segunda-feira, novembro 27, 2006



AMENIDADES
O recenseador comenta com o marido, que está no jardim, cuidando das flores:
- Quando eu entrevistei sua mulher, lá dentro, ela me disse que tem relação sexual dez vezes por semana. E o senhor tá dizendo que são três. Não estou entendendo...
E o marido:
- Ah... não é nada... é só até a gente pagar o apartamento !


PÉROLA DO DIA
“A falta de consciência cívica e pública dos atuais governantes será um crime de lesa-pátria”. (nobre ex-governador, ex-prefeito e futuro deputado Paulo Maluf)
- Por incrível que possa parecer este é o último parágrafo de um artigo escrito pelo nobre futuro deputado, publicado na Folha de São Paulo de ontem, defendendo que mais dinheiro público seja injetado no INCOR de São Paulo, que já deve milhões ao BNDES, enterrado em dívidas por má gestão.
- Ah se neste país, todos os crimes de lesa-pátria fossem severamente punidos!









DA SÉRIE:
JEITÃO NOBRE E PATRIÓTICO DE FAZER POLÍTICA NO BRASIL

Folha de São Paulo – 19.11.2006
DOAÇÃO EXPÕE PROMISCUIDADE ENTRE DEPUTADOS E EMPRESAS
Parlamentares eleitos captaram recursos de setores atendidos por projetos.
O jornal fez levantamento das doações empresariais na última campanha eleitoral apurando que pelo menos 36 deputados federais reeleitos, de um total de 279, relataram projetos de lei ou integraram comissões do respeitabilíssimo Congresso cujos temas são de interesse de parte de seus doadores. Até aí tudo bem, este pais é uma sacanagem mesmo, mas o interessante foram as informações dadas ao jornal pelos nobres parlamentares.
O nobre deputado Alberto Fraga, que liderou a Bancada da Bala, que recebeu 282,5 mil reais das empresas de armamento achou pouco o capilé e disse “o lobby das armas deveria me dar pelos menos um milhão de reais na campanha e não deu porcaria nenhuma.”
Já o nobre deputado Abelardo Lupion, um dos maiores latifundiários do Brasil, onde em pleno século XXI ainda se mata por terra, tendo recebido 625 mil de empresas ligadas ao agronegócio, mandou “sou um lobista do setor rural e tenho muito orgulho disso. O lobby é obrigação. A doação de campanha é um investimento naquele que conhece o setor e vai ser benéfico para melhorá-lo.” Quer dizer, ainda se orgulha disso!
O petista Carlos Santana, do Rio, que recebeu uma baba de 140 mil da Companhia de Navegação da Amazônia, disse que “seria incoerente se eu não fosse bancado pela área de transporte.”
É muita cara-de-pau!
O nobre deputado Luis Carlos Heinze (PP-RS) que recebeu cem mil reais da Alliance Tabaco, descaradamente mandou: “não sou fumante, mas a minha região depende da produção do tabaco.” No popular, nicotina no pulmão dos outros é refresco.
Já o outro nobre deputado Mario Negromonte (PP-BA), que recebeu 80 mil da Associação Nacional de Cargas e Transportes e foi relator de um projeto de interesse da categoria, acha pouco a grana e as mordomias que recebe e mandou: “esse negócio de lobby é perigoso. Por isso defendo que o deputado seja bem remunerado para ser incorruptível.” Como se não bastasse a fábula que ganham, ele acha que o caráter e a honradez é proporcional ao valor do contracheque.








SEM VERGONHICE NÃO TEM LIMITES
O nobre ex-deputado Pedro Correa (PP), de Pernambuco não perdeu tempo, metido até o pescoço na patifaria do mensalão, além de, flagrado em outra patifaria, isto é, na fraude dos combustíveis, cujo processo estava engavetado na respeitabilíssima Câmara dos Deputados Federais, pelo não menos nobre ex-deputado Severino Cavalcanti, cassado a duras penas. Como seu nome anda sujo lá pelas bandas de Pernambuco, não teve dúvidas, mudou o domicílio eleitoral da filhota Aline Correa para São Paulo e... pimba, foi eleita pela terra da garoa.





PALMAS PARA A JUSTIÇA QUE ELA MERECE
O nosso glorioso Tribunal Regional Eleitoral arquivou os processos de compra de votos contra três nobres futuros deputados Eduardo Cunha (federal), Domingos Brazão e Wilson Cabral (estaduais)
Motivo: os recursos do Ministério Público foram apresentados fora do prazo estabelecidos pelo Tribunal Superior Eleitoral para a apresentação de pedidos de impugnação de candidatura.
Na minha terra, num país minimamente sério, a qualquer tempo que se descubra qualquer patifaria de candidatos a agentes públicos, é hora de se formular denúncia.








PIERCING GENITAL
Especialistas alertam: o piercing no clitóris, que Karina Bacchi irá mostrar na Playboy de dezembro, não deve ser usado com muita freqüência. “O buraco do piercing pode ir se alargando com o tempo, por causa do peso da jóia. É que, na área genital, não há uma cartilagem que a sustente, como acontece na orelha, por exemplo”, diz Ana Amélia Barreto da Banzai. O piercing genital feminino, diz Ana Amélia, pode ser feito em três lugares: nos grandes lábios, no clitóris ou na parte de cima da vagina. “Já atendi uma cliente que botou nos três lugares”, diz. (Coluna Gente Boa - O Globo 24.11.2006)
- Se vai se alargando como diz a Ana, os grandes lábios da sua cliente já deve estar no joelho ou vai ser necessário uma aplicação de botox!
- Então temos três áreas da Praça da Apoteose, como informou Ancelmo Góis quando deu a noticia, ou seja, área da evolução do mestre sala, da concentração propriamente dita e a área do recuo da bateria, esta, bem mais próxima do Terreirão do Samba.











ROSINHA ESTRELA DA TV
Com menos de dois meses de governo pela frente, Rosinha Garotinho ficou prá lá de animada com uma proposta. Ela foi convidada por Marlene Matos – ex-diretora da Xuxa – para apresentar um programa de TV. Há tempos a moça acalenta o sonho de ter um cenário para chamar de seu.
Já Anthony Garotinho se prepara para outros palcos: ele contratou, a partir de janeiro, o advogado Nélio Seidl Machado, um dos maiores criminalistas do Rio. De quem será que ele quer se defender? (Coluna Extra, Extra - Jornal Extra - dia 14.11.2006)
- Taí, vou logo sugerir um nome para o programa: que tal Xow da Xoxa!
- Tá certo, todo político com juízo, ao deixar o poder, deve sempre contratar um bom criminalista.



DÚVIDA CRUEL
Este ano para fugir das badaladas queimas de fogos de Copacabana, no Reveillon, não sei qual dos espetáculos assistirei, pois a escolha está difícil, diante de tanta opção para shows da virada, vejamos:
Na Penha, teremos Pique Novo, Imperatriz e DJ Terror; em Paquetá, teremos Toque de Prima, Boi da Ilha e DJ Mancha; na Pedra de Guaratiba, vamos de tia Leci Brandão, São Clemente e DJ Mauricio Sias; na Ilha, teremos Perlla, União da Ilha e Dj Alexandre Lima, ufa! Finalmente, em Sepetiba, teremos Swing e Simpatia, Santa Cruz e Dj Fábio Maia.
Com tantas opções, fica difícil decidir.
Vou acabar recorrendo a Mãe Dinah pra dizer o que os astros me sugerem ou quem sabe, compra e uma coleção de CDs com mantras, sexta-feira à noite, entro em casa fecho tudo, boto os Cds pra rolarem e só saiu na quinta-feira de manhã, assim mesmo olhando pros lados pra ver se não houve prorragação!

Um comentário: