sábado, maio 02, 2015






ESTUPIDEZ NÃO TEM LIMITE

TIM-TIM SAÚDE!

LEMBRANÇAS TALVEZ DESNECESSÁRIAS PARA VOCÊ.
Cuidado com os pleonasmos!

01) Planos ou projetos para o futuro - Você conhece alguém que faz planos para o passado?

02) Criar novos empregos - Alguém consegue criar algo velho?

03) Habitat natural - Todo habitat é natural.

04) Prefeitura Municipal - No Brasil só existem prefeituras nos municípios.

05) Conviver junto - É possível conviver separadamente?

06) Sua autobiografia - Se é autobiografia, já é sua.

07) Sorriso nos lábios - Já viu sorriso no umbigo?

08) Goteira no teto - No chão é impossível!

09) Estrelas do céu - Paramos à noite para contemplar o lindo brilho das estrelas do mar?

10) General do Exército - Só existem generais no Exército.
Brigadeiro da Aeronáutica - Só existem brigadeiros na Aeronáutica.
Almirante da Marinha - Só existem almirantes na Marinha.

11) Manter o mesmo time - Pode-se manter outro time?

12) Labaredas de fogo - De que mais as labaredas poderiam ser?

13) Pequenos detalhes - Se é detalhe, então já é pequeno.

14) Erário público - O dicionário ensina que erário é o tesouro público, por isso, erário só basta!

15) Despesas com gastos - Despesas e gastos são sinônimos!

16) Encarar de frente - Você conhece alguém que encara de costas ou de lado?

17) Monopólio exclusivo - Ora, se é monopólio, já é total ou exclusivo…

18) Ganhar grátis - Alguém ganha pagando?

19) Países do mundo - E de onde mais podem ser os países?

20) Viúva do falecido - Até prova em contrário, não pode haver viúva se não houver um falecido.

21) Vaga em aberto - Se é uma vaga, só pode ser aberta.
Ou alguma empresa anuncia suas "vagas em fechado"? Eles falam "vaga em aberto" daí quando a posição é preenchida tem que ser "vaga em fechado"! Num estacionamento, você procura uma "vaga em aberto" para colocar seu carro? No vestibular, você tem 50 candidatos por "vaga em aberto"? E por que os RHs, além de falar em gerúndio (vou estar te ligando, vamos estar te encaminhando, você pode tá vindo - com "tá" é pior kkk...), falam isso também?

22) Ver com os próprios olhos - Alguém já viu com os olhos de outra pessoa?

23) A estátua é oca por dentro - Me mostra como seria oca por fora.

24) Prefiro muito mais vinho do que cerveja - Você prefere isso a aquilo. Prefere vinho a cerveja. E tira o "muito mais". Preferir já é "gostar muito mais".

Se quiser usar o "muito mais" e o "do que" então diga "Eu gosto muito mais de vinho do que de cerveja". Agora sim. Mas com o verbo preferir é curto e grosso: "Prefiro X a Y" e deu.

25) Seje, esteje - Essas palavas não existem, é SEJA e ESTEJA: que tua semana seja linda, que tu estejas bem e que teu amor esteja contigo.

26) Gratuíto, fortuíto, intuíto - A tônica é no U = como se tivesse um acento: gratúito, fortúito, intúito

27) Plural de palavras que terminam com L é diferente de palavras que terminam com U
papel = papéis
degrau = degraus
jornal = jornais
chapéu = chapéus
avental = aventais
balandrau = balandraus

28) Conhecer novos lugares e pessoas novas - Se você está conhecendo, é novo, seja lugar ou pessoa
(recebido por e-mail)

LINGUISTAS DISCUTEM SE A PRONÚNCIA CORRETA É VACCÁRI, VÁCARI OU LADRÃO
O departamento de linguística da Universidade Federal do Rio de Janeiro se reuniu para debater a pronúncia correta do nome do tesoureiro do PT mas não chegou a uma conclusão. De acordo com os estudiosos é provável que ele deixe a cadeia antes sabermos seu nome certo.
Independentemente do nome correto o presidente do partido Ruy Falcão já disse que ele é inocente.
O PSDB entrou com uma representação pedindo que PT passe a significar aprendam Todos. Esqueceu-se que isso pode valer para os tucanos.

VAZA NA INTERNET TRAILER DE LULA VS FHC - A ORIGEM DA JUSTIÇA
ANCINE - Aproveitando o vazamento do teaser de Batman vs Superhomem, a produtora Sucupira Filmes resolveu soltar o trailer de sua superprodução nacional. "Em Lula vs FHC - A origem da Justiça, exércitos formados por militantes petistas e tucanos travarão a batalha final", antecipou o diretor Guilherme Fontes, que estuda adaptar seu filme inacabado para Chatô vs Roberto Marinho.
O enredo contará a trajetória de dois super-herois. "Um deles, nascido e criado na megalópole de Gotham City, detem o super poder de estabilizar a economia. O outro, oriundo das camadas populares de CriPTon, redistribuiu seus super poderes entre os menos abastados", antecipou a dupla de roteiristas, Danilo Gentili e Fernando Morais. "Metade do filme foi realizado com financiamento do BNDES e a outra metade com recursos da privatização da Vale do Rio Doce", completaram.
Atenção spoiler:
Há rumores de que, na cena final, hordas de militantes liberais e comunistas se enfrentarão na Avenida Paulista, enquanto Lula e FHC se digladiam no vão livre do MASP numa luta apocalíptica. O embate, no clímax, provocará uma enorme explosão, detonando milhares de vidas. Apenas um ser humano sobrevirá. Seu nome: Eduardo Cunha.

FACEBOOK PERMITE COMENTÁRIOS EM POSTAGENS ANTES MESMO DE SEREM PUBLICADAS
Uma novidade do Facebook pretende revolucionar as redes sociais e a interação entre criadores de conteúdo e seguidores. Há algumas semanas o Facebook permite que postagens sejam comentadas antes mesmo que a publicação seja feita.
Aos que ainda acham que a novidade não passa de um boato, basta conferir o número de comentários que uma fanpage possui mesmo quando a publicação foi feita “agora mesmo”.
Por enquanto só as fanpages com mais de 500.000 fãs desfrutam do benefício, mas em breve todos terão acesso. Os usuários podem agendar seus comentários nas configurações da página que segue e, assim que um post for feito, ele é publicado, independentemente do conteúdo, o que é ótimo para publicação de memes com Michael Jackson e com “Nêgo”.
Para liberar sua fanpage basta ir em Configurações/páginas/liberar comentários pré-postagens. Agora basta aderir à moda dos comentários sem sentido feitos assim que a publicação entra no ar porque já estavam previamente programados.

HADDAD É ACUSADO DE CONSTRUIR CICLOVIAS PARA FAVORECER PEDALADA FISCAL
FAIXA 2 - Um documento enviado hoje pela oposição ao TCU traz provas de que o prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, construiu ciclovias para favorecer o trânsito livre da pedalada fiscal. "Com esses indícios, pedimos o impeachment de Dilma, Haddad e Lance Armstrong", esclareceu Aécio Neves. "Faça que nem a Gisele Bündchen e saia de cena enquanto há tempo", completou o tucano, que recebeu apoio irrestrito na São Paulo Fashion Week.
Ao saber da movimentação da oposição, Dilma Rousseff atrasou os pagamentos para a Caloi, Monark e BMX. "Mandei colocar rodinhas na bicicleta de Guido Mantega para evitar novos tombos", completou a mandatária, enquanto mostrava novas manobras fiscais com um patinete. Ao ser informada de que o ministro da Fazenda não era mais Mantega, a mandatária ficou surpresa: "Ué, mudou? E ninguém me avisou!"
Em claro sinal de apoio à iniciativa da oposição, o atacante Suárez pedalou diante de David Luiz antes de marcar um golaço.

ONU QUER USAR ROUPAS DE PAULA FERNANDES NO CONTROLE POPULACIONAL
Os looks de Paula Fernandes, costurados por sua mãe e por ela própria, já deram à cantora brasileira a fama de “breguinha”. Mas o que era uma vergonha acaba de se tornar motivo de orgulho nacional: a ONU lançará nesta semana um projeto piloto de controle populacional nas áreas mais pobres do mundo que consiste em distribuir milhares de reproduções dos vestidos de Paula para as mulheres locais.
“Se aquelas ‘roupas’ conseguem fazer uma mulher atraente como a Paula parecer uma baranga em fim de festa, imagina o poder que não terá em pessoas comuns”, disse o representante da ONU Zhiung Zhing. “Esperamos uma queda drástica no número de novos nascimentos imediatamente. Só temos que ter cuidado porque nos testes que fizemos o poder brochante das roupas era tão grande que um bairro da periferia do Zimbábue ficou com taxa de natalidade menores que as da Suíça.”

TESOUREIRO DO PT É CONDENADO A IR A SHOWS DE ED MOTTA
EXTERIOR - João Vaccari Neto, tesoureiro do PT preso hoje pela manhã, teve sua pena decretada. "Acusado de desviar recursos públicos junto a estatais e empreiteiras desde a construção das pirâmides do Egito, João Vaccari Neto fica condenado a assistir à turnê completa de Ed Motta no exterior", determinou a liminar concedida pelo juiz Petrônio Almeida.
De joelhos, Vaccari implorou: "Me mandem para a Indonésia! Tenham piedade". Em busca de perdão, o tesoureiro ainda alegou que "o mundo é fabuloso, o ser humano é que não é legal".
Para revidar os atos contra o governo, o PT organizou uma série de contra-manifestações. "Temos passeatas programadas para acontecer simultaneamente envolvendo nossos companheiros na Papuda e na carceragem da Polícia Federal em Curitiba", discursou Rui Falcão. Em solidariedade, o PMDB organizará a Marcha da Fisiologia com Temer pela Governabilidade.

MULHER DEVOLVE TODAS AS COMPRAS PARA CONSEGUIR PAGAR AS SACOLINHAS EM SUPERMERCADO DE SP
Pega de surpresa por mais uma volta da cobrança das sacolinhas nos supermercados de São Paulo, a diarista Fátima da Conceição foi obrigada a devolver os produtos que compraria no supermercado para poder pagar pelas sacolinhas.
“É um absurdo, a sacolinha está custando 15 centavos, eu precisava de duas e aí tive que escolher entre comprar o que eu queria ou as sacolas, acabei tendo que optar pela sacola”, diz Fátima.
O caso está ficando cada vez mais comum. Segundo dados do Instituto Brasileiro de Generalidades, muitas famílias estão aprendendo a cozinhar as novas sacolinhas, já que elas estão mais caras que muitos alimentos.

DATAFOLHA: 77% DOS MANIFESTANTES NUNCA COMERAM CHÃ, PATINHO OU LAGARTO
PAULISTA - Uma pesquisa do Datafolha, veículo de pesquisa oficial do comunismo, revelou novos dados sobre o perfil dos manifestantes do último domingo. "Mais de 88% dos cidadãos de bem, que produzem e pagam seus impostos em dia, enxaguam a boca com Listerine e assinam Caras, estavam presentes na Avenida Paulista", revelou o estudo, que contou com o patrocínio de 35 estatais.
O instituto revelou ainda que 77% dos manifestantes nunca comeram chã, patinho ou lagarto. "Nem em carne moída", completou o diretor do Datafolha, Marx Paulino. Alguns manifestantes, ao saberem que a questão fora levantada, organizaram o coro: "A nossa carne jamais será vermelha", erguendo postas de salmão em frente ao prédio da Fiesp.
Ainda segundo a pesquisa, 98% dos presentes na passeata jamais assistiram a um filme pernambucano. "O Leandro Hassum é pernambucano?", "Se a Globo Filmes não lançou, é porque não presta" e "Ainda existe cinema nacional?" foram as respostas mais frequentes.
Após a divulgação dos dados, o instituto mudou oficialmente seu nome para DataFoice. Os planos de saúde da empresa foram suspensos e todos os funcionários agora são obrigados a fazer uso do SUS. "Os insatisfeitos foram para Cuba", explicou Marx Paulino.


APÓS VER NOVO TRAILER DE STAR WARS, FÃ ENTRA EM COMA INDUZIDO PARA ACORDAR SÓ NO DIA DA ESTREIA
Um fã de Star Wars de São Paulo teve uma reação extrema após ver o trailer divulgado na tarde de hoje: ele, que é médico, convenceu colegas a colocá-lo em coma induzido para que possa acordar só no dia da estreia do filme, em dezembro.
L.S., que pediu para não ter seu nome divulgado, assistiu ao trailer de dois minutos mais de 400 vezes no espaço de uma hora, batendo um recorde. A antecipação para o novo trailer era tão grande entre os fãs que no momento em que o vídeo foi disponibilizado o orgasmo coletivo dos mesmos pôde ser escutado da Lua.

BIC LANÇA LINHA DE CANETAS DO ATACANTE SUAREZ QUE JÁ VÊM MORDIDAS
Conforme o Olé do Brasil informou, a Bic abriu fábricas no Uruguai, já que o país é o maior produtor de canetas da atualidade. Contudo, as ações da empresa não param por aí.
Visando aproveitar o maior caneteiro da atualidade, o uruguaio Suárez, a Bic fechou um contrato com o jogador para produzir canetas com o nome do mordedor.
Para surpresa de todos, a caneta já sairá de fábrica repleta de mordidas, já que, além da caneta, a mordida é uma marca registrada do atacante. A primeira caneta da linha Suárez terá um preço especial, pois será mordida pelo próprio artilheiro. O produto custará a bagatela de 10 mil reais.
Ainda muito chateado, David Luiz se pronunciou e disse que se pudesse escolher, preferiria levar mordidas do Suarez em vez de duas canetas: “Seria menos dolorido”.

AÉCIO NÃO FOI ÀS MANIFESTAÇÕES DE DOMINGO: “TERCEIRIZEI”
O Senador Aécio Neves, como de costume, convocou a população para participar das manifestações de domingo. Mas não foi. Ao ser perguntado por quê, ele respondeu: “terceirizei.” 
Questionado se isso não era uma incoerência, declarou: “A candidata (sic) Dilma terceirizou a economia, terceirizou a articulação política, por que eu não posso terceirizar minha presença?” 
Seguiu atacando a adversária: “Dilma terceirizou até a agricultura, colocando alguém que diz que não tem latifúndio no Brasil. Mentira, pois a minha família tem. O PT acha que só ele pode terceirizar as coisas. Eles são assim mesmo, levyanos.”
Então a conversa seguiu para o tema do momento: terceirização. Perguntamos se o Senador era a favor da terceirização em todas as carreiras. 
“Depende da situação da carreira. Em algumas, se você terceirizar, não há prejuízo para ninguém, fica todo mundo numa boa. Outras acabam se forem terceirizadas e aí gera-se um problema grave: as carreiras não podem acabar assim, de repente.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário