segunda-feira, fevereiro 19, 2007



AMENIDADES TEMÁTICAS
Todo dia a bicha passava pela construção. Era o pobre do semicoflauta passar e o servente da obra gritar: - Bichona! Chibungo! Frangão! Ah... a boneca ficava uma fera e mandava o troco: - Paraíba! Saquarema! Morto de fome! Flagelado! E isto era todo dia, chibungo pra lá, flagelado pra cá. Aí, chegou o Carnaval. O fresquinho mandou fazer uma fantasia linda de baiana, toda rendada. Pintou-se, penteou-se, enfeitou-se e desceu para ir para a festa. Virou a esquina e foi passando em frente à obra. Lá estava o servente da obra. No que ele viu a baiana rebolando do outro lado, reconheceu logo quem era e abriu a boca pra gozar o pobre, percebeu que até que ela estava bonitinha. Aí encheu os peitos e gritou: - Boneca!!! Ah... ela não aguentou de emoção. Virou-se pra obra, abriu os braços e gritou, morrendo de felicidade: - Arquiteto!!!


DA SÉRIE: NENÉM QUER MAMÁ!
ADOLESCENTES ATACAM TAXISTA A MARTELADAS NO INTERIOR DE SP
A vítima, que teria reagido ao assalto, está internada em um hospital de Sorocaba.
Os menores foram presos em seguida após bater o carro roubado em um muro. (Portal G1 do Globo Online.com – 17.02.2007)
- Lembrando sempre que não se deve legislar no calor da emoção!









FOLIA BEM ESTICADA
E o ziriguidum na Alerj vai até o dia 26. Para não pegar mal, os deputados dizem que darão expediente interno na quinta e na sexta. Mas ninguém acredita. (coluna Extra, Extra – jornal Extra – 16.02.2007)
- Se durante todo o ano, com expediente externo à vista do público, não trabalhão vão trabalhar em “expediente interno”.
- São muito caras de pau!




Nenhum comentário:

Postar um comentário