sexta-feira, janeiro 19, 2007




AMENIDADES
Um cara vê uma mulher linda, com seios espetaculares, saltar do ônibus.
Corre até ela e pergunta:
- Moça, deixaria eu morder seus seios por 50 reais?
- Você deve estar maluco - diz a moça.
- E por 500 reais você deixaria?
- Olha, não me leve a mal, mas não sou desse tipo de mulher.
De olho no volume daqueles seios, ele insiste:
- Por 5.000 reais você deixaria eu morder seus seios maravilhosos?
A mulher hesita, pensa um pouco e finalmente responde:
- Por 5.000 reais tudo bem. Então vamos até aquele canto...
Ela abre a blusa, deixa os seios à mostra e libera tudo pro cara.
O sujeito beija, passa as mãos, encosta a cabeça, lambe, e nada de morder...
Até que a mulher perde a paciência:
- Você não vai morder?
- Eu não! É muito caro!


DA SÉRIE: NADA É TÃO RUIM QUE NÃO POSSA PIORAR
O Globo – 17.01.2007
Entrevista com o nobilíssimo e saudoso ex-deputado Severino Cavalcanti:
Por que o senhor optou por Chinaglia e não por Aldo?
Severino – O Aldo se acomodou muito com a imprensa. Ele tem medo. Faz o que a imprensa quer. Não defende os deputados. Esta casa é criticada injustamente. Já o Chinaglia não tem medo da mídia. Ele tem todas as credenciais e já demonstrou isso na vida pública.
Como assim?
Severino - Isso acontece sempre. O Aldo, por exemplo, não fez o aumento dos deputados. O Chinaglia vai saber interpretar o pessoal da Câmara e vai dar o aumento. O Chinaglia vai dar vez para todo mundo aqui na casa, e não só para aqueles que gastaram R$ 30 milhões para se elegerem deputados. Quem tem bom senso, vota no Chinaglia.
- Fala sério, tem alguma chance de uma região se tornar um país sério, tendo uma excrescência desta que já foi presidente daquilo que chamam de Câmara dos Deputados, dita como representantes do povo, e o terceiro na linha sucessória presidencial?
- Tem alguma chance de uma região se tornar um país sério, quando o futuro presidente daquilo lá que chamam Câmara dos Deputados, recebe o apoio integral de uma escória desta?



BOAS NOVAS PARA O GOVERNADOR SERGIO CABRAL
O casal sinistro anda indignado com ele, de acordo com O Globo (16.01.2007), dona Rosinha considerou “amarga traição” a nomeação de Benedita da Silva, para a Secretaria de Ação Social e nosso queridíssimo Garotinho afirmou numa reunião em Campos, segundo a reportagem: “Como é que ele teve a coragem de nomear Benedita da Silva? De acabar com o Cheque-Cidadão, quando deu a palavra de que o programa seria mantido?”
- Pô Bené, sacanagem, só porque foi descoberto que, muita gente que estava inscrito no Cheque-Cidadão, recebia também um capilé pelo Bolsa-Família? Tá vendo, quando a nobre secretária, raramente acerta, acaba sendo criticada!
- Mas vem cá, como é que o nosso queridíssimo Garotinho também teve a coragem de aceitar a Benedita da Silva como vice em sua chapa, quando desgovernou o Rio, depois assumiu o cargo e apoiou dona Rosinha para dar seqüência ao desgoverno do marido?












“ANTÃO” O MACACO TÁ CERTO!
Quando o sub-procurador-geral da República Aurélio Virgilio Veiga Rios disse que “a margem de lucro com que estas concessionárias operam, ao que parece, só tem comparação com o tráfico internacional de drogas”, se referindo as cessões para exploração privadas das rodovias federais, que fez parte do meu “Pensamento do Dia”, em 13.01.2007, com o qual concordei em gênero, número e grau, os nobres empreiteiros se sentiram ofendidíssimos e a Globo, porta-voz dos interesses privados, nem sempre tão lícitos, abriu espaços em seus noticiários para que contestassem a opinião do sub-procurador-geral, inclusive, ouvindo os tais especialistas de plantão que encheram a boca pra dizer que o governo ao suspender as licitações estaria quebrado contrato e coisa e tal, que isso prejudicava a imagem do Brasil perante investidores internacionais e aquela cantilena toda que a gente já conhece e está cansado de ouvir em nome do tal mercado.
Mas, não abriram espaço para ouvir o TCU (Tribunal de Contas da União) que segundo a coluna de Luis Nassif (O Dia – 14.01.2007), estudou os contratos e constatou que havia SUPERESTIMATIVA de despesas e SUBESTIMATIVA de receitas.
No popular, calculavam o custo das melhorias em digamos 40 milhões de reais de investimentos (é só um exemplo não é nada matemático nem contábil), quando iriam gastar 20 ou 25 milhões de investimentos em melhorias de estradas. Em conseqüência desta estimativa de 40 milhões, calcularam o pedágio que corresponderia a 18 reais, porém se na verdade, seriam gastos 20 ou 25 milhões de investimentos, logicamente, o custo do pedágio nas estradas seria bem menor, por exemplo (tudo a grosso modo) dez reais, logo esta diferença era embolsada pelos empreiteiros, molinho, molinho.
Ora é ou não é, tão lucrativo quanto ao tráfico de drogas?!









RESPONDA RÁPIDO:
Qual seria a conseqüência natural de uma obra pública de grande vulto, num país irresponsável, em que, por contrato, o cliente, no caso o Estado, é impedido de fiscalizar seu andamento, rezando do mesmo contrato que em caso de antecipação da entrega da obra os empreiteiros recebem um bônus?
CADÊ?
O senhor Geraldo Alckmin que depois da tragédia tomou Doril???



CEL ATRASA PAGAMENTOS (O Dia – 14.01.2007)
Quando o ex-deputado federal e empresário do ramo de educação Julio Lopes foi apresentado como futuro secretário de estado de Transportes, o governador Sergio Cabral justificou que a escolha era técnica, pois “ele é um excelente administrador e gestor de sucesso”. Lopes, no entanto, vem enfrentando problemas em seus negócios privados. O Sindicato dos Professores do Rio de Janeiro (Simpro-Rio) apura denúncias de atraso nos pagamentos de salários de funcionários e docentes do Centro Educacional da Lagoa (CEL) rede de colégios de propriedade do secretário.
- Serginho, Serginho, cuidado com estes seus critérios de “empresário vitorioso”, “o homem do ano” e “excelente administrador e gestor de sucesso.”











ESTA É PARA OS ARDOROSOS DEFENSORES DO ESTATUTO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE
Neném de 17 aninhos foi detido por policiais do 12º. BPM no Morro do Cantagalo, em Pendotiba.
Acusação: ateou fogo num ônibus nas imediações da favela, durante a onda de ataques no Rio, no ano passado. Na casa foram encontrados 41 sacolés de cocaína.
(fonte – O Globo – 16.01.2007)


TENÓRIO REVISITADO
A Grande Rio vai exumar um personagem controverso: Tenório Cavalcanti.
No samba sobre a cidade de Duque de Caxias, Tenório ganhou menção generosa: “O homem da capa preta, o rei da Baixada/Ajudava o nordestino, amigo da criançada”. (Coluna Ancelmo Gois - O Globo 14.01.2007)
- Menos, Batista!
- Se o destaque representando Tenório, não vier com o seu acessório inseparável, a metralhadora “Lurdinha”, não é o Tenório Cavalcanti que conhecemos!



NO RIO SE VACILAR NEGO ROUBA A ALMA
Acredite se quiser, o preso Fernando Ignácio, acusado pela PF de ser um dos chefes da máfia dos caça-níqueis foi roubado ... dentro da cadeia.
Vacilou dançou:
“Eu chamei um rapazinho ali indicado pela administração para poder lavar o banheiro... Nisso eu desci para pegar uma água, sumiu minha carteira com documentos.”
Fala do preso gravada em interceptação telefônica pela PF (fonte – jornal Extra – 18.01.2007)


UFA, SEM ESTE INFORMAÇÃO NÃO MORRERIA SOSSEGADO!
Médicos desocupados descobriram o mistério da morte de Napoleão Bonaparte que durou 200 anos. Ao contrário do que se pensava, ele não morreu envenenado e sim de câncer no estômago.

DECADÊNCIA É...
Você partir do porto de Santos, num transatlântico de luxo, pagando 3 reais e encalhar num Rio da Prata, na Argentina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário