sexta-feira, março 23, 2007




AMENIDADES
O caipira comprou um sítio no meio de um matagal e sozinho, começou a trabalhar. Capinou, arou, construiu um galinheiro, um pomar, fez uma horta e uma casinha de dar inveja aos seus vizinhos.
Um dia, o padre resolveu aparecer por lá para pedir um donativo e comentou:
- Que belo trabalho vocês fizeram aqui!
- Vocês?
- Sim, você e Deus!
- Ahhh! Mas o senhor precisa ver como é que tava isso aqui na época que Ele cuidava sozinho!


RESPONDA RÁPIDO
Quem é o autor deste pensamento, constante da resposta dada numa entrevista ao jornal Extra (04.03.2007)?
“O que me surpreende no Rio é o controle territorial que os traficantes exercem. Há uma nítida dificuldade do governo em entrar nessas áreas e agir. No Rio, isso a cada dia está ficando mais difícil para quem não pertence a elas (caminhar pelas comunidades). Em alguns lugares, não se entra”.
a) Sociólogo suíço, que vive em Berna, Kurt Fenn;
b) Sociólogo dinamarquês, que vive em Copenhague, Anders Konifeld
c) Sociólogo colombiano, que vive em Medellín, Ivan Ramírez
Quem cravou a letra C acaba de ganhar um carro blindado, com direito a um Car System.
Veja a que ponto chegamos, um colombiano, residente em Medellín, se espanta com o estado de coisas do Rio!











MEMÓRIAS
O advogado Wilson Lopes dos Santos, de 88 anos, está escrevendo sobre um de seus clientes: Castor de Andrade. (coluna Informe O Dia – 11.03.2007)
- Muito justo, afinal, nesta terra de gangsters ninguém melhor para ser biografado, do que il tutto di tutti capo.
- Aliás, pra se fazer justiça mesmo, merecia um monumento em bronze num pedestal de mármore de Carrara, na Praça dos Três Poderes.



A REDE GLOBO TREME - VIVA A INTERNET !
Leão Esperança: Circula na Internet um e-mail cuja mensagem vem causando arrepios à Rede Globo:
Criança Esperança: Você está pagando imposto da Rede Globo! Quando a Rede Globo diz que a campanha Criança Esperança não gera lucro é mentira. Porque no mês de Abril do ano seguinte, ela (TV Globo) entrega o seu imposto de renda com o seguinte desconto: doação feita à Unicef no valor de... aqui vem o valor arrecadado no Criança Esperança). Ou seja, a Rede Globo já desconta pelo menos 20 e tantos milhões do imposto de renda graças à ingenuidade dos doadores!
Agora se você vai colocar no seu imposto de renda que doou 7, 15, 30 ou mais pro Criança Esperança, não pode, sabe por quê? Porque Criança Esperança é uma marca somente e não uma entidade beneficente. Já a doação feita com o seu dinheiro para o Unicef é aceito. E não há crime nenhum. Aí, você doou à Rede Globo um dinheiro que realmente foi entregue à Unicef, porém, por que descontar na Receita Federal como doação da Rede Globo e não na sua?.
Do jeito que somos tungados pelos impostos, bem que tal prática contábil tributária poderia se chamar de agora em diante de Leão Esperança.
Lição:
Se a Rede Globo tem o poder de fazer chegar a mensagem dela a tantos milhões de televisores, também nós temos o poder de fazer chegar a nossa mensagem a milhões de computadores!
EXERÇAMOS ESTE PODER-DEVER, ENVIANDO ESTE TEXTO À LISTA DE
AMIGOS E CONTATOS!
(recebido por e-mail)
- Aliás, não me surpreende, por trás de qualquer ação da Vênus Platinada tem sempre um interesse escuso!










MAIS UM
Quando eu digo que eles são escolhidos a dedo e por relevantes serviços prestados não é por acaso. De acordo com o jornal O Globo (17.03.2007) já sugestão para que o presidente Lulla nomeasse para uma diretoria da Eletronorte o nobre ex-senador Luiz Otávio, que teve a indicação de seu nome para vaga de ministro do Tribunal de Contas da União rejeitada pela Câmara (conseguiu), por responder a processo no Supremo Tribunal Federal, por envolvimento em fraude.








FAZENDEIRO RECÉM-CASADO ROMPE PÊNIS NA ROMÊNIA
Um fazendeiro recém-casado "fraturou" o seu pênis após ficar "hipnotizado" com a imagem de sua mulher lavando roupa. O romeno estava carregando um pesado saco de sementes quando parou para observar a cena.
Gheorghe Popa, 52 anos, ficou excitado com a visão da jovem mulher, Loredana, 25 anos, e acabou derrubando o saco em seu pênis ereto rompendo tendões e ligamentos vitais dos órgãos, segundo o site Ananova.
Segundo o médico Nicolae Bacalbasa, o fazendeiro, da cidade romena de Galati, sentiu muita dor. "Nós fizemos o que podíamos, mas, talvez, ele nunca recupere as funções do órgão, pelo menos para objetivos sexuais", lamentou. (site terra.com -18.03.2007)
- Quero saber é como é que ele vai sair na rua de tipóia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário