terça-feira, novembro 28, 2006





AMENIDADES
Na lua-de-mel, assim que os dois chegam na cama, ele nota que há alguma coisa errada e pergunta pra noivinha:
- Que foi, minha querida, aconteceu alguma coisa?
- Sabe, amoreco... preciso te confessar uma coisa... Me desculpe não ter falado antes, mas é melhor tarde do que nunca. Sabe o que é? É que antes de você me conhecer, eu fazia strip-tease numa boate!
O noivo toma um choque e desabafa:
- O quê? Essa não! Que vergonha! Sinceramente, eu preferiria mil vezes que você tivesse sido uma prostituta!
- É mesmo? Então, nesse caso, eu tenho uma boa notícia para te dar...

PÉROLA DO DIA
Do nobre senador Antonio Carlos Valadares (PSB-SE), do alto da tribuna do Senado, defendendo o “investimento” da Petrobras no ForróCaju:
“Se eu fosse presidente da Petrobrás eu faria o que o José Eduardo (então presidente da estatal) fez, ajudaria Sergipe, porque por meio do ForróCaju não só se projeta o nosso estado, como também traz emprego, riqueza e distribuição de renda.”
- Ô, e como, tá certo, nobre senador, um estado tão rico e poderoso como o nosso glorioso Sergipe, com problemas de saúde pública, moradia, educação e saneamento básico totalmente resolvidos, por quê não, agora, investir-se em entretenimento tão lucrativo?!


TESTEMUNHA COMPLICA SENADO EM APURAÇÃO DE FRAUDE
Um funcionário do setor de Segurança do Senado informou ao Ministério Público ter testemunhado a retirada de caixas de documentos do Legislativo antes de uma operação de busca e apreensão realizada pela Polícia Federal. A batida da PF ocorreu no dia 26 de julho. Era parte da “Operação Mão-de-obra”. Trata-se de uma investigação que apura fraudes na contratação de empresas que terceirizam mão-de-obra a órgãos públicos. O Senado é uma das repartições investigadas.
O Ministério Público trata o depoimento do segurança do Senado como evidência de que houve uma “operação limpeza”, para evitar a apreensão de documentos que comprovariam as supostas irregularidades. O funcionário foi inquirido formalmente no mês passado. Seu nome é mantido sob sigilo. O blog apurou que o prenome da testemunha é Marinalvo.
...
O senador Renan Calheiros (PMDB-AL) telefonou à uma hora da madrugada de 26 de julho para o diretor-geral do Senado, Agaciel Maia. Pediu que acompanhasse a ação dos policiais. Cinco horas depois, às seis da manhã, os agentes da PF chegaram ao Senado. A sala de Agaciel, sob investigação, era o principal alvo da busca. (blog do Josias de Souza – link aí à esquerda -0 27.11.2006)
- Lá pelas bandas do respeitabilíssimo Senado Federal há um lobby fortíssimo para fazer do nobre diretor-geral ministro do Tribunal de Contas da União, responsável pela fiscalização da aplicação do dinheiro da União arrecadado dos impostos recolhidos pelos bestalhões, dentre eles este idiota que ora faz esta postagem!








CENSURA. A GENTE VÊ POR AQUI
Na coluna Outro Canal (Folha – 26.11.2006) registra que a TV Globo vetou a exibição de um comercial da Unilever, sobre promoção em que o consumidor troca rótulos de uma marca de maionese por um livro de receitas assinado por Guedes, do programa Hoje Em Dia, da Record e o anunciante foi obrigado a fazer outra publicidade exclusiva para a Vênus Platinada.
Segundo a Globo informou à coluna “as agências e os clientes são pautadas por uma tradição comercial saudável e regidas pelo Manual de Práticas Comerciais”.
- Ah bom!



DA SÉRIE: 506 ANOS DE SACANAGEM
EPISÓDIO DE HOJE: ARCA DE NOÉ

Na Operação Dilúvio da Polícia Federal que desbaratou quadrilhas sonegado impostos de importação que deram prejuízos a Receita Federal de uma mixaria de 1 bilhão de reais, o relatório diz que grandes corporações multinacionais estão metidas na Arca de Noé da patifaria, tais como Sharp, Maxell, Polishop, Nagen, Solution TI, Llexam, Arcer, Logitech, 3Com, HP e Xerox. Segundo reportagem da Folha de São Paulo (caderno Dinheiro – 26.11.2006) moradores de favela da Grande São Paulo, dona-de-casa e ajudante de pedreiro constam como controladores de importadoras. Havia funileiro importando máquina copiadora no valor de 150 mil reais.
Pergunta se tem alguém em cana!








ESTILO DUDA MENDONÇA DE SER
Quinta-feira a Polícia Federal estourou uma rinha de galo em Manaus, prendendo 120 pessoas, pra variar, entre os humanistas estava o nobre deputado estadual Liberman Moreno.
Gostei foi do nome da operação: Operação Esporão.
Faz sentido!


CAMARÃO É A MÃE!
Os turistas alemães que visitam o Rio trazidos em vôos charters da BRA recebem uma espécie de manual de sobrevivência na selva carioca.
Lá diz, por exemplo, que na praia não se deve “comer camarões fritos” nem “olha nos olhos” dos vendedores porque periga “O ambulante te chatear por vários minutos” (coluna Ancelmo Gois - O Globo 26.11.2006)
- Ou, quem sabe, rolar um clima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário