sábado, junho 13, 2015






MAS, O QUE É ISSO?!
- Tem que ter muita coragem!

NÃO DEIXA NINGUÉM DORMIR AÍ, NÃO!

TIRIRICA DO BRASIL PARA O MUNDO


AMENIDADES.
Duas mulheres boas, boas mesmo, mas muito boas mesmo, resolveram sacanear um velhinho com mais de 80 anos.
Aproximaram-se e disseram-lhe:
- Ó velhinho, diz-nos uma coisa. O que é que farias com duas mulheres tão boas como nós?
- Ah! Só com duas não fazia grande coisa. Mas com mais quatro ou cinco, abriria um puteiro!


PMDB LANÇARÁ CANDIDATO PRÓPRIO PARA A PRESIDÊNCIA DA FIFA
ARENA ZURIQUE - Cansada de desempenhar apenas funções burocráticas, a seleção do PMDB decidiu partir para o ataque. "Temos um plantel qualificado para concorrer à presidência em qualquer cargo no mundo. Sempre negociando o adversário, claro. Em breve, indicaremos um nome para concorrer à cadeira deixada por Joseph Blatter", explicou Michel Temer. Em seguida ressaltou a união de sua equipe.
O bola de ouro Eduardo Cunha despontou como favorito e apresentou suas propostas para implementar uma Reforma Política na FIFA. "Colocaremos em pauta o fim da reeleição, a votação por pontos corridos, a legalização do financiamento privado de propinas e a implementação de uma cláusula de barreira impedindo a escalação de Hulk para a Copa América", antecipou Cunha, fazendo embaixadinhas diante das câmeras.
Animada com a renúncia de Blatter e com a prisão de José Maria Marin, Dilma Rousseff salientou o papel de seu governo no combate à corrupção. "Demos autonomia para o FBI. E o resultado é esse que todos estão vendo", celebrou a mandatária. 

UM ANO APÓS PAOLLA OLIVEIRA PINTAR UNHAS DE BRANCO, VIOLÊNCIA CAI DRASTICAMENTE NO BRASIL
Um estudo da Faculdade Ítalo-Americana de Sociologia, Comunicação e Outras coisas (FIASCO) revela que um ano após Paolla Oliveira publicar em suas redes sociais uma imagem com uma unha pintada de branco, os índices de violência nas capitais brasileiras caiu de forma acentuada. A atriz fez o manifesto em favor de uma campanha pacifista, que acompanhava a legenda: “Pintei uma unha de branco por que as mulheres pedem paz! Chega de violência! #euligo180 #disquedenuncia”.
Segundo a instituição, nenhuma outra medida preventiva foi tomada no período em relação a violência, o que facilitou a conclusão. “Nem maior policiamento, nem melhora das condições sociais: a estabilidade destes índices foi essencial para comprovar a eficácia de Paolla”, diz o coordenador do estudo.
A atriz comemora os resultados, dizendo que pensa até em organizar um ‘pintaço’. “Quanto maior o Pintaço, mais medo os agressores terão” revela Paolla, que já conta com o apoio de Kid Bengala nesta iniciativa.
Analistas estimam que se Paolla conseguiu tudo isso pintando apenas a unha poderia ter feito muito mais exibindo outras partes do corpo pintadas de branco. “Acho que ela pode conseguir a paz mundial”.

"FLAMENGO TERÁ UM ANO DE AUSTERIDADE", DIZ JOAQUIM LEVY
GÁVEA - Após ver seu saldo de pontos crescer apenas 0,2% no primeiro trimestre do Campeonato Brasileiro, o Clube de Regatas do Flamengo reconheceu que se encontra em estado de estagflação. "O clube terá um ano de austeridade. É preciso ter paciência", diagnosticou Joaquim Levy.
Alarmado, Eduardo Cunha costura acordos para emplacar a mesma estratégia que usou para aprovar o financiamento privado de campanha: "O Flamengo vai jogar novamente o Fla-Flu. Melhor: vai jogar todos os jogos, quantas vezes forem necessárias, até vencer", explicou.
Em tempo, a bancada rubro-negra na Câmara estuda aprovar, a toque de caixa, o Ajuste Tático: "O novo projeto de lei permitirá que o Flamengo atue com 15 jogadores até o final de 2016", prometeu Aloizio Mercadante.

MELHOR ATAQUE DE ALECSANDRO NO ANO FOI CONTRA A DIRETORIA DO FLAMENGO
Com apenas 1 ponto conquistado em 15 disputados o Flamengo amarga as últimas posições na tabela do Brasileirão 2015. Especialistas dizem que o time do Flamengo tem apenas três problemas: defesa, meio e ataque.
E falando em ataque, o mais eficiente até agora foi o que o Alecsandro dirigiu aos dirigentes do clube. Só perdeu para os ataques de Luxemburgo após sua demissão.
A diretoria estuda formalizar um pedido à CBF para que haja mudanças no regulamento do campeonato. Seria o Brasileirão Tele Sena onde quem faz menos pontos também ganha.

ALCKMIN ENVIA TROPA DE CHOQUE PARA DAR AULAS NA USP
FFLCH - O governador Geraldo Alckmin convocou uma coletiva de imprensa para anunciar providências imediatas para pôr fim à greve de professores na USP. "O Estado não vai mais ficar pagando pra esses marxistinhas trólólós cruzarem os braços. Vamos colocar o efetivo da Tropa de Choque em ação para dar aulas para esses vagabundos", informou.
Cabo Saulo, que dará aulas de Teoria da Comunicação II, salientou a importância de "preservar a aura do Mandado de Busca e Apreensão na era da reprodutibilidade técnica". Foi aplaudido pelo Sargento Machado, que completou enfatizando a importância de Max Horkheimer e Theodor Adorno para todos que queiram desenvolver a capacidade de compreender e executar ordens.

Novas disciplinas, como "Ordem e Obediência nos Tempos dos Black Blocs I e II" e "Introdução à Ética Militar" serão incorporados ao ciclo básico de todas as disciplinas.

O programa de intercâmbio com Curitiba será ampliado. 

AUSTRÁLIA PEDE EXTRADIÇÃO IMEDIATA DE CANGURU ADOTADO POR GRACYANNE BARBOSA E BELO
A exemplo de celebridades como Michael Jackson, irmãos KLB e Emerson Sheik, o casal Belo e Gracyanne Barbosa adotaram um animal silvestre para viver em sua casa.
A alegria se tornou um pesadelo quando a Australian Environment Bureau (AEB), entidade governamental equivalente ao IBAMA brasileiro viu a foto de um canguru adotado pelo casal que circula hoje pela internet.
“A suspeita é de maus tratos, alguma coisa eles fizeram com esse pobre desse canguru”, disse o representante da AEB na tarde de hoje, em Sydney. “Temos centenas de milhares de cangurus na Austrália e nenhum ficou assim. Eles vieram aqui em turnê em 2013 e adotaram o animal dentro das leis. Mas alguma bomba foi colocada na comida dele”, completou.
As autoridades australianas tiveram problemas para identificar quem era o parceiro de Gracyanne e inicialmente duvidaram se tratar da mesma pessoa, o cantor Bello. “Era um homem franzino, menor que o canguru, para falar a verdade. Hoje, parece um monstro. Deve ter tomado as mesmas coisas que o pobre do Canguru. Esperamos que as autoridades brasileiras façam pelo cantor Belo o que estamos fazendo pelo canguru”, completou.


EDUARDO CUNHA PERMITIRÁ QUE CONGRESSO SE CHAME ARENA ODEBRECHT
SALA FRIBOI - Após aprovar uma mudança na Constituição que legaliza o financiamento privado de campanhas, o cancioneiro de Orlando Morais e a pizza doce, Eduardo Cunha apresentou seus planos para o segundo semestre. "O momento é difícil e exige criatividade. Precisamos estar abertos para os novos tempos”, declarou, para logo emendar: “Nada mede o tempo como os relógios Longines, novo patrocinador oficial do painel de votação do Congresso.”
Após lavar as mãos com panos umedecidos Kleenex –“patrocinador oficial da bancada ética do PMDB” –, Cunha negociou a venda de naming rights de todos os imóveis do Eixo Monumental. "Já temos um acordo para renomear o Congresso de Arena Odebrecht. Paralelamente, graças ao empenho de Gilmar Mendes, o STF está prestes a ser rebatizado de Supremo BTG Pactual."
Cunha não confirmou os rumores de que já é certo que o Itamaraty será administrado por um consórcio formado por PDVSA, Granma e o Partido Comunista Chinês. “Há conversas nesse sentido, sim, mas o esforço de parte importante tanto da base quanto da oposição, notadamente do PSDB, é para que o Ministério seja cedido a um grupo liderado pela OAS, Moët & Chandon e Air France.”
O presidente do Congresso informou que ainda não há data para a oficialização do nome Palácio do Planalto Lubrax.
Com o intuito de economizar recursos públicos, Cunha pretende que, até o fim do ano, todos os vencimentos dos deputados sejam pagos diretamente pelos patrocinadores.

DENÚNCIA: 58 FALSÁRIOS SE PASSAM POR EX-BBBS (MAS NINGUÉM PERCEBE)
Uma ação da Polícia Federal descobriu uma quadrilha que se passa por ex-integrantes do Big Brother Brasil. Por enquanto são 58 as pessoas indiciadas por se passar por ex-BBBs em várias cidades brasileiras, ganhando para fazer presença VIP e entrando em festas e restaurantes de graça. São 38 mulheres e 20 homens que realmente tinha tudo para participar do reality show. “Impressionante. São sarados, as mulheres pintam o cabelo de ouro e quase todos falam ‘pra mim fazer'”, conta o delegado da PF que está com o caso, Tobias Ananias.
O que mais impressionou a Polícia Federal foi que em todos os lugares onde eles deram golpes, as pessoas sequer desconfiaram que poderiam ser falsos ex-BBBs. “A explicação das pessoas que tomaram prejuízos é de que ninguém lembra mesmo mais o nome de tantos ex-participantes”, diz Ananias. “No mais, eles escolhiam nomes estranhos, como Tatiele Polyana”, afirma Ananias, percebendo depois que se confundiu o disse o nome de uma ex-BBB real. “Tá vendo? Tá muito difícil distinguir”, diz o delegado.

COPA DO MUNDO DE 2026 SERÁ NA PAPUDA
ARENA - Após serem flagrados em posição de impedimento pelo FBI, dirigentes da Fifa apresentaram um novo esquema tático para o recebimento de propinas. "Não tem mais bobo no futebol", justificou Joseph Blatter minutos depois de exibir o novo sistema 1-7-1. "Embolou o meio de campo. Temos de nos atualizar para não tomarmos outro 7 a 1 do FBI", apressou-se em dizer José Maria Marin, já falando do presídio de Sing Sing, para onde foi transferido aproveitando a janela de extradição do futebol suíço.
De mãos dadas, Blatter, Marin, Ricardo Teixeira, Marco Polo del Nero e o consultor José Dirceu entraram em campo para anunciar as sedes das próximas Copa do Mundo. "Em 2026, os jogos ocorrerão na Papuda, em Bangu 1, Presidente Prudente e Pedrinhas", explicou Del Nero. "Estamos estudando a reforma da Arena Carandiru por 39 bilhões de dólares. Também não descartamos formar um consórcio com a ADA, a Camorra, o Pinguim, o Lex Luthor e a Maria de Fátima para a construção de um complexo futebolístico em Bangu 5 ", completou.
Em ato considerado hostil, a Fifa excluiu qualquer possibilidade de levar os jogos para Curitiba.

MÉDICO QUE NUNCA DIAGNOSTICOU VIROSE NO SUS GANHA NOBEL DE MEDICINA
O brasileiro João Silveiro dos Reis entrou esta semana para o seleto grupo dos ganhadores de prêmio Nobel devido ao fato de em 30 anos exercendo medicina num hospital público nunca diagnosticou  virose.
Tal feito chamou atenção de médicos pesquisadores do mundo todo e com esta visibilidade há grande chance de administrar laboratórios internacionais .
João porém não pôde receber o prêmio. Ele está doente. Segundo o médico que o atendeu ele tem uma virose.

Nenhum comentário:

Postar um comentário