quinta-feira, maio 17, 2007



AMENIDADES
Aluno de Direito ao fazer prova oral.
- "O que é um estelionato?"
- "É o que o senhor, Professor, está fazendo", responde o aluno.
O professor fica indignado.
- "Ora essa, explique-se."
Então diz o aluno:
- "Segundo o Código Penal, "comete estelionato todo aquele que se
aproveita da ignorância do outro para o prejudicar".








PÉROLA DO DIA
“Imagino que por trás do aborto tenha interesses, sei lá, de grandes multinacionais que usam os fetos para cremes. A população em geral não é a favor do aborto. Dizem que hoje a mídia é o quarto poder. Então existe o perigo de que algum setor particular da mídia possa estar envolvida com outros interesses, mas não quero dizer o nome de ninguém porque eu também não tenho.” (dona Sandra Ferreira Ribeiro – teóloga em entrevista na V Conferência Geral do Episcopado da América Latina e do Caribe, em Aparecida – O Globo – 16.05.2007)
- Tem cada figura que solta cada uma!
- Quanto as multinacionais, se ela der a fórmula é bem possível, porque multinacional não tem mesmo escrúpulos, faz qualquer negócio pelo lucro. Além de teóloga, dona Sandra deve ser uma tremenda cientista, a ponto de saber como é que se transforma fetos em cremes.
- Agora, a parte da mídia a que ela se refere, deve ser a impressa que vai usar fetos pra fazer papel jornal, barateando seus custos, haja vista que, o que é utilizado além de importado, custa caro.
- Não sei não, mas este vinho servido na missa lá em Aparecida, deve ter um alto teor alcoólico, provocando delírio e alucinação!
- Vai ver que, em nome do Pai, ela prefere que as mulheres continuem morrendo nestes matadouros clandestinos, carinhosamente chamadas de clínicas de aborto ou, quem sabe, que os fetos sobrevivam, nascendo às pencas nas comunidades carentes, pra serem assassinados ao 12, 13, 14 ou 15 anos, por bala perdida, pela polícia ou por traficantes de facções rivais!








A VERDADE:
Obrigar aviadores e a Aeronáutica a dizer tudo que sabe sobre extra-terrestres. João Caldas (PL-AL), da Câmara dos Deputados é o ...err... hmmm... proponente. O autor nunca foi abduzido, mas se diz um curioso em E.T.s, em especial os descritos na cidade onde nasceu, Ibateguara, Alagoas. O projeto foi arquivado.
- Seria a Lei ET Go Home.
- Este afilhado do Severino Cavalcante não é mole não!










TEMPLO É DINHEIRO
Deu no jornal
Fiéis preferem igreja ao INSS.
Pesquisa revela que evangélicos gastam mais com dízimo do que com contribuição dada a Previdência.
(fonte: jornal Extra – 03.05.2007)









PREVISÃO DO TEMPO
Furacão também passa pelas Minas Gerais, pelo menos é o que informa o jornal O Globo (12.05.2005) que na Operação Furacão, a Polícia Federal apreendeu na casa do nobre bicheiro Turcão, que encontra-se aos seus cuidados, cheques num total de 100 mil reais, emitidos pelo nobre ex-deputado Milton Reis, hoje assessor do nobre governador de Minas Aecinho, do PSDB, aquele de choque de gestão que lançou candidatos pela coligação Por um Brasil descente (!!!).
Segundo o nobre ex-deputado, tratava-se de um empréstimo feito ao nobre corretor zoológico que já foi pago, mas “esqueceu” de regatar os cheques dados em garantia.
- Ah bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário