sábado, janeiro 13, 2007
PENSAMENTO DO DIA:
A margem de lucro com quem estas concessionárias operam, ao que parece, só tem comparação com o tráfico internacional de drogas. (sub-procurador-geral da República Aurélio Virgilio Veiga Rios – O Globo – 12.01.2007)
- Gostem ou não gostem as concessionárias, concordo em gênero, número e grau!
AMENIDADES
Modelo e atriz dondoca começou a ficar preocupada com a fraternidade e o amor ao próximo.
Comovida com os apelos das autoridades médicas para doar sangue às vítimas de acidentes, compareceu a um dos postos de coleta de sangue:
- Você já doou sangue alguma vez? - perguntou o médico.
- Não, é a primeira vez.
- Então precisamos calcular o quanto poderá ser retirado. Quanto você costuma perder durante a menstruação?
Ela pensa, faz umas continhas usando os dedos e depois responde, certeira:
- Por volta de R$5.000,00!
DURMA-SE COM UM BARULHO DESTES
Os nobres traficantes que foram, tardiamente, diga-se de passagem, transferidos para o presídio federal de Catanduvas estão insatisfeitos com o rigor da disciplina que rege a casa de custódia do Paraná, segundo reportagem do jornal Extra (10.01.2007).
Tá certo, sacanagem, não tem uma chancezinha de dispor de um celular pra comandar seus “negócios” aqui fora ou uns ataquezinho terroristas a uns ônibus ou prédios público e nem um bagulho pra dar doizinho, vez em quando. Aí é muito rigor!
Tão doidos pra aquilo lá virar Brasil.
São torturados? Não. Vivem em condições subumanas? Não, cada um tem seus aposentos. São submetidos à humilhações? Não, os agentes não podem nem dirigir a palavra a eles, pois andam com um microfone de lapela e tudo que é falado fica devidamente gravado. Não recebem alimentação? Recebem, café da manhã, almoço, jantar e lanche noturno. (quantos trabalhadores fazem quatro refeições por dia?)
Não tardará muito uma ONG destas da vida aí dizer que a disciplina lá fere os direitos humanos dos presos ou um ministro deste de corte superior de Justiça, “sensibilizado”, revogar esta disciplina.
Quem viver, verá!
Imagine se eles caíssem numa supermax, cadeias existentes nos EUA, aí eles iam saber realmente o que é cadeia! Vi um documentário sobre elas e cheguei a conclusão que o cara que cai lá deveria rezar por não ter nascido.
Certa vez, uma ONG se assanhou querendo filmar como os caras vivem por lá, o diretor mandou: “É bom mesmo que eles venham aqui e mostrem tudo, pois, depois disso, o criminoso vai pensar dez vezes antes de cometer um crime bárbaro”.
Só que lá, não tem autoridades “sensíveis”, lá é dura lex, sed lex, no cabelo só Gumex.
DEU NO O GLOBO (12.01.2007)
MEDO DE ATAGUES FAZ DELEGACIA DE BANGU FECHAR RUA
Medida foi tomada após criminosos fazerem ameaça, atirando para o alto e levando pânico a clientes de casa lotérica.
Se a polícia anda com medo, imagine o cidadão!
PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR:
Será que seu eu fechar a minha rua, com barricada, serei preso por obstrução de via pública?
ARRASTÃO ATACA 15 MOTORISTAS ENQUANTO, PM ENSAIAVA REFORÇO NO POLICIAMENTO
Trinta bandidos roubam cinco carros, uma moto e pertences das vítimas no acesso ao Rebouças, enquanto polícia percorria Linha Vermelha. ( O Dia – 12.01.2007)
COMANDANTE DA PM NEGA ARRASTÃO NO RIO
O comandante-geral da Polícia Militar do Rio de Janeiro, coronel Ubiratan Ângelo, e também o relações públicas da PM, tenente-coronel Rogério Seabra, negam que tenha havido um arrastão no acesso ao túnel Rebouças, na madrugada desta sexta-feira. Segundo eles, os bandidos não tinham objetivo de roubar os carros, mas somente os pertences dos motoristas. (site terra.com – 12.01.2006)
- Ah bom!
DEU NO JORNAL O DIA (12.01.2007)
Superbebê nasce na Polônia com 7,5 quilos.
Não leva a mal não, mas isto não é um bebê, isto é bezerro!
Haja passagem!
SATANÁS...
Na década de 1990, o coisa ruim para os ambientalistas era Gilberto Mestrinho, então governador do Amazonas.
Agora, para a “National Geographic”, o belzebu da vez é Bairo Maggi, o maior produtor de soja do mundo, que governa Mato Gorosso. (Coluna Ancelmo Gois - O Globo – 10.01.2006)
- E é mesmo, pelo seu gosto, seu estado viraria um grande campo de plantação de soja, em nome do tal agronegócio, não por acaso foi agraciado pelo Greenpeace com o glorioso troféu Motosserra de Ouro, no qual tive o prazer de votar na ocasião, através do site da organização.
- Veja o que anda acontecendo aí de enchentes e calamidade pública que é o resultado do desmatamento desordenado em favor do lucro, do superátit primário e do agronegócio!
TE CUIDA CLOCLÔ
Nosso querido Clodovil ainda nem tomou posse, mas já vai ter muita dor de cabeça ao chegar naquela respeitabilíssima Câmara dos Deputados. Sua última declaração á Revista Flash é que não respeita o Lula, pois, segundo ele, analfabeto não tem condição nem de ser vereador. A claque do presidente Lula na Câmara já está querendo submetê-lo ao Conselho de Ética.
Ô Clô, ainda não aprendeu que ali é um covil, roubar pode, não pode é pensar alto.
Não consultei meu vidente exclusivo que, no momento se encontra num congresso da categoria lá em Bagdá, onde será publicado um comunicado conjunto sobre as previsões do futuro do Iraque, mas tenho pra mim que nosso querido Clodovil não termina este mandato.
100% NEGRO
Da coluna do Ancelmo Góes (O Globo – 12.01.2007)
Um especialista constatou nos ensaios das quadras das escolas: as mulatas agora são louras. Virou mania. Muitas deram para pintar o cabelo.
- E ainda devem ser capazes de usar camisetas com aquelas frases ditas “afirmativas”, tipo “orgulho negro”, “black is beautiful” , etc, etc, etc...
- Me poupem!
PEDRA PRECIOSA
Ângela Bismarck, madrinha de bateria da Porto da Pedra, vai desfilar nua. Só vai usar dois diamantes: um na cabeça e o maiorzinho lá... na mata atlântica. (Coluna Ancelmo Gois - O Globo – 10.01.2007)
- Bom, nua não é novidade, resta saber é se no portfolio de cirurgião plástico ainda existe mata atlântica, pois tudo leva a crer que há muito tempo já foi devastada pelo agronegócio!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário