”, defendeu-se.
Esta não é a primeira vez que o jogador causa polêmica na internet. No ano passado

JUIZ FEDERAL É FLAGRADO USANDO PERUCA DE EIKE BATISTA
WERNER - Cansado de ter seus bens apreendidos, Eike Batista, que hoje mora de favor em Benfica, resolveu dar início a um programa para despoluir seu nome. "Montei 225 power points e farei um road show para explicar por A + X por que tudo isso não passa de uma cortina de fumaça", esclareceu. Em seguida, a Polícia Federal apreendeu seu projetor de slides.
Em paralelo, o advogado de Eike Batista pediu que fosse aberto um processo para investigar se o juiz Flávio Roberto de Souza, titular da 3ª Vara Criminal da Justiça Federal, estaria usando a peruca do ex-bilionário. "A Polícia Federal não tinha depósito seguro e os fios ficariam expostos ao sol, à oleosidade, ao frizz e, o que é pior, às pontas duplas. Como eu queria as madeixas em bom estado de conservação, levei para meu cocuruto. Não vou usar, só vou guardar", disse o juiz.
Exasperado, Eike Batista convocou uma coletiva de imprensa e fez um desabafo. "Levaram meus carros, meus bens, minhas roupas e minha peruca. Mas esqueceram o Thor aqui", lamentou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário