DA SÉRIE:
COISAS QUE SÓ EXISTEM NO NOSSO BRASIL VARONIL
A reportagem é exclusiva da Record de 19.02.2007.
Ao final dela, o repórter questiona, se era uma visita autorizada pela Justiça por quê o preso saiu disfarçado numa ambulância e os funcionários do hospital foram proibidos pela polícia de darem entrevistas?
E o Sem Perdão acrescenta, se de fato a Justiça autorizou, coisa que, pessoalmente, não acredito, não deixa de ser um absurdo tão grande que, deveria ser questionado pelo tal Conselho Nacional de Justiça que eles inventaram. Ou não, como diria o mano Caê?
Ainda bem que São Paulo é um estado com os problemas de saúde e segurança públicas resolvidas, podendo dispor de ambulância e aparato policial com viaturas, para camuflar bandido, a fim de levá-lo a um hospital pra visitar o papi!
Ainda bem, também, que vivemos num país sério, senão daria até pra pensar que houve ilegalidade, privilégio a um preso de primeira classe e promiscuidade entre o poder soberano do Estado e o crime organizado, motivos pelos quais o ato se deu numa segunda-feira de carnaval, quando toda a mídia estaria voltada pra folia e para as celebridades mundanas da terra tupiniquim.
Nenhum comentário:
Postar um comentário