sábado, janeiro 20, 2007



PENSAMENTO DO DIA
Beber no cálice da hipocrisia das pazes entre Chinaglia e Inocêncio já não é mais perda de inocência, é Fausto, vendendo sua alma ao diabo. (Marcelo Paiva Paes de Oliveira – leitor de O Globo – publicado em 19.01.2007)


AMENIDADES
Um mecânico está desmontando o cabeçote de uma moto, quando ele vê na oficina um cirurgião cardiologista muito conhecido.
Ele fica olhando o mecânico trabalhar.
O mecânico pára e pergunta:
- Ei, doutor, posso lhe fazer uma pergunta?
O cirurgião, um tanto surpreso, concorda e vai até a moto na qual o mecânico está trabalhando.
O mecânico levanta-se e começa:
- Doutor, olhe este motor. Eu abro o coração, tiro válvulas, conserto-as, ponho-as de volta e fecho novamente, e, quando eu termino, ele volta a trabalhar como se fosse novo.
Como é então que eu ganho tão pouco e o senhor tanto, quando o nosso trabalho é praticamente o mesmo?
O cirurgião dá um sorriso, inclina-se e fala baixinho para o
mecânico:
- Tenta fazer isso com o motor funcionando!


SALTA UMA CALABRESA
Cansado dos gastos altíssimos com o alugar da Casa da Gávea, Paulo Betti pensa seriamente em transformar o teatro em ... uma pizzaria. “Vou virar vendedor de pizza”, disse. “Com uma pizzaria barata, eu venço a concorrência do Baixo Gávea.” (Coluna Gente Boa - O Globo - 16.01.2007)
- Faz sentido, como defensor da nova ética petista de que “pra se fazer política no Brasil tem-se que meter a mão na merda”, ele cai bem como pizzaiolo!

TE CUIDA NÚBIA
Nossa querida prefeita do glorioso Município de Magé Núbia Cozzolino (ô família!!!) vai ter muita dor de cabeça com o Ministério Público que vai processá-la, mais uma vez, por ter feito calúnia e difamação através de publicações de matérias pagas nos jornais de maior circulação no Rio, contra dois promotores que investigam seus desmandos na administração do município.
O jornal Extra (16.01.2007) foi ouvir seus argumentos e ela mandou:
“Não menti. Eles (promotores) não são mais honestos do que eu.”
- Com certeza, nobre prefeita, com certeza!


SANTA ISABEL
Uma imagem de Santa Isabel da Visitação, de 1850, sumiu do altar da capela da Santa Casa de Misericórdia de Valença, no Rio.
A estátua, em madeira policromada, tem 1,20m. (coluna Ancelmo Gois - O Globo 16.01.2007)
- Vai ver que foi um visitante que quis levar consigo sua padroeira!


ESCUTA MOSTRA LADRÃO CONTANDO COMO PLANEJOU ROUBO DE CARRO E MATOU UM JOVEM AO VOLANTE
Rio - Bebendo caipirinha no Morro da Providência, no Centro, Wagner Evaristo da Silva Júnior, 23 anos, ligou para uma mulher e contou, com frieza, como matou o estudante de Farmácia Claudio Vinicius Gomes Menezes, 20, dia 4, no Recreio dos Bandeirantes. A conversa, que ocorreu três horas após o crime, foi gravada pela polícia com autorização da Justiça. Júnior e Marcos Eduardo dos Santos, o Boneca, 30, outro acusado, estão com a prisão decretada.
No telefonema, Júnior disse que foi ao Recreio roubar um carro e que escolheu o de Claudio porque era do mesmo modelo e marca que havia sido “encomendado”. Ele lembrou que atirou quando a vítima deu marcha a ré. “Engatou a ré, ‘rapá’. Eu pendurado na porta, ‘rapá’. Tive que dá nele. Dei três, tia. Na cara”, afirmou.
O assaltante Júnior telefonou para uma mulher, que ele chama de tia, e contou com detalhes como foi o crime. Na ligação, ele disse ainda que estava na Providência com o comparsa Boneca bebendo caipirinha.

Tia: E aonde tu tá, Júnior?
Júnior: Tô aqui na Providência. Fomo, fomo lá no Recreio. Escuta aí. Tá escutando?

Tia: Tô, tô te ouvindo, fala!
Júnior: Fomo lá no Recreio fazer uma ficção, né. Pegar um, um bagulho lá. Uma encomenda do cara.

Tia: Hum!
Júnior: Um Peugeot 307 do playboy dentro do carro com a mina.

Tia: Risos
Júnior: De porta aberta... Enquadrei na moral. Joguei a mina pro banco de trás. Falei: ‘Ó, pilota até ali que ali vou te largar’. Sabe que o cara fez tia? Ligou o carro e engatou a ré. Olha aí que ficção. Engatou a ré, rapá. Eu pendurado na porta, rapá. Tive que dá nele. Dei três, tia. Na cara. Aí ficou f.

Tia: Vem cá, tu bebeu?
Júnior: Por quê?
Tia: Tu bebeu?
Júnior: Por quê?
Tia: Que você tá com uma voz engraçada.
Júnior: É. Tô tomando uma caipirinha aqui com o Boneca. Só tomo dois golinho pô. Não tô bêbado, não.

Tia: Ah.
Júnior: Aí rapa, o playboy foi reagir, cara! Olha aí que loucura!
(O DIA – 18.01.2007)
- Num país sério, o que aconteceria com um canalha desse???









ALGUÉM ESTÁ MENTINDO NESTA HISTÓRIA
Depois de oito dias da tragédia do buraco do metrô de São Paulo, as respeitáveis e idôneas empreiteiras resolveram emitir uma nota sobre o acidente, na publicação do jornal (O Globo 19.01.2007), consta que “as obras têm fiscalização contínua de profissionais especializados no acompanhamento e controle dos trabalhos, tanto sob a supervisão direta do Consórcio, quanto da Companhia do Metropolitano de São Paulo – Metrô, contratante dos serviços”.
Ora, ouvir e vi, com meus próprios olhos que a terra há de comer, o presidente do Metrô dizer que a Companhia do Metropolitano de São Paulo não faz as vistorias da obra, por força do contrato, que, inclusive, a TV Globo exibiu num dos seus jornais televisivos.
- Eu tô dizendo que isto vai sobrar pro servente de pedreiro!


PLIM PLIM
Ontem, nosso querido Hugo Chavez recebeu a honrosa Medalha de Tiradentes, conferida pela não menos honrada Assembléia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro. Deve estar discursando até agora, mas o ponto alto da sua falação foi quando ele meteu o pau na Globo e seus veículos de comunicação, afirmado que vivem a soldo do imperialismo norte-amercano e que defendem seus interesses aqui no Brasil.
- Ah, que injustiça!!!
- Aliás, já repararam como seus jornais impressos e televisivos ela torce contra o Mercosul, inclusive, com ironias e deboches e fica doida para que o Mercosul afunde e o Brasil entre pra Alca, pra servir de tapete pros Estados Unidos, fazendo companhia ao México e o capacho americano Vicente Fox?1


CLASSIFICADOS
Vende-se maconha e cocaína a prazo, em suaves prestações. Tratar na Cidade de Fortaleza, no Ceará, com Adriano David, popularmente conhecido como Bebê.
Na compra a prazo serão exigidos os seguintes documentos que ficarão acautelados na “boca” até a quitação do débito:
Carteira de identidade, de trabalho ou de estudante, certificado de alistamento militar.
E... comprovante de rendimentos:
Extrato bancário de um beneficiado do Bolsa-Família.Duvida? Tá lá na pagina 9 do jornal O Globo de 19.01.2007.
Alô governo federal, “vamo” reajustar em 15% o Bolsa-Família, conforme prometido, tá ligado!









CENSURA 18 ANOS
Caetano Veloso, que faz show amanhã no OI Noites Cariocas, está injuriado.
Não aceita que seu filho Zeca, de 14 anos, não possa ir ao Morro da Urca. A censura estabelecida pelo Juizado de Menores é de 18 anos. (Coluna Ancelmo Gois - O Globo 19.01.2007)
- Pois é, agora, fumar crack, cheirar cola e cocaína, assaltar e matar a gente no meio da rua, neném pode!


SEM PERDÃO TAMBÉM É DISCOVERY
Pesquisadores ociosos da Dinamarca descobriram que as tartarugas marinhas precisam pensar muito pra fazer um movimento corriqueiro, por exemplo se coçar.
Sinceramente, eu poderia morrer sem esta importante informação sobre o mundo animal?


O HOMEM DAS AGULHAS LEVA TROLHA DA POLÍCIA
Nossa querida, ops nosso querido Ronaldo Esper foi preso em flagrante roubando dois vasos num cemitério chique em São Paulo.
Como pena alternativa terá que criar novos modelitos para os uniformes dos presos do estado.
- Vai ver que os vasos eram chiquééééééérrimos!


SUB 20 E FUTEBOL
Vou te contar, se o Dunga foi lá no Paraguai em busca de renovação da defesa da seleção principal, perdeu a viagem e voltou de mão abanando. Tirando o goleiro Cássio, a defesa é muito ruim, mas muito ruim mesmo. Tem um zagueirão lá que tem o jeitão todo daquele cabeção de bagre Ronaldo que inventaram que ele era jogador de seleção. A sorte do Brasil, ontem, é que a Argentina também é uma bosta.
O ataque ainda vai, mas quem disse que um tal de William é jogador e pior, de seleção? Não dá pra entender o cara como titular e o Danilinho no banco.
A Band também é do peru, o jogo comendo solto e eles passando reprodução de gols do Chile, com direito e replay e macaquice de jogadores pras câmeras comemorando o gol. Depois, não sabem porque a Globo é líder de audiência!
Luciano do Valle descobriu uma chuva que molha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário