domingo, janeiro 07, 2007


EXÉRCITO SE DESCULPA POR CHAMAR SOLDADOS MORTOS OU FERIDOS PARA O "FRONT"
Washington, 6 jan (EFE).- O Exército dos Estados Unidos pediu desculpas aos familiares de cerca de 275 soldados mortos ou feridos em combate, aos quais, por engano, enviou cartas convocando-os novamente para o "front".
"Oficiais do Exército estão entrando em contato com as famílias dos militares para se desculparem pessoalmente por terem enviado as cartas por engano", destaca um breve comunicado do Exército.
A mesma nota, divulgada ontem à noite e publicada hoje pelos principais meios de comunicação, explica que as bases de dados normalmente utilizadas para o envio das notificações foram "rigorosamente" revisadas para eliminar da lista os nomes de soldados feridos ou mortos em ação.
No entanto, o Exército admite que, na correspondência do mês de dezembro, foi utilizada, "sem querer", uma lista anterior que não estava atualizada.
O Exército "lamenta a confusão" criada e se desculpa com os familiares das soldados que receberam a correspondência por engano.
As cartas foram enviadas dias depois do Natal a um total de 5.100 soldados, dos quais 75 tinham morrido em combate e cerca de 200 tinham ficado feridos em ação. EFE pi sc (site Yahoo! – 07.01.2006)
- Este é o tratamento que os países dão aos que eles chamam de “heróis”. Para a estupidez das guerras, os seres humanos não passam de um soldadinho de chumbo.


AMENIDADES
Num bordel de luxo, Salim, pra lá de Bagdá três coqueiros, fica em pé na mesa, bota o pênis pra fora e grita, a plenos pulmões:
- Cinco mil reais pra mulher que fizer do jeito que Salim gosta...
Logo dois seguranças se aproximam, pegam o bêbado e jogam pra fora com um chute na bunda.
Salim ainda está se recompondo, deitado na calçada, quando se aproxima uma moça linda.
- Olha, moço. Eu estou precisando muito de dinheiro... Aceito a sua proposta!
Os dois vão pro motel e o Salim faz de tudo com a moça, embora nada de anormal. Depois de consumado o ato, ela pergunta:
- Moço... O que o senhor gosta de tão diferente pra valer os cinco mil reais?
- Salim gosta fiado...








ATÉ QUE ENFIM
Já tinha passado do tempo do Estado, me refiro a República Federativa do Brasil, se afirmar como tal, mostrar o poder de força de uma República e tomar vergonha na cara, ao mandar esta bandidagem que comandava o crime e o terrorismo (terrorismo sim, queiram ou não queiram os tais “especialistas”) de dentro das cadeias de segurança máxima (pra eles!) para uma prisão federal, pelo qual o cidadão pagou 20 milhões de reais para ficar ociosa.
Como tudo no Brasil acontece com um atraso de 50 anos,infelizmente, foi preciso que várias mortes acontecessem, algumas delas assando dentro de ônibus, pra que alguém tivesse a coragem de enfrentar o crime organizado de frente, se conchavo, sem omissão e sem conivência.
Só espero que o nosso maravilhoso Poder Judiciário colabore, principalmente as respeitabilíssimas instâncias superiores que, com suas liminares, seus mandados de segurança e seus hábeas-corpus, reflitam na hora de pesar entre os tais “direitos constitucionais” desta escória e o direito constitucional, líquido e certo, dos cidadãos de bem, que prevaleça o direito dos de cá, por exemplo, de ter segurança pública garantida, de ir e voltar do seu trabalho vivo e de morar numa cidade minimamente segura.
Aliás, não sei porque esta medida não foi tomada no governo anterior, dá até a impressão... deixa pra lá.










ELE VIVE
Rapaz, o nosso querido Júnior Tesoura Voadora Baiano ainda está vivo. Ele estréia no nosso querido América, do Rio!
RESPONDA RÁPIDO:
Quem chegará primeiro ao milésimo gol?
Romário, a favor;
Junior Baiano, contra.
O acertador ganhará uma caixa de Viagra todo mês, durante o ano de 2007.


O PAÍS DAS OTORIDADE
Anteontem, na estréia do show Carioca, do grande Chico Buarque, um gorila segurança do Canecão barrou... o diretor musical do espetáculo, violonista Luiz Cláudio Ramos. Foi preciso sua mulher, ponderar com a “otoridade”: - meu senhor, se ele não entrar não tem show.” (fonte: coluna Gente Boa – O Globo – 06.01.2007)
- O cara deve ter levado uma meia hora pra entender o que ela quis dizer com isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário