quinta-feira, janeiro 11, 2007



OPINIÃO DO DIA
Sim, colegas machos, estamos ficando obsoletos a passos larguíssimos. Ficando não, pensando bem, já estamos obsoletos, condenados também a extinção, por enquanto amenizada pela ação caridosa das sociedades protetoras de animais e de algumas taradas que permanecem heterossexuais e ainda gostam de homem, talvez apenas por condicionamento ou hábito. (João Ubaldo – O Globo – 07.01.2006)
- Pois é João Ubaldo, não sei onde a gente vai parar, pois mesmos as taradas que ainda gostam de homem também estão em extinção, além da concorrência desleal destes vibradores modernosos que vêm aparecendo!
- Nem as bonecas infláveis querem saber mais da gente!



O EX-GOVERNADOR DO MARANHÃO REINALDO TAVARES CONTINUA NERVOSO
Quando Sarney vive seu ocaso não se apercebe do ridículo em que transforma todo o seu passado. Apontou o seu dedo duro para mim e minha família sem lembrar-se de si nem dos dramas vividos no seio de sua. Não vou falar aqui de casamentos desfeitos e refeitos porque não pretendo descer ao mesmo nível do velho oligarca. Nem das razões porque isso aconteceu. Nem tão pouco vou falar dos seus périplos noturnos por Nova York, nem de outros problemas domésticos graves que o afligem. (trecho do artigo publicado no Jornal Pequeno – Maranhão – 08.01.2007)
- Taí, meu reino pra saber sobre os périplos noturnos por Nova York!

AMENIDADES
Exemplo de asseio.
Impressionado com a limpeza do restaurante, o freguês fez questão de cumprimentar o maitre:
- De fato. - Contava orgulhoso o maitre - Nos aqui tomamos cuidados excepcionais quanto a higiene. Por exemplo: O patrão nos obriga a usar uma colher enorme para que não toquemos diretamente nos alimentos. E ele ainda manda prender um barbantinho na nossa braguilha para que, quando formos ao banheiro, nem toquemos no zíper.
- Ah, é ? admirou-se o freguês.
- Mas como é que vocês fazem para guardar o negócio nas calças de novo ?
- Olha, - respondeu orgulhoso o Maitre - os outros eu não sei, mas eu uso sempre a minha colher.









DONA BENEDITA NÃO RELAXA
Mal tomou posse nomeou o nobre petista Carlos Manoel Costa Lima, um dos envolvidos no mensalão, para o cargo de superintendente das unidades dos municípios da secretaria. Após ser procurada pelo O Globo, resolveu exonerá-lo. Segundo sua assessoria, foi uma indicação partidária e ela não imaginava que o assunto “ainda estivesse em pauta”, de acordo com a matéria do jornal (09.01.2007).
- Ah bom!
- Esta aí também é outra que teria muito a explicar, se o país fosse sério, sobre a terra arrasada que nosso querido Sergio diz ter encontrado na administração e finanças do Estado do Rio de Janeiro.



NÃO ME SURPREENDEU
A atitude do Poder Judiciário em censurar “in totum” o site YouTube, porque moça de fino trato resolveu usar seus dotes sexuais numa praia, local público a vista de todos. Não é de causar estranheza considerando-se que, para o nosso maravilhoso e jurássico Poder Judiciário ainda não chegamos ao mundo a tecnologia da informática, quanto mais à Internet!


VELOCIDADE MÁXIMA
Domingo o jornal O Globo noticiou a patifaria de alguns estados em pagar salários vitalícios a ex-governadores, tem um vigarista aí que recebe dois, um como ex-governador do Estado do Mato Grosso e outro como ex-governador do Estado do Mato Grosso do Sul, criado posteriormente, onde também governou, mas o povo também merece, pois o elegeu para os dois estados.
Até aí tudo bem, já estamos acostumados com a sacanagem com o dinheiro público, afinal, estamos chegado a 507 anos de sacanagem e uma a mais ou uma a menos não faz diferença.
Existe uma Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI) movida pelo governo da Paraíba contra esta orgia com o dinheiro público que está no respeitabilíssimo Supremo Tribunal Federal, ainda sem julgamento do mérito.
Tempo que se encontra por lá: 16 anos, isto mesmo 16 aninhos!
- Happy Birthday to you!








COM A JUSTIÇA AMERICANA NÃO VAI COLAR
Pode ser até que cole na nossa maravilhosa Justiça, que além de benevolente, aceita qualquer defesa apresentada pelos nobres causídicos de causas não menos nobres, mas vai ser difícil a justiça americana engolir.
O advogado de defesa do casal de vigaristas que fundou a tal da Igreja Apostólica Renascer em Cristo, preso na Califórnia com 56 mil dólares, argumentou que os nobres representantes de Deus na terra tinham viajado num grupo de sete pessoas e pela lei, cada um poderia portar 10 mil dólares (Jornal Nacional – 09.01.2007) logo, se foram pegos 56 mil dólares, num grupo de sete pessoas não há infração a lei, eis que na divisão entre os membros do grupo daria menos do que o limite máximo de dez mil dólares para cada viajante.
Tá tudo muito bom, tá tudo muito bem, aqui ministros sensíveis poderiam aceitar o argumento. Agora lá, vai ser difícil explicar o por quê de parte do capilé estar dentro de uma Bíblia, será que é para que o vil metal não fosse amaldiçoado?







RESPONDA RÁPIDO:
Esta é para o colonizado ministro de Turismo do Brasil Alfredo Mares Guia:
O que afugenta mais os turistas do Brasil: a exigência de visto de entrada no país ou o texto constante do site do guia “Lonely Planet”, referência para viajantes aventureiros?
“Gangues têm atacado delegacias de polícia, ônibus e outros alvos e há possibilidade de a violência continuar indiscriminadamente. Recomenda-se muita precaução, especialmente no transporte público. Viajantes devem também monitorar a mídia sobre os desdobramentos dos fatos e seguir as orientações locais sobre áreas a serem evitadas.”


FASHION TEMÁTICO
De acordo com a coluna Gente Boa (O Globo – 09.01.2007), nossa querida DASPU, as de cá, desfila nova coleção com o sugestivo nome “Puta artista”, no dia 19 de janeiro. A nova linha é inspirada na obra de vários artistas de diversas áreas, dentre eles, quem? Picasso!
Faz sentido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário