sexta-feira, junho 12, 2015






PÉROLA
A CBF é uma das coisas que deram mais certo no Brasil. (Gilmar Rinaldi, coordenador de seleções - http://oglobo.globo.com/esportes/tempo-fechado-na-volta-da-selecao-granja-comary-apos-vexame-na-copa-escandalo-na-cbf-16320972)
- Ô, o FBI que o diga!
ESTE PELO CONJUNTO DA OBRA NUM PAÍS SÉRIO JÁ ESTARIA NA CADEIA HÁ MUITO TEMPO!
- A propósito:
RICARDO TEIXEIRA COLOCA À VENDA SUA MANSÃO EM MIAMI
Oito meses antes de acusações de corrupção levarem oito dirigentes da Fifa à prisão, o ex-presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ricardo Teixeira, colocou à venda a casa que tem em Sunset Island, um dos endereços mais luxuosos de Miami. O dirigente comprou o imóvel em 2012 da ex-tenista russa Anna Kournikova. Pagou 7,43 milhões de dólares (26,6 milhões de reais), 2 milhões de dólares a menos que o pedido inicial. Construída em 2000, a casa tem sete quartos, oito banheiros e atracadouro para iates e, segundo um corretor que negocia o imóvel que preferiu não se identificar, Teixeira pedia 15,5 milhões de dólares (pouco menos de 50 milhões de reais) pelo imóvel em setembro. O valor foi reduzido para 13,5 milhões de dólares em janeiro e para 12,9 milhões de dólares (40 milhões de reais) no mês passado. "As pessoas costumam baixar o preço quando concluem que o imóvel foi superavaliado ou quando têm pressa para vendê-lo", disse o corretor.
- Medida preventiva, porque, segundo os responsáveis pelas investigações nos states a coisa está só começando e pelo andar da carruagem tem muita gente de Pindorama que não vai mais poder pôr os pés na terra de Tio Sam!

DA SÉRIE: O CIRCO CHEGOU
Diga lá Boechat
E DE FACADA EM  FACADA NA REPUBLIQUETA “HUMANITÁRIA” QUE PEDE CLEMÊNCIA PRA TRAFICANTE CONDENADO A MORTE EM OUTRO PAÍS, A BANDIDAGEM VAI MATANDO E MUTILANDO OS PIGMEUS DO BULEVAR!
SUSPEITO DE ESFAQUEAR JOVEM EM TREM NO RIO CONFESSA O CRIME, DIZ POLÍCIA
'Ficou remorso, me arrependo', afirmou Michael Douglas da Silva. Criminoso foi preso na casa de um parente, em Comendador Soares.
- Fiquei emocionado com a declaração da escória e acredito na “sinceridade’ do arrependimento do vagabundo que já tinha sido preso cinco vezes e a apenas seis meses já estava na rua voltando a cometer crimes, desta vez com direito a tentativa de homicídio!
CHARGES.COM.BR
AMENIDADES. Os Ceguinhos No aeroporto os passageiros esperavam a chamada para embarcar num vôo. Aparece o co-piloto, todo uniformizado, de óculos escuros e de bengala branca tateando pelo caminho. A atendente da companhia o encaminha até o avião e assim que volta explica, diante do espanto de todos, que apesar dele ser cego é o melhor co-piloto da companhia. Alguns minutos depois chega outro funcionário também uniformizado, de óculos escuros, de bengala branca e amparado por duas aeromoças. A atendente mais uma vez informa que apesar dele ser cego é o melhor piloto da empresa e tanto ele como o co-piloto fazem a melhor dupla da companhia. Todos os passageiros embarcam no avião preocupados com os pilotos. O comandante avisa que o avião vai levantar vôo e começa a correr pela pista, cada vez com mais velocidade. Todos os passageiros se olham, suando, com muito medo da situação. O avião vai aumentando a velocidade e nada de levantar voo. A pista está quase acabando e nada do avião sair do chão. Todos começam a ficar cada vez mais preocupados. O avião correndo, e a pista acabando. O desespero toma conta de todo mundo. Começa uma gritaria histérica no avião. Nesse exato momento o avião decola, ganhando o céu e subindo suavemente. O piloto vira para o co-piloto e diz: Se algum dia o pessoal não gritar, a gente se fode ..
MAFIOSO ITALIANO PRESO QUER CONTINUAR MORANDO NO BRASIL
São Paulo - O mafioso italiano Pasquale Scotti, 56 anos, quer continuar morando no Brasil após sua prisão em uma ação da Interpol e da Polícia Federal do Brasil, informou seu advogado, Marcelo Bettamio, ao jornal "Folha de São Paulo".
Segundo seu representante legal, o pedido se baseia no fato do italiano ser jurado de morte por rivais e porque quando ainda morava no país, na década de 1980, sua casa teria sido alvo de um atentado.
Atualmente, Scotti está no presídio da Papuda, em Brasília, e agora aguarda o pedido de extradição do governo italiano. Preso há uma semana, o mafioso era um dos braços da máfia Camorra e estava foragido há 31 anos.
Na véspera do Natal de 1984, o italiano fugiu do hospital enquanto estava sob custódia policial e nunca mais foi visto em sua nação de origem. De acordo com a PF, ele vivia no Brasil há 28 anos e sua esposa e os dois filhos não sabiam de seu passado criminoso.
Com uma longa ficha de acusações criminais, Scotti só entrou na mira da Interpol em 1990, quando foi condenado por mais de 20 homicídios cometidos entre 1980 e 1983.
Antes de fundar a "Nova Camorra Organizada", criada após a prisão do chefão da Camorra, Raffaele Cutolo, o italiano era considerado o "engenheiro" dos crimes e do braço armado do grupo. Em 2005, a terceira seção da Corte de Assis condenou Scotti à prisão perpétua por uma série de assassinatos. A Itália tem três meses para requerer a extradição de seu cidadão.
- Ora, ora, ora, qual o bandidão que não quer ficar na republiqueta paraíso da impunidade, principalmente sendo responsável por 26 assassinatos que na sua terra natal é condenado a perpétua, sabendo que na republiqueta “humanistária” cheia de defensores de “direitos humanos” ficará no máximo 30 aninhos na cadeia o que representaria menos de dois anos por cada cadáver na sua conta?!
JUIZ QUE RELAXOU PENA DE PEDÓFILO NA ARGENTINA RENUNCIA AO CARGO
Um dos juízes que decidiram pelo relaxamento da pena do pedófilo acusado de abusar de um menino de seis anos renunciou ao cargo de magistrado nesta segunda (1º).
Horacio Piombo, juiz de segunda instância do tribunal de cassação da província de Buenos Aires, entregou sua carta de renúncia e admitiu que seu despacho comoveu a opinião pública.
Ele e o juiz Benjamín Sal Llagués decidiram diminuir a pena de um ex-dirigente de futebol, condenado a seis anos por abusar do menino, que mora em uma localidade humilde da Grande Buenos Aires.
Em sua decisão, os juízes alegaram que o menor tinha traços de "travestismo" e já havia sido abusado antes.
A decisão chocou a opinião pública na Argentina e também no exterior. Depois da repercussão do caso, Piombo também renunciou ao cargo de professor da faculdade de direito da Universidade Nacional de La Plata.
Em sua carta de renúncia, entretanto, o juiz afirmou que a sua decisão foi interpretada de forma enviesada pela opinião pública e que o despacho foi escrito pelo colega, Sal Llagués.
"O texto de tal pronunciamento foi interpretado de maneira enviesada, atribuindo categorizações e expressões discriminatórias que não contém", afirmou.
- Pena que os eminentes e nobres das incríveis instâncias superiores do inacreditável Poder Judiciário daqui não tenham o mínimo desta dignidade quando tomassem decisões estapafúrdias que, diga-se de passagem, não são raras!
CORRUPÇÃO ATINGE PROJETOS SOCIAIS NA VENEZUELA, DIZ ONG
Segundo documento entregue pela Transparência Internacional à ONU, leite é vendido de forma ilegal e remédios são desperdiçados
Entidades e ONGs vão denunciar às Nações Unidas a corrupção em programas sociais do governo do presidente da Venezuela, Nicolás Maduro. A partir de hoje, a ONU examinará as políticas sociais de Caracas, em um processo rotineiro, no qual cada governo é avaliado a cada cinco anos. Mas, desta vez, as entidades prepararam um dossiê para cobrar do governo venezuelano respostas diante das acusações de irregularidades.
Em um dos casos citados pelos documentos, a entidade Transparência Internacional afirma que lotes de leite que teria de ser distribuído em escolas públicas acabou sendo contrabandeado para a Colômbia.
"Os fundos do governo que deveriam ter sido usados em benefício da população não são bem administrados, são roubados ou gastos em empresas ligadas ao poder", alertou a ONG no material entregue à ONU. Segundo a Transparência Internacional, o desvio de recursos teve um sério impacto nos direitos humanos no país.
...
- Deve ser terrível viver num país governado por “intelectualoides” ditos “socialistas” corruptos que, quando na oposição, desancavam os corruptos de direita!
‘EU ESTOU FICANDO FRACO’, DIZ OPERADOR DE PROPINAS A JUIZ DA LAVA JATO
Por Fausto Macedo, Julia Affonso e Ricardo Brandt, enviado especial a Curitiba
Preso pela Operação Lava Jato, o empresário Mário Frederico Mendonça Góes – suposto operador de propinas na Diretoria de Serviços, cota do PT no esquema de corrupção na Petrobrás -, chorou diante do juiz federal Sérgio Moro.
“Eu estou ficando fraco cada vez mais. Eu tenho problema, eu operei a coluna lombar. Eu tenho problema cervical. Para ficar sentar sentado é muito complicado, tenho que ficar deitado. Eu estava com a minha vida normal. Não estou reclamando de jeito nenhum das pessoas do sistema carcerário. Dentro da legalidade sou tratado com dignidade. Mas é diferente, minhas comidas eu não consigo. Tenho colite, diverticulite uma série de problemas digestivos. Isso vai me consumindo um pouco.”
Góes está preso em caráter preventivo, por ordem de Sérgio Moro. A audiência foi solicitada pela defesa de Góes para pedir conversão da custódia em regime domiciliar, “mesmo com uso de tornozeleira”. A defesa orientou o prisioneiro a não falar sobre o mérito da acusação e argumentou que “a situação carcerária” do alvo da Lava Jato é incompatível cm seu estado de saúde.
Segundo seu advogado, Góes em regime domiciliar poderá ter o tratamento que necessita, a realização de vários exames. “O paciente tem quadro hipertensivo, colite, diverticulite, é diabético, sofre de uma série de problemas ortopédicos que recomendam acompanhamento constante, alimentação adequada, acompanhamento de natureza psiquiátrica.”
O juiz da Lava Jato voltou-se para Góes e perguntou a ele. “Sr. Mário, tem alguma coisa que quer dizer diretamente?”
Ele respondeu. “Eu gostaria de dizer o seguinte: eu não me nego a responder o processo, eu tenho um processo que vem de uma única acusação.” Nesse momento, Góes começou a chorar.
“O sr. pode tomar uma água se quiser”, recomendou o juiz Sérgio Moro.
- Comovente a situação do corrupto, mas na hora de roubar o dinheiro público não se lembram que seus próximos com carência de recursos podem estar com o mesmo problema e não são atendidos nos hospitais públicos sucateados por falta de verbas que escoam pelos ralos da corrupção!
- Por outro lado, seu nobre patrono quer indulgência do Estado, mas orienta seu cliente a não colaborar para a elucidação dos fatos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário