sábado, junho 23, 2007










AMENIDADES
O caipira chegou numa casa de saliência. Imediatamente Madame bateu palmas e chamou as meninas: "Tem homem no salão!!!".
Desceu Noêmia que estava precisando de dinheiro para acertar as contas do quarto e de umas roupinhas que comprara.
Foram para o quarto e Noêmia começou o trivial. No meio da folia o caipira perguntou:
"V. faz o que a Zefinha faz?".
Noêmia preferiu mostrar a responder. Com seus brios de profissional desafiados resolveu caprichar no tratamento ao freguês. Fez de um tudo. Descanso, cigarrinho e já recomeçaram com a pergunta do Caipira:
"V. faz o que a Zefinha faz?"
Noêmia decidiu se superar. Fez até a Cadeira do Patinho que quase já esquecera como era. Um show! Novo intervalo, cigarrinho de palha e o recomeço da função iniciada com a pergunta fatal: "V. faz o que a Zefinha faz?". Noêmia teve um ataque de furor erótico. Fez barba, cabelo e bigode. A Cadeira do Patinho voltou, agora com estofamento de couro e descanso pra cabeça. Uma louca!! Ao término, exausta, quase não acreditou quando o Caipira perguntou:
"V. faz o que a Zefinha faz?" .
Noêmia não se conteve. Pulou da cama, dedo em riste e
perguntou aos brados:
" Pôrra, afinal o que é que a Zefinha faz???".
O caipira acabando de enrolar o cigarrinho, respondeu com um sorriso fininho:
"Faz fiado!!..."









MÉXICO CRIA ASILO PARA PROSTITUTAS APOSENTADAS
Ex-prostitutas da Cidade do México agora têm um asilo só para elas, o primeiro do país, onde há pouca solidariedade com as profissionais idosas do sexo.
O asilo, batizado de Xochiquetzal (deusa asteca da beleza e do amor, padroeira das prostitutas mexicanas), abriga 25 mulheres, todas com mais de 60 anos, sem casa nem fonte de renda. A maioria trabalhava até recentemente, em troca de alguns poucos dólares por cliente. (site terra.com – 20.06.2007)
- Xochi o quê?
- quetzal.
- Ah bom!
- Taí bem que poderiam criar um prostíbulo para a terceira idade, pra elas não ficarem ociosas e terem melhor qualidade de vida.















JUSTIÇA FEDERAL CONDENA EDEMAR, NASSER E MANSUR
Os ex-banqueiros Edemar Cid Ferreira, Ezequiel Nasser e Ricardo Mansur foram condenados num mesmo processo por viabilizar empréstimos ilegais. A decisão é do juiz Fausto Martin de Sanctis, da 6ª Vara Federal Criminal. Cabe recurso.
As operações, conhecidas no mercado financeiro como “troca de chumbo”, ocorreram em 1997. Nelas, um banqueiro empresta dinheiro para uma empresa coligada de outro; e este, por sua vez, empresta a outro e acaba virando uma rede. A informação é da Folha de S. Paulo
Edemar Cid Ferreira, que já havia sido condenado a 21 anos de prisão por fraude e formação de quadrilha no Banco Santos, pegou mais quatro anos e oito meses de reclusão e terá de pagar uma multa de R$ 3,672 milhões. Pena idêntica foi aplicada a Mansur.
Fonte: Consultor Jurídico - http://conjur.estadao.com.br/static/text/56778,1
- Tá, ótimo, tá tudo muito, tudo muito bem, mas e daí, continua solto do mesmo jeito, gozando os prazeres da vida e dos bons relacionamentos, inclusive senatoriais!



BOI VOADOR
O site da Revista Época trás reportagem sobre a documentação contábil do companheiro Renan, apontando tanta incongruência que é mais fácil um camelo passar pelo buraco da agulha do que provar a sua veracidade.
E por falar no senador companheiro Renan, ontem no Jornal Nacional, numa reportagem sobre os nobres senadores biônicos, isto é, aqueles chegam ao Senado na aba, como suplentes sem voto, foi dada a palavra ao seu expoente maior, que é o companheiro senador biônico Wellington Salgado, áulico do companheiro senador Renan, segundo ele garantiu, teve pelo menos um voto, o dele. Há controvérsia! Ele é tão ruizinho que acho que nem ele votou nele.
Aliás, sempre que participa de alguma comissão, no bom sentido é claro, lá naquela respeitável Casa Revisora, Sua Excelência começa a falação enchendo a boca dizendo: “eu represento a minha geração...”
Tá “maus” hein, esta geração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário